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MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 6:14 pm 
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Meu servo está fazendo barulho quando viro para uma direção, ele fica tétátátá, estalando muito.
Mas só uma direção a outra só da um estalo.
Acho que deve ser alguma peça.
Qual pode ser?

Qual parafusos apertar depois do uso?

Abraços,
Viicius

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Vinicius S. Sório

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MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 7:41 pm 
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Normalmente este barulho são dentes de dentro do servo moido. Compre um melhor com engrenagens de aço. De uma olhada se o salva servo não esta travado. Use o EPA do seu rádio para não ficar forçando o servo.


vini_itu escreveu:
Meu servo está fazendo barulho quando viro para uma direção, ele fica tétátátá, estalando muito.
Mas só uma direção a outra só da um estalo.
Acho que deve ser alguma peça.
Qual pode ser?

Qual parafusos apertar depois do uso?

Abraços,
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MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 6:03 pm 
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Obrigado pela ajuda Nattis, parece que é problema no servo mesmo, dei uma revisada, olhei tudo, mas me parece que é o servo.
Tem algum para me vender?

Vi o da Corona e o da Turnigy, os dois Metal Gear

Obrigado,
Vinicius

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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 3:42 pm 
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Galera, problema servo resolvido, regulei no 2, está virando menos, mas funcionando.
Por enquanto não vou trocar.
O carro está acelerado, na ré, já regulei o rádio e não é.
Quando acelero ele para frente, ele para e já começa a dar ré.
Não tem como ficar acelerando ara frente, pois vai distruir a coroa.

O que pode esta causando isso?


Obrigado,
Vinicius

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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 10:48 pm 
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Infelizmente para seu automodelo eu não tenho servo, mas da uma olhada no Mercado Livre que vc acha.

vini_itu escreveu:
Obrigado pela ajuda Nattis, parece que é problema no servo mesmo, dei uma revisada, olhei tudo, mas me parece que é o servo.
Tem algum para me vender?

Vi o da Corona e o da Turnigy, os dois Metal Gear

Obrigado,
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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 10:50 pm 
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Esta com o motor invertido. Troque qualquer fio do motor e depois o reverso no rádio. Vai resolver.

vini_itu escreveu:
Galera, problema servo resolvido, regulei no 2, está virando menos, mas funcionando.
Por enquanto não vou trocar.
O carro está acelerado, na ré, já regulei o rádio e não é.
Quando acelero ele para frente, ele para e já começa a dar ré.
Não tem como ficar acelerando ara frente, pois vai distruir a coroa.

O que pode esta causando isso?


Obrigado,
Vinicius

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 12:48 pm 
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Opa amigo, obrigado pela sua ajuda, mas não entendi :?
Eu desconecto um dos três fios que estão no motor e depois?

Se tiver msn, favor adicionar, talvez seja mais fácil de explicar:
viniciussorio@hotmail.com

Obrigado,
Vinicius Sório

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 12:56 pm 
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vini_itu escreveu:
Opa amigo, obrigado pela sua ajuda, mas não entendi :?
Eu desconecto um dos três fios que estão no motor e depois?

Se tiver msn, favor adicionar, talvez seja mais fácil de explicar:
viniciussorio@hotmail.com

Obrigado,
Vinicius Sório


o motor tem 3 fios, vc desconecta 2 deles e volta a conectar os 2 invertidos


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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 1:03 pm 
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Fiz isso, mas não deu certo, quando aciono para frente no rádio vai para trás.

Minha sorte está contra mim, servo deu problema, quando eu resolvi mais ou menos, já deu outro problema

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 1:08 pm 
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vc tem q inverter os fios e inverter tbm o canal do acelerador no radio


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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 1:25 pm 
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Está dificil, inverti o receptor e agora a rodinha acelera.
Mas isso foi bom, pois descobri a parte da aceleração e acho que é o rádio.
Quando troquei a roda acelera e o gatilho vira e ele estava querendo virar.
Então talvez o gatilho esteja enroscado?

Agora preciso descobrir o que é o barulho, parece estar raspando em algo.


PROBLEMAS ATUAIS:
-Ré acelerada.
-Quando vou para frente faz um barulho que é semelhante a quando raspa em algo.

PROBLEMAS RESOLVIDOS:
-Servo

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 11:21 pm 
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Colega, vc não fez o que eu falei. Era para trocar qualquer fio do motor, tem 3, troca qualquer dos dois (muda o sentido do rigo) e depois reverte no rádio (volta o sentido normal). Mas vc revertei o canal no receptor (?!?)...


vini_itu escreveu:
Está dificil, inverti o receptor e agora a rodinha acelera.
Mas isso foi bom, pois descobri a parte da aceleração e acho que é o rádio.
Quando troquei a roda acelera e o gatilho vira e ele estava querendo virar.
Então talvez o gatilho esteja enroscado?

Agora preciso descobrir o que é o barulho, parece estar raspando em algo.


PROBLEMAS ATUAIS:
-Ré acelerada.
-Quando vou para frente faz um barulho que é semelhante a quando raspa em algo.

PROBLEMAS RESOLVIDOS:
-Servo

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MensagemEnviado: Ter Nov 08, 2011 8:31 am 
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Eu fiz troquei um dos três fios, mas dai começou a dar ré quando acelerava para frente, dai me falaram para inverter no receptor, mas não sei como faço isso.
Se puder me ajudar, ficarei muito agradecido.

Atenciosamente,
Vinicius

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MensagemEnviado: Ter Nov 08, 2011 9:56 am 
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Cara, que confusao isso aqui em!!!


Faz o seguinte, o motor está conectado no esc com 2 fios certo?
Inverte eles, tira o fio que está em um e coloca na posiçao do outro, e o outro coloca na posiçao do um.
Desta forma, quando vc acelerar no radio, o carro vai andar pra trás, e vice versa.
Pra arrumar isso, vc precisa reverter no radio, que terá um botao que inverte isso, ou seja,
quando vc mudar no radio, o carro vai parar de andar pra tras e vai pra frente.

PRONTO!!

:drinks:

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É de Curitiba? Entre Aqui:
viewtopic.php?f=53&t=24745


Meu Tópico:
viewtopic.php?f=22&t=28043


--> Axial AX-10 Scorpion Cage Loka
--> Tamiya F-350 HighLift


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MensagemEnviado: Ter Nov 08, 2011 10:08 am 
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O Vinícius, manda um video do seu rc aí pro forum!!!
Essa pista fico show.
Eh bom se ter um buzzer para saber quandoa bateria ta quase acabando, porque se a lipo fica com menos de 3v ela estraga.
Custa 15 conto e salva sua bateria.
Quanto mais mah melhor, o que tem que toma cuidado eh com s "s".
abss

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traxxas summit 2200kv mais ups!


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