RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mai 06, 2025 5:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 78  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Out 03, 2011 8:28 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 5
Nossa, ficou muito bom o suporte e a bolha, esse parachoque é da summit ?
Tem videos??

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 03, 2011 8:47 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Nossa, tá ficando muito show!!! Com essa suspa, vai passar em qualquer lugar e com um jeitão de escala.
Vc já deu olhada no efeito "tork twist"? Como a suspa dos Venom é muito mole e naturalmente ela já tem um pouco deste efeito, veja se as mofificações que vc fez não pioraram a situação.

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Seg Out 03, 2011 8:49 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Rcorrea escreveu:
Sim, perfeito custo x bneficio, pessoal onde normalmente vcs crauleiam com o venom??
Postem ai umas fotos!

RCorrea, aí em Cabofa não deve faltar lugar pra andar...vc nunca rodou nas pedras perto do forte não? Meu sonho é andar por estas bandas. Deve ter muito lugar show aí.
Descola uns points bons, daqui uns dias vou estar nesta região. Quem sabe a gente não dá uns rolés? Pretendo levar uma(s) viatura(s).

[ ] Wally

MensagemEnviado: Seg Out 03, 2011 9:04 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Wally BH escreveu:
Rcorrea escreveu:
Sim, perfeito custo x bneficio, pessoal onde normalmente vcs crauleiam com o venom??
Postem ai umas fotos!

RCorrea, aí em Cabofa não deve faltar lugar pra andar...vc nunca rodou nas pedras perto do forte não? Meu sonho é andar por estas bandas. Deve ter muito lugar show aí.
Descola uns points bons, daqui uns dias vou estar nesta região. Quem sabe a gente não dá uns rolés? Pretendo levar uma(s) viatura(s).
[ ] Wally

Realmente, nunca tinha pensado em andar ali, ali pelos lados da praia nos andamos numa pracinha, perto do teatro estao construindo o que dizem ser a maior praça daqui de CF entao acredito que tenha alguns lugares legais para andar, perto da praia é meio chato pois tem muita criançada e ficam em cima dos carros.

Quero arrumar aqui um lugar bom para andar de slash, aparecendo em CF manda uma MP que a gente marca e anda!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 03, 2011 10:16 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Rcorrea escreveu:
Nossa, ficou muito bom o suporte e a bolha, esse parachoque é da summit ?
Tem videos??

Opa, valeu! Os parachoques são da Proline, não são pra nenhum carro em específico.
Ainda não deu tempo de fazer vídeos, terminei ontem a noite, e o "tork twist" ficou demais, nem dá pra andar.

Wally BH escreveu:
Nossa, tá ficando muito show!!! Com essa suspa, vai passar em qualquer lugar e com um jeitão de escala.
Vc já deu olhada no efeito "tork twist"? Como a suspa dos Venom é muito mole e naturalmente ela já tem um pouco deste efeito, veja se as mofificações que vc fez não pioraram a situação.

[ ] Wally

Wally, ficou legalzinha né? Então, as modificações que eu fiz na suspa pioraram e muito o Tork Twist. Essa semana vou tentar ajeitar. Assim que conseguir arrumar eu faço uns vídeos.

:drinks:

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Qua Out 12, 2011 11:26 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Aí moçada, um videozinho nosso daqui de Curitiba... P/ ver a performance do ESC Novak Rooster Crawler...

http://www.youtube.com/watch?v=ILYtHKBU954

Fica o convite p/ quem vier p/ Curitiba entrar em contato conosco p/ tirar o Stress c/ as viaturas... Abração...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 5:25 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

andyadesivos escreveu:
Aí moçada, um videozinho nosso daqui de Curitiba... P/ ver a performance do ESC Novak Rooster Crawler...

http://www.youtube.com/watch?v=ILYtHKBU954

Fica o convite p/ quem vier p/ Curitiba entrar em contato conosco p/ tirar o Stress c/ as viaturas... Abração...

Muito fera heim?! Tenho um tio que mora aí em CTA, quando for aí vou levar a viatura pra dar uns rolés com vcs!

Pessoal, quem pediu pra ver a C10 em ação, seguem algumas fotos dela na nossa nova pista de Brasília que está em fase de construção:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 11:57 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Honaiser, se souber quem queira, to a fim de um Honcho, tenho um creeper sobrando aqui, se souber de alguém que seja interessado em fazer um rolinho me avisa...
Abraço...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 26, 2011 12:03 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

honaiser escreveu:
Herbs, eu acho que sei o que aconteceu.

lá no manual, pág. 21, passo 24, ele explica como montar os C-HUB (Peça VEN-8633A) ele ainda tem uma nota "NOTE! C-Hub Rotation" Eu acho que você montou os C-HUB na posição errada no eixo, aí onde vc encaixa o cardã no eixo ficou apontando um pouco para baixo, mas deve ficar apontando um pouco para cima. Eu quebrei a cabeça com isso aí.
Imagem

Em relação aos amortecedores, é assim mesmo, aquela mola que vai dentro é muito dura! aí você tem que elevar a suspensão usando a regulagem externa do amortecedor. Eu tirei aquelas molas internas pq são muito duras. Tem gente que corta elas no meio.
Depois vou ver se encontro delas mais macias pra colocar, pois sem elas o carro fica muito molenga hehe

No meu eu tirei as molas internas e coloquei umas molas mais duras, 2 laranjas fluor e 2 azuis q vem num set da Integy, ficou perfeito...

Editado pela última vez por andyadesivos em Qua Out 26, 2011 12:11 am, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 26, 2011 12:09 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

honaiser escreveu:
Herbs, eu acho que sei o que aconteceu.

lá no manual, pág. 21, passo 24, ele explica como montar os C-HUB (Peça VEN-8633A) ele ainda tem uma nota "NOTE! C-Hub Rotation" Eu acho que você montou os C-HUB na posição errada no eixo, aí onde vc encaixa o cardã no eixo ficou apontando um pouco para baixo, mas deve ficar apontando um pouco para cima. Eu quebrei a cabeça com isso aí.

Em relação aos amortecedores, é assim mesmo, aquela mola que vai dentro é muito dura! aí você tem que elevar a suspensão usando a regulagem externa do amortecedor. Eu tirei aquelas molas internas pq são muito duras. Tem gente que corta elas no meio.
Depois vou ver se encontro delas mais macias pra colocar, pois sem elas o carro fica muito molenga hehe

No meu, tirei as molas internas e coloquei umas molas mais duras, 2 laranjas flúor e 2 azuis, q vem num set da Integy, ficou show...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 26, 2011 6:27 pm 
[Moderador]

Images: 0
Wally BH escreveu:
Minhas sugestões:

Bateria:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=11613

Um pouco mais barata e com hard case. Só uso dessa, acho muito boa.

Servo: o savox vale o que custa, mas se não quiser investir muito de cara:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... dProduct=2

Só uso desse. Na minha Land Cruiser uso um há mais de 3 anos e nunca deu pau.

Quanto ao ESC vou fazer uma ressalva:

Os novak rooster são muito bons, mas eu tenho achado este aqui muito melhor.

http://store.rc4wd.com/Outcry-Crawler-S ... p_666.html

Acho o drag brake do rooster muito forte. O carro acaba dando muito tranco. Em subidas e descidas muito inclinadas, é capotagem na certa.

Este out cry é um pouco mais solto que o rooster. Em algumas situações, ele permite que a viatura desça sozinha, beeem devagar, completamente sobre controle. Em descidas, é fantástico. Em subidas, segura 100%. Além do preço, que é imbatível. Não discuto a qualidade da novak, mas hoje eu não trocaria por este out cry.

Motor: pelo preço e marca, eu experimentaria este aqui. Já comprei um, mas ainda não chegou, então não testei. Mas acho que não tem como ser ruim.

http://store.rc4wd.com/540-Crawler-Brus ... p_823.html

[ ] Wally

Wally, este esc out cry não tem regulagem do drag break, vc sabe qual é o percentual que vem ajustado de fabrica?

qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083

Personal album

MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 7:46 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cara, não sei....não vem nenhuma especificação. Sei que, se for pra crawler, ele é ideal, pois segura muito bem, mas não trava 100%, permite pequenos movimentos. Se for pra trilha ou trial, ele vai travar um pouco a viatura, mas nada que atrapalhe a condução. Talvez valha a pena fazer um contato com a RC4WD pra ver se eles passam alguma informação.

[ ] Wally

MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2011 8:25 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Wally BH escreveu:
Opa, este motores da rc4wd por 10 doletas, vc pode se dar ao luxo de experimentar o 35t e se não gostar, optar pelo 45t.

Eu estou com um 55 e o out cry pra colocar no Venom, mas ainda não deu tempo...

Já uso o out cry em outros modelos e o considero melhor até que o Novak, para o meu uso.

Acho que não tem combo com melhor custo-benefício que este.

[ ] Wally

Wally, tira uma dúvida minha... Este esc Out Cry, frente/ré funciona sem a parada na neutra, digo direto. Pq meu Novak Rooster Crawler é assim, agora o q eu tinha num Crawler King original tinha essa parada na mudança frente/ré com 2 toques...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2011 8:47 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

ESC p/ crawler o a ré é instantanea, nao tem freio como nos esc comuns, onde vc empurra o gatilho p/ frente p/ frear e só no segundo toque é que dá ré..

o out cry nao tem nenhuma configuraçao, é só frente e ré instantanea

o rooster crawler tambem é com ré instantenea, porem vc pode confirgurar em dois modos : 1- frente e ré 2- apenas frente ( que sinceramente nao sei pra quê? heheh)

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2011 8:58 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

fabil escreveu:
ESC p/ crawler o a ré é instantanea, nao tem freio como nos esc comuns, onde vc empurra o gatilho p/ frente p/ frear e só no segundo toque é que dá ré..

o out cry nao tem nenhuma configuraçao, é só frente e ré instantanea

o rooster crawler tambem é com ré instantenea, porem vc pode confirgurar em dois modos : 1- frente e ré 2- apenas frente ( que sinceramente nao sei pra quê? heheh)

T+

Opa, valeu p/ tirar minha dúvida, meu Novak Rooster queimou e pedi um Out Cry p/ ver qual é e nem me liguei nisso...
Tenho um XL5 sobrando aqui e vi não lembro quem comentar q é um ótimo esc p/ escala trial, vou montar um e daí já deixo guardado...

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 78  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas