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MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2011 1:54 pm 
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hehehehe
Verdade. A máquina encaixou certinho abaixo do gatilho... Mas tem hora que eu esqueço que estou filmando e perco o carro. :D

Edit:
Novo video:


Hugo Rodrigues escreveu:
Parece que voce esta pilotando e filmando ao mesmo tempo..... Como consegue essa proesa?


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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 10:41 am 
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Olá galera, Nattis vc que conhece melhor esses modelos, qual a diferença do XSTR PRO para o exceed sunfire, alem do motor e esc, se os dois são o mesmo chassi

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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 11:39 am 
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Os PRO tem amortecedores de aluminio que são bem melhores e rodas cromadas.

RenanCidro escreveu:
Olá galera, Nattis vc que conhece melhor esses modelos, qual a diferença do XSTR PRO para o exceed sunfire, alem do motor e esc, se os dois são o mesmo chassi

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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 12:11 pm 
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O Nattis to pensando em colocar um combo Velineon aquele original da Stampede no On Road, será que vai bem?

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Traxxas Stampede XL-5 - upada combo Velineon roletada e rádio 2.4


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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 12:46 pm 
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Nattis, as vezes a ré do meu carro custa a engatar. Isso é regulagem?
Abraço!


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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 12:57 pm 
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Vai bem = funciona, sim...rs

Mas vale a pena se vc tiver um ai sobrando, pq se for para comprar tem coisa melhor ou igual por 1/3 do valor.

etonovais escreveu:
O Nattis to pensando em colocar um combo Velineon aquele original da Stampede no On Road, será que vai bem?

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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 12:59 pm 
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A ré é ativada depois que o automodelo para. Se mesmo parado não esta engatando a ré pode ser a folga do gatinho, regule no ESC para aumentar a folga. Verifique se o botão de trimar do gatinho esta bem centralizado.

guto_bhz escreveu:
Nattis, as vezes a ré do meu carro custa a engatar. Isso é regulagem?
Abraço!

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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 1:13 pm 
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Nattis tbm tenho um 13T se mesclar o 13T com o ESC velineon XL 3 vai bem tbm?

Qual a relação pinhão/coroa indica?



NATTIS escreveu:
Vai bem = funciona, sim...rs

Mas vale a pena se vc tiver um ai sobrando, pq se for para comprar tem coisa melhor ou igual por 1/3 do valor.

etonovais escreveu:
O Nattis to pensando em colocar um combo Velineon aquele original da Stampede no On Road, será que vai bem?

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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 1:23 pm 
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NATTIS escreveu:
Os PRO tem amortecedores de aluminio que são bem melhores e rodas cromadas.

RenanCidro escreveu:
Olá galera, Nattis vc que conhece melhor esses modelos, qual a diferença do XSTR PRO para o exceed sunfire, alem do motor e esc, se os dois são o mesmo chassi



O sunfire não tem amortecedores de aluminio?

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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 1:43 pm 
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Não, mas eles melhoraram muito o de plástico, antes vazava, vinha sem óleo, agora estão vindo muito bem montados.

Estes automodelos não param de melhorar, a cada 6 meses eles fazem alguma coisa que melhora significativamente o automodelo sem aumentar o valor.


cbzeiro.ssa escreveu:
NATTIS escreveu:
Os PRO tem amortecedores de aluminio que são bem melhores e rodas cromadas.

RenanCidro escreveu:
Olá galera, Nattis vc que conhece melhor esses modelos, qual a diferença do XSTR PRO para o exceed sunfire, alem do motor e esc, se os dois são o mesmo chassi



O sunfire não tem amortecedores de aluminio?

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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 4:30 pm 
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Se eu colocar a bateria no centro do chassis vcs acham que vai melhorar a estabilidade do carro, por que com 3S e motor 9T fica meio dificil de controlar...... E já que estao falando de amortecedores, os de alumínio vão ajudar na dirigibilidade ou nada a ver
valeu galera T+

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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 6:26 pm 
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De forma alguma, vai piorar tudo e o CG vai ficar muito alto, a melhor configuração é a que foi desenvolvida. Bateria de um lado, do outro motor, ESC e servo, receptor no deck ou em cima do servo. Se vc quer melhor ajuste tem que comprar uma mesa de setup e ajustar tudo, mas isso só se vc for muito bom e tiver todos os conhecimentos para cada ajuste.

9T até com 2S fica dificil de controlar se for um Truck, no onroad tem que estar bem ajustado para acelerar tudo.

Amortecedores de aluminio é melhos apenas na durabilidade, já que permite o repado as buchas de silicone.

Hugo Rodrigues escreveu:
Se eu colocar a bateria no centro do chassis vcs acham que vai melhorar a estabilidade do carro, por que com 3S e motor 9T fica meio dificil de controlar...... E já que estao falando de amortecedores, os de alumínio vão ajudar na dirigibilidade ou nada a ver
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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 7:43 pm 
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NATTIS escreveu:
De forma alguma, vai piorar tudo e o CG vai ficar muito alto, a melhor configuração é a que foi desenvolvida. Bateria de um lado, do outro motor, ESC e servo, receptor no deck ou em cima do servo. Se vc quer melhor ajuste tem que comprar uma mesa de setup e ajustar tudo, mas isso só se vc for muito bom e tiver todos os conhecimentos para cada ajuste.

9T até com 2S fica dificil de controlar se for um Truck, no onroad tem que estar bem ajustado para acelerar tudo.

Amortecedores de aluminio é melhos apenas na durabilidade, já que permite o repado as buchas de silicone.

Hugo Rodrigues escreveu:
Se eu colocar a bateria no centro do chassis vcs acham que vai melhorar a estabilidade do carro, por que com 3S e motor 9T fica meio dificil de controlar...... E já que estao falando de amortecedores, os de alumínio vão ajudar na dirigibilidade ou nada a ver
valeu galera T+

valeu pela dica assim não preciso perder tempo mexendo no carrinho.
E para acertar o carrinho eu uso transferidor e régua .....tudo meio gambiarra

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 2:51 pm 
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Olá Nattis!

Poderia me ajudar quero melhorar a perda de rendimento que tenho na direção do meu HSP XSTR vi em seu topico que vc sugere a troca para um da HPI MT2, poderia me dizer qual é a referencia do mesmo.

Fico no aguardo!
Junior

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LINK DE VENDAS: viewtopic.php?f=4&t=28765&p=332179#p332179
LINK FOTOS DOS PRODUTOS: https://picasaweb.google.com/114357690500279989359


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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 5:43 pm 
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Não é somente trocar, tem que comprar toda a lincagem da direção de preferencia pela de aluminio, assim vc substitui o salva servo original por um braço fixo, então vc deve instalar um salva servo tipo argola no servo. Todas as roscas 4-40 tem que ser substituida pelo M3. Caso queira ainda tenho um kit desse em estoque, me manda MP.

junior_rs escreveu:
Olá Nattis!

Poderia me ajudar quero melhorar a perda de rendimento que tenho na direção do meu HSP XSTR vi em seu topico que vc sugere a troca para um da HPI MT2, poderia me dizer qual é a referencia do mesmo.

Fico no aguardo!
Junior

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