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MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 12:28 pm 
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O servo eh o original. O carro esta todo original com excessao da bateria que eh lipo.
Segue o album de fotos do carro: http://picasaweb.google.com.br/fabioabe/HPI#
Estava olhando o site da hobbyking e vi uns servos lah. Qual eh melhor, digital ou analogico? alguem aconselha algum? Estou de olho nesses modelos:
http://www.hobbycity.com/hobbyking/stor ... 7sec_/_52g
http://www.hobbycity.com/hobbyking/stor ... 5kg/.16sec
http://www.hobbycity.com/hobbyking/stor ... 8kg/.17sec
Estou pensando em comprar algumas peças sobressalentes ou ate mesmo trocar algumas por aluminio. Quais sao as mais indicadas ?

Att
Fabio

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Editado pela última vez por fabioabe em Ter Fev 09, 2010 12:43 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 12:31 pm 
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fabil escreveu:
Fabio..

o servo original é fraco mesmo, e pelo que relatas de nao ter força p/ virar com o carro parado no plano é bem raquitico mesmo, quando vc comecar a fazer crawling com o carrinho vc nao conseguira manobrar nos obsatculos..

a unica solucao é trocar por um servo decente, com no minimo 10kg de torque.. se puder já invista em algo com 13 ou15kg pois mesmo os de 10kg em algumas situaçoes no crawler nao dao conta de virar

T+


Isso mesmo que o fabil disse, e faça um suporte para colocar o servo na parte frontal do WK, melhora muito!!! Tem fotos do que fiz aqui no topico. E troque os links de plastico por de metal!!!

Abraço!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 1:30 pm 
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vixe!!! tinha esquecido desse detalhe... achei que o King Crawler a HPI tinha resolvido a cagada e passado o servo p/ o eixo ao invez de mantê-lo no chassis e usar tirantes p/ chegar ao eixo...

Fabio, qualquer um desses servos que vc postou vai atender, mas será impressidivel vc colocar o servo fixado ao eixo. senao mesmo com servos fortes vai continuar sem virar direito, pois os tirantes de plastico envergam ao menor esforço.

vc vai ter que fazer um esquema assim, é facil de fazer em casa mesmo ou se preferir compre pronto nas lojas dos EUA
Imagem


sobre compra de peças, de cara todos os links em aluminio ( ou vc mesmo faz em casa) já é um bom upgrade..

T+

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MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 3:51 pm 
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O meu suporte e links fiz em casa mesmo

Abraço!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2010 12:21 am 
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fabioabe escreveu:
Estou pensando em comprar algumas peças sobressalentes ou ate mesmo trocar algumas por aluminio. Quais sao as mais indicadas ?

Att
Fabio


Fabio, sobre upgrades para alumínio e pecas sobressalentes, pesquisei e resolvi meu problema com a ajuda de alguns amigos aqui do fórum.

De um olhadinha no meu tópico, abaixo na assinatura, fiz bons upgrades e deixei o carro bem resistente. Estou louco para monta-lo novamente, meu carnaval será muito divertido!!!

Abs e desculpa tumultuar o tópico do amigo!!!

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ABRAÇOS!!
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MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 12:58 am 
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Estou com uma duvida a respeito dos links. Saberiam me dizer se eles são maciços. Ou são ocos. E onde consigo comprar eles "em metro".
Estou com uma ideia louca de fazer um full rollcage para ele.
Jah q não posso fazer no meu jeep 1:1 pq custa muito caro, vou fazer no RC.

Att
Fabio

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MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 2:19 pm 
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Os meus links fiz com barra roscada, voce encontra em qualquer loja de farrementas!!! São maciços!!! O suporte para o servo fiz de aluminio e pintei de preto. Andei com ela esse fds, estou usando um servo digital de 10kg, tá dando conta, mas um mais potente ajudaria bem mais, as vezes, dependendo do abistaculo, asrodas não viram totalmente...Qto mais forte melhor...

Abração!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Abr 07, 2010 2:26 am 
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Srs.,

Qual seria a espessura ideal para confecionar o suporte para o servo? Irei fazer em casa mesmo.

att
Fabio

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MensagemEnviado: Qua Abr 07, 2010 1:34 pm 
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Fala Fabio!!! Uma chapa 16, 18...já dão conta do recado com sobra!!!

Abraço!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 5:28 pm 
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Ola Reynaldo, blz?

peguei um wheely king aqui no forum para usar para trial/crawler, como ele está stock (novo) cabe essa bolha da dodge numa boa? estou perguntando pq vi que o seu está com o kit crawler.

estava pensando em colocar uma da cherokee (proline) mas estava pensando se daria certo ou não...

Qual sua oponião do chassi? vale a pena?

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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 9:11 pm 
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e ai galera !!! o meu tb fiz em casa so que fiz na chapa de ferro, fiz o desenho e os buracos em papelao levei em uma empresa que faz corte em chapa e ele fizeram para mim , no total gastei R$25,00
um abraco

Rodrigo lemos

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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 10:15 pm 
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digus escreveu:
e ai galera !!! o meu tb fiz em casa so que fiz na chapa de ferro, fiz o desenho e os buracos em papelao levei em uma empresa que faz corte em chapa e ele fizeram para mim , no total gastei R$25,00
um abraco

Rodrigo lemos


Valeuuu pela força, vou tentar fazer pra mim tb.

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 12:25 am 
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smb25 escreveu:
Ola Reynaldo, blz?

peguei um wheely king aqui no forum para usar para trial/crawler, como ele está stock (novo) cabe essa bolha da dodge numa boa? estou perguntando pq vi que o seu está com o kit crawler.

estava pensando em colocar uma da cherokee (proline) mas estava pensando se daria certo ou não...

Qual sua oponião do chassi? vale a pena?


Fala Savio, blz?

A bolha não serve com a WK original, somente com o kit crawler, que aumenta o entre eixos.

Já a WK original é bem divertida, mas pra crawler fica devendo. Com o kit crawler já da conta de um crawler leve. Pra trilhas tira de letra!

A minha não está mais comigo, vendi faz um tempo, queria algo mais "escala".

Qualquer dúvida tamo aí!

Abração!!!

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 8:54 am 
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Estava lendo as paginas desse tópico e vi que não achei nada mostrando como mudar a posição das rodas para que a bateria fique na frente, é fácil esse processo?

Devo estar recebendo o meu em coisa de 10 dias mas estou na dúvida se passo ele pra frente e compro outro chassi para trial/crawler ou se faço algumas modificações (blocar os diff, peso extra na frente e servo no eixo) e fico com ele.

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 12:28 pm 
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smb25 escreveu:
Estava lendo as paginas desse tópico e vi que não achei nada mostrando como mudar a posição das rodas para que a bateria fique na frente, é fácil esse processo?

Devo estar recebendo o meu em coisa de 10 dias mas estou na dúvida se passo ele pra frente e compro outro chassi para trial/crawler ou se faço algumas modificações (blocar os diff, peso extra na frente e servo no eixo) e fico com ele.


Então Savio, mudar a posição do case da bateria só com o kit crawler, o chassis é invertido na conversão.

Em minha opnião, vende ele, e pega um Trail ou crawler puro sangue, compensa bem mais!

Abraço!

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