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MensagemEnviado: Dom Nov 20, 2011 9:54 pm 
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Só com truck ou truggy, punch alto e timming no médio com relação pinhão 17 ou 19 com coroa 64. Tem que ter uma bateria Lipo, com a original não da.

guto_bhz escreveu:
Como empinar com 13T Nattis? :D

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MensagemEnviado: Seg Nov 21, 2011 10:59 am 
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Valeu Nattis!
Mas tem perigo de queimar o motor?


NATTIS escreveu:
Só com truck ou truggy, punch alto e timming no médio com relação pinhão 17 ou 19 com coroa 64. Tem que ter uma bateria Lipo, com a original não da.

guto_bhz escreveu:
Como empinar com 13T Nattis? :D


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MensagemEnviado: Seg Nov 21, 2011 12:05 pm 
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Risco vai ter dependendo de como vc usa, se ficar forçando para sair de um buraco ou compra a parede vai queimar independente da relação, agora no uso normal mesmo andando no mato alto não vai ser fácil queimar, uso esta relação num motor mais forte e não tenho problemas.

guto_bhz escreveu:
Valeu Nattis!
Mas tem perigo de queimar o motor?


NATTIS escreveu:
Só com truck ou truggy, punch alto e timming no médio com relação pinhão 17 ou 19 com coroa 64. Tem que ter uma bateria Lipo, com a original não da.

guto_bhz escreveu:
Como empinar com 13T Nattis? :D

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MensagemEnviado: Seg Nov 21, 2011 2:36 pm 
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Nattis valeu pela dica, vou comprar um motor deste 9t e colocar no truck. Voce falou que o esc tem que ser de 60a para cima, o meu já veio com 75a brushless então posso deixar este mesmo, certo?? Já coloquei uma engrenagem central de 64 dentes de aço, e já está vindo pelo correio um pinhão de aço só que de 22 ou 23 dentes esqueçi qual. Voce tem este pinhão de aço de 19 dentes para venda, ou qual o material durável que poderia ser este pinhão. As baterias de lipo que uso são turnigy de 5000 2s.


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MensagemEnviado: Seg Nov 21, 2011 7:36 pm 
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NATTIS escreveu:
Eu não tenho ele cadastrado, nem o kit de lincagem ainda porque todos os que estou importando vendo por indicação. Somente o salva servo não ajuda nada, tem que ser o jogo inteiro e ainda tem que fazer a adaptação dos furos.

João Victor escreveu:
NATTIS tem como me manda rum link no mercado livre desse salva servo,
tem um amigo nos EUA, e ele vai trazer peças pra mim, se puder mandar o código
e o nome de inglês, melhor ainda...


nattis, como é feita a adaptação? esse kit q vc tem ai serve pros onroad? to sentindo que to perdendo mto movimento por causa do salva servo...


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MensagemEnviado: Seg Nov 21, 2011 8:33 pm 
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Eu só tenho o de 21 dentes e já fica longa, tem que regular timming no mínimo. O problema do seu ESC é que não tem ajuste.

Felipe Couto escreveu:
Nattis valeu pela dica, vou comprar um motor deste 9t e colocar no truck. Voce falou que o esc tem que ser de 60a para cima, o meu já veio com 75a brushless então posso deixar este mesmo, certo?? Já coloquei uma engrenagem central de 64 dentes de aço, e já está vindo pelo correio um pinhão de aço só que de 22 ou 23 dentes esqueçi qual. Voce tem este pinhão de aço de 19 dentes para venda, ou qual o material durável que poderia ser este pinhão. As baterias de lipo que uso são turnigy de 5000 2s.

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MensagemEnviado: Seg Nov 21, 2011 8:35 pm 
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Serve para os onroad sim. Não é uma adaptação simples, precisa do kit MT2, salva servo de argola, 3 ballend dos genéricos, parafusos M3 cabeça redonda baixa, Dremel para abir furos do kit.

arthurfujii escreveu:
NATTIS escreveu:
nattis, como é feita a adaptação? esse kit q vc tem ai serve pros onroad? to sentindo que to perdendo mto movimento por causa do salva servo...

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MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2011 12:35 pm 
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Nattis
Estou usando um motor HK 6.5T sensored. Bateria 5.3 50/100C. Ficou bem rápido tanto em saída quanto em final.
Coloquei uma coroa P48 com 68T e um pinhão 23T. O motor ficou um pouco mais aquecido que o normal. (+ ou - 70graus).
Uma coroa P48 74T com pinhão 24T ficaria melhor? Cabe essa coroa?
Estou usando o buggy (AMAX) no ONroad.
grato
Marcelo

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MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2011 2:05 pm 
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Qual o ESC que vc esta usando? Antes de trocar a relação verifica o timming, quando mais baixo mais eficiente. É melhor deixar o timming baixo e trabalhar a relação, todo o conjunto rende um pouco mais. Também é bom lembrar que termometro infra-vermelho é fundamental para qualquer acerto, vaso não tenha me manda uma MP.

marcelofor escreveu:
Nattis
Estou usando um motor HK 6.5T sensored. Bateria 5.3 50/100C. Ficou bem rápido tanto em saída quanto em final.
Coloquei uma coroa P48 com 68T e um pinhão 23T. O motor ficou um pouco mais aquecido que o normal. (+ ou - 70graus).
Uma coroa P48 74T com pinhão 24T ficaria melhor? Cabe essa coroa?
Estou usando o buggy (AMAX) no ONroad.
grato
Marcelo

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MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2011 5:10 pm 
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Opa Nattis.
Obrigado pela rápida resposta.
O ESC é um HK de 100A. O timing está no default. (Normal).
Vou experimentar dar uma abaixada nele e ver oque rola.
Me referi á temperatura + ou - porque tenho um infra da Turnigy (aquele branquinho) que não oferece precisão legal.
Abs e obrigado.
Marcelo
P.s.: Tem essa coroa de nylon P48 pra vender?

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MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2011 8:56 pm 
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Estranho esse seu termometro não marcar direito pq eu tenho alguns destes e marca muito bem, só agora que começou a piscar a bateria e ficou meio louco, mas achei um bom termometro, mesma coisa do preto que também tenho.
O seu ESC é o sensored? Se não for só de vc instalar um sensored é vai ganhar em kv, torque e eficiencia. Alguns motores vem com tabela de kv com e sem o cabo sensor, com sempre tem mais e esquenta menos.

marcelofor escreveu:
Opa Nattis.
Obrigado pela rápida resposta.
O ESC é um HK de 100A. O timing está no default. (Normal).
Vou experimentar dar uma abaixada nele e ver oque rola.
Me referi á temperatura + ou - porque tenho um infra da Turnigy (aquele branquinho) que não oferece precisão legal.
Abs e obrigado.
Marcelo
P.s.: Tem essa coroa de nylon P48 pra vender?

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MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2011 11:44 am 
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Nattis eu vi dois tipos de pinhão diferentes no ml com vc, qual dos dois devo comprar para colocar com a engr. de aço de 64 dentes e motor 19t. Dá essa dica aí, porque nao sei o certo para comprar. Obrigado


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MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2011 1:19 pm 
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Nenhum dos modelos que tenho anunciado lá servem, o de aço que é compatível ainda não anunciei porque estou vendendo muito por fora, o menor de aço é de 21 dentes.


Felipe Couto escreveu:
Nattis eu vi dois tipos de pinhão diferentes no ml com vc, qual dos dois devo comprar para colocar com a engr. de aço de 64 dentes e motor 19t. Dá essa dica aí, porque nao sei o certo para comprar. Obrigado

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MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2011 7:07 pm 
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Nattis mandei uma mp p/voce sobre o pinhão de aço 19 dentes. Abraços


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MensagemEnviado: Qui Nov 24, 2011 8:14 pm 
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NATTIS pode avaliar essa minha ideia?

Automodelo On Road: http://www.helipal.com/hsp-xeme-on-road ... e-red.html

Mamba 5700 Kv (será que cabe nele?): https://www.ssl-stormerhobbies.com/cgi- ... n=CCMS5700

Esc: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... sion_.html

Bateria: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _Pack.html


Seria um bom inicio?


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