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MensagemEnviado: Qua Out 26, 2011 6:25 am 
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Cesar676 escreveu:
Estou usando as molas Tan na frente e Black na traseira, ficou mais duro e a suspensão começou a trabalhar melhor. Estou usando óleo 50wt na frente e 55wt na traseira.

o óleo pretendo não mexer, apesar de ja ter comprado óleo de silicone 80w ^^

mais não irei usar, é o dobro do original em viscosidade. vou comprar o jogo de mola black e irei usar na dianteira e traseira.

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MensagemEnviado: Qua Out 26, 2011 12:55 pm 
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Cesar676 escreveu:
Goubetti escreveu:
Olá pessoal tudo bem, já faz algum tempo que não entrava no fórum mais agora comprei um revinho e estou de volta, a questão é o seguinte a minha revinho já usada mais está bem conservada, so que as rodas da frente dela estão muito voltadas pra dentro acho que com "toe in" muito puxado mais com os links originais dela não tem como regular ou tem, ou tenho que comprar os de alumínio com regulagem, mais uma pergunta tenho que trocar os 4 no caso os push rod e os turnbuckle, mais uma coisa ela veio com duas baterias de lipo 2s 2200mah, mais o motor e o esc ficam meio quentes tem algum cooler que da pra instalar neles... aguardo a ajuda de alguém e desde já agradeço.


Aquele problema do Toe também podem ser os pivot balls da bandejas que não estão ajustados, quando não conseguia ajustar ela ficam com muito toe out, e o outro com muito toe in.

Eu uso este cooler no motor: http://www.rcplanet.com/Integy_Motor_He ... 41blue.htm - Só cuidado quando capotar e bater a parte de cima da bolha, já quebrei dois fans desse jeito.
No esc eu usava um fan de 25x25mm mas acabei tirando pois não via muita necessidade, e para fixar ficou muito gambiarrento.


Valeu Cesar pela dica vou dar uma olhadinha assim que tiver um tempo obrigado...


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MensagemEnviado: Qua Out 26, 2011 10:03 pm 
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renatomp escreveu:
Ainda não comprei as molas para a E-revo, antes quero tirar uma duvida.

Vi que na descrição das molas são assim: Rate 1.15 ou Rate 1.95 ou Rate 2.22

O que significa essa Rate ? quanto maior a rate maior é a pressão da mola ?

pois meu interesse é comprar molas mais duras para revinho. Me indicaram a black que tem Rate 2.22, mais também encontrei a Double black com Rate 1.15.

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -16-E-Revo

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXXLD2&P=Z

... :roll:

Olá amigo,
Quanto maior o rate mais dura a mola será...
Mas lendo os manuais, percebi que a DOUBLE BLACK é somente para o Slash 1/16
Se você tem a E-revo 1/16 tem que usar a mola BLACK mesmo.
:drinks:

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MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 6:37 am 
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Arthur escreveu:
renatomp escreveu:
Ainda não comprei as molas para a E-revo, antes quero tirar uma duvida.

Vi que na descrição das molas são assim: Rate 1.15 ou Rate 1.95 ou Rate 2.22

O que significa essa Rate ? quanto maior a rate maior é a pressão da mola ?

pois meu interesse é comprar molas mais duras para revinho. Me indicaram a black que tem Rate 2.22, mais também encontrei a Double black com Rate 1.15.

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -16-E-Revo

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXXLD2&P=Z

... :roll:

Olá amigo,
Quanto maior o rate mais dura a mola será...
Mas lendo os manuais, percebi que a DOUBLE BLACK é somente para o Slash 1/16
Se você tem a E-revo 1/16 tem que usar a mola BLACK mesmo.
:drinks:


Opa, muito obrigado. irei de black então.

abraço

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MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 10:27 am 
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Alguem sabe me dizer qual é o pinhao original e o adicional que vem na revinho???


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MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 10:59 am 
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marcelogil2001 escreveu:
Alguem sabe me dizer qual é o pinhao original e o adicional que vem na revinho???

O que vem instalado no e-revo é pinhão de nylon de 28T

o extra que vem na caixa é recomendado colocar ele é de metal e tem 23T

vai fica melhor com 23T, pois vai abaixar a temperatura...vai ter mais torque, porém, menos final...

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MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 3:05 pm 
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renatomp escreveu:
O que vem instalado no e-revo é pinhão de nylon de 28T

o extra que vem na caixa é recomendado colocar ele é de metal e tem 23T

vai fica melhor com 23T, pois vai abaixar a temperatura...vai ter mais torque, porém, menos final...


de plastico o pinhao? serio? :blink: muito tenso ein rs


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MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 10:57 pm 
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pedro-bz escreveu:
renatomp escreveu:
O que vem instalado no e-revo é pinhão de nylon de 28T

o extra que vem na caixa é recomendado colocar ele é de metal e tem 23T

vai fica melhor com 23T, pois vai abaixar a temperatura...vai ter mais torque, porém, menos final...


de plastico o pinhao? serio? :blink: muito tenso ein rs


talvez possa estar enganado, eu que troquei o meu e se lembro bem o original de 28T é de nylon. e o 23T metal.
posso estar errado !!!

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MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 1:20 am 
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MensagemEnviado: Dom Nov 13, 2011 11:37 pm 
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Aqui vai um mod que fiz faz tempão, tinha esquecido de postar :putz:

Eu tinha umas baterias pro Revinho, cabiam no compartimento, mas estavam muito apertadas, e para retira era bem difícil, eu tinha que puxar pelos fios, correndo o risco de soltar os fios (coisa que aconteceu com um pack). Também as arestas da bateria sofriam bastante. Bom.. aqui o tuto

Passei silver tape em toda lipo. Também fiz uma alça de silver tape pra facilitar a remoção da bateria.

Imagem

Como citei antes, a estava muito apertada, e as arestas estavam amassadas. Então, cortei umas partes do chassis. Também cortei uma parte da "tampa" para passar os fios.

As partes cortadas, estão circuladas:

Imagem
Imagem

Como ficou: (Não tenho dremel, então foi no estilete e alicate de corte)

Imagem
Imagem

Rodei o carro um monte de vezes, fiz vários saltos. Não estragou ou piorou a estrutura do chassis

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MensagemEnviado: Dom Nov 13, 2011 11:47 pm 
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nosa cara, vc teve coragem de estripar o chassi?!! :shock:

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MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2011 6:44 am 
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o máximo q eu fiz foi cortar um pedacinho da capa do compartimento. na parte onde passa o fio. :)

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 8:46 am 
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sergipe escreveu:
nosa cara, vc teve coragem de estripar o chassi?!! :shock:


a minha eu tive que fazer uma abertura também porque ela ficava esmagando os fios da lipo e teve uma lipo que chegou ate a descasca uma pequena parte do fio como diz um velho ditado água mole pedra dura tanto bate ate que fura foi do mesmo jeito o plastico roço tanto no fio que acabou descascando uma pequena parte do fio

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 9:04 am 
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Na minha revinho cortei aquelas entradas de ar que tem na parte de cima do chassis ficou perfeito ate parece que vem daquele jeito.... Isso ate trocar o chassis pelo de fibra de carbono.....


Aguardando ultima encomenda chegar para finalizar o UP toda de fibra de carbono e aluminium logo logo fotos!!!!!


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MensagemEnviado: Dom Nov 20, 2011 11:50 am 
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comprei uma revinho usada, andando ontem entrou uma pedra entre a coroa e o pinhao e estourou os rolamentos do motor acho que eles estavam secos, onde posso conseguir os rolamentos?


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