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MensagemEnviado: Qui Nov 24, 2011 11:28 pm 
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Só não recomendo esta bateria, pega uma de pelo menos 5000mah e de preferencia Hardcase. Aquelas Turnigy 5000mah 20C com hardcase são boas e bem baratas. O Mamba 5700 rende a mesma coisa que o EZRun 5.5T, então verifica o que vc achar mais barato.


matheussl98 escreveu:

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MensagemEnviado: Sex Nov 25, 2011 12:31 pm 
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pode me mandar esse link do ezrun? e o chassi do buggy generico nao vai cai aos pedaços numa reta nao?


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MensagemEnviado: Sáb Nov 26, 2011 12:31 am 
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De uma procurada no eBay, lá tem muitos vendedores com os melhores preços e com os modelos novos dos EZRuns. Estes chassis aguentam muito bem um 5.5T, o dificil é acertar para conseguir controlar toda essa força.

matheussl98 escreveu:
pode me mandar esse link do ezrun? e o chassi do buggy generico nao vai cai aos pedaços numa reta nao?

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MensagemEnviado: Sáb Nov 26, 2011 12:53 pm 
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Gente sou proprietário de um truck da HSP, e compro todas as minhas pecas na www.Focalprice.com tem as originais e os ups... partes de Alumínio saem pormvolta de $9 e as de plástico normais $3,50! Com frete GRATIS!

Compro muito lá.. Chega tudoooo....


http://www.focalprice.com:80/model-car- ... 04001.html

Espero ter ajudado!


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MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 11:16 am 
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É pessoal não estou muito feliz com este carro,já não sei mais o que fazer .
Com motor 13t não durou 2 meses tudo original ,pronto troquei motor e esc 80a,mesmo assim continua a peleja o carro só anda se der uma empurradinha já estou no 3° esc e o esc antes apitava agora não apita,sinceramente acho que vender.
Nao andei 8 baterias com este carro,alguém tem solução ?

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MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 11:51 am 
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jefersonalessandro escreveu:
É pessoal não estou muito feliz com este carro,já não sei mais o que fazer .
Com motor 13t não durou 2 meses tudo original ,pronto troquei motor e esc 80a,mesmo assim continua a peleja o carro só anda se der uma empurradinha já estou no 3° esc e o esc antes apitava agora não apita,sinceramente acho que vender.
Nao andei 8 baterias com este carro,alguém tem solução ?


Qual esc e motor vc esta usando?

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MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 11:54 am 
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Tem que verificar se o pinhão não está muito apertado na coroa.
Qual motor que é?
Qual ESC?
Qual carro? :D

jefersonalessandro escreveu:
É pessoal não estou muito feliz com este carro,já não sei mais o que fazer .
Com motor 13t não durou 2 meses tudo original ,pronto troquei motor e esc 80a,mesmo assim continua a peleja o carro só anda se der uma empurradinha já estou no 3° esc e o esc antes apitava agora não apita,sinceramente acho que vender.
Nao andei 8 baterias com este carro,alguém tem solução ?


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MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 12:20 pm 
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Se vc só foi trocando assim motor e ESC sem verificar relação e temperatura acontece isso mesmo. Quando der problema abra um topico pedindo sujestões para podermos ajudar, não tente fazer tudo sem conhecimento pq sai caro.

jefersonalessandro escreveu:
É pessoal não estou muito feliz com este carro,já não sei mais o que fazer .
Com motor 13t não durou 2 meses tudo original ,pronto troquei motor e esc 80a,mesmo assim continua a peleja o carro só anda se der uma empurradinha já estou no 3° esc e o esc antes apitava agora não apita,sinceramente acho que vender.
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MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 12:33 pm 
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O NAttis coloquei um 9T e ESC 60A e ta esquentando sera que tenho que trocar relação pinhão/coroa ? O carro é um Exceed Drift Stas.

Valeu

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Garagem:

Exceed Drift Star - 9T ESC 60A
Traxxas Stampede XL-5 - upada combo Velineon roletada e rádio 2.4


Agora sim de Lipo é outra vidaImagem


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MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 1:13 pm 
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Mas esquentando quanto colega? A 60C vc já queima o dedo, mas ainda esta longe do limite. Vc tem que usar um termometro infra vermelho, caso não tenha e queira comprar entre no link da minha assinatura ou me manda um MP.

etonovais escreveu:
O NAttis coloquei um 9T e ESC 60A e ta esquentando sera que tenho que trocar relação pinhão/coroa ? O carro é um Exceed Drift Stas.

Valeu

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MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 2:34 pm 
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Vou comprar o infra com vc. Ele esquenta que para de funcionar.


NATTIS escreveu:
Mas esquentando quanto colega? A 60C vc já queima o dedo, mas ainda esta longe do limite. Vc tem que usar um termometro infra vermelho, caso não tenha e queira comprar entre no link da minha assinatura ou me manda um MP.

etonovais escreveu:
O NAttis coloquei um 9T e ESC 60A e ta esquentando sera que tenho que trocar relação pinhão/coroa ? O carro é um Exceed Drift Stas.

Valeu

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Exceed Drift Star - 9T ESC 60A
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MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 2:38 pm 
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NATTIS escreveu:
Se vc só foi trocando assim motor e ESC sem verificar relação e temperatura acontece isso mesmo. Quando der problema abra um topico pedindo sujestões para podermos ajudar, não tente fazer tudo sem conhecimento pq sai caro.

jefersonalessandro escreveu:
É pessoal não estou muito feliz com este carro,já não sei mais o que fazer .
Com motor 13t não durou 2 meses tudo original ,pronto troquei motor e esc 80a,mesmo assim continua a peleja o carro só anda se der uma empurradinha já estou no 3° esc e o esc antes apitava agora não apita,sinceramente acho que vender.
Nao andei 8 baterias com este carro,alguém tem solução ?


Bom pessoal vamos a configuração:

1°tentativa (original)
Motor 13t original com pinhão 26T não durou 5 baterias,esc foi pro espaço com direito a fumaça....


Motor 8.5t 4000kv ezrum com pinhão 19t comprado com Nattis ,mais coroa original e esc 60A,foi pro espaço ...........


Outro motor 8.5t 4000kv ezrum com pinhão 19t que não aguentou o tranco apenas uma bateria e esc 80hk ,antes do pinhão ir para o espaço o esc saiu fumaça e parou de apitar.


Motor 8.5t 4000kv e pinhão 26t somente para testes tenho,somente com tranco para andar

$$$
Ja gastei mais de 500 reais e ainda nada de satisfação,mesmo assim porque comprei um esc fora do pais,senao o prejuizo teria sido maior.

Só uma coisa que não entendi porque o original não durou nem 2 meses,tenho aeromodelo com mesmo motor e esc com 7 anos de vida e só me da alegria.

Qual é a durabilidade do carro de vocês ?

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MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 3:56 pm 
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Cara não sei qual o seu carro, mas com a minha stampede eu uso um esc de 60A e motor 9T, que inclusive comprei com o Nattis e não tive problema nenhum, sempre monitorei temperatura e ta aí quase um ano de uso,
Quanto ao seu problema de andar só dando um tranquinho eu tive mas foi burrice pq andei com o carro na chuva (meu antigo tc4), aí o esc foi pro pau só andava com tranquinho, seu problema deve ser temperatura mas o esc tem que cortar pra não haver nenhum problema


jefersonalessandro escreveu:
NATTIS escreveu:
Se vc só foi trocando assim motor e ESC sem verificar relação e temperatura acontece isso mesmo. Quando der problema abra um topico pedindo sujestões para podermos ajudar, não tente fazer tudo sem conhecimento pq sai caro.

jefersonalessandro escreveu:
É pessoal não estou muito feliz com este carro,já não sei mais o que fazer .
Com motor 13t não durou 2 meses tudo original ,pronto troquei motor e esc 80a,mesmo assim continua a peleja o carro só anda se der uma empurradinha já estou no 3° esc e o esc antes apitava agora não apita,sinceramente acho que vender.
Nao andei 8 baterias com este carro,alguém tem solução ?


Bom pessoal vamos a configuração:

1°tentativa (original)
Motor 13t original com pinhão 26T não durou 5 baterias,esc foi pro espaço com direito a fumaça....


Motor 8.5t 4000kv ezrum com pinhão 19t comprado com Nattis ,mais coroa original e esc 60A,foi pro espaço ...........


Outro motor 8.5t 4000kv ezrum com pinhão 19t que não aguentou o tranco apenas uma bateria e esc 80hk ,antes do pinhão ir para o espaço o esc saiu fumaça e parou de apitar.


Motor 8.5t 4000kv e pinhão 26t somente para testes tenho,somente com tranco para andar

$$$
Ja gastei mais de 500 reais e ainda nada de satisfação,mesmo assim porque comprei um esc fora do pais,senao o prejuizo teria sido maior.

Só uma coisa que não entendi porque o original não durou nem 2 meses,tenho aeromodelo com mesmo motor e esc com 7 anos de vida e só me da alegria.

Qual é a durabilidade do carro de vocês ?

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MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 10:17 pm 
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Blz colega, de qualquer forma vai ter que diminuir a relação. O pinhão que esta usando é de quantos dentes?


etonovais escreveu:
Vou comprar o infra com vc. Ele esquenta que para de funcionar.



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MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 10:26 pm 
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Tem alguma coisa muito errada com seu automodelo, alguma coisa esta forçando muito alem do que deveria. Veja bem, o seu 8.5T deve gerar no máximo uns 300W, o ESC de 60A fornece 440W e o de 80A 590W e mesmo assim queimaram... Vc esta forçando ele parado ou tentando arrastar alguma coisa? Qual o terreno que esta andando? Com o automodelo desligado a coroa gira sem esforço? Caso queira entre em contato via MP, eu arrumo automodelos também e posso dar uma geral.

jefersonalessandro escreveu:

Bom pessoal vamos a configuração:

1°tentativa (original)
Motor 13t original com pinhão 26T não durou 5 baterias,esc foi pro espaço com direito a fumaça.... Normal, ESC e motor original é uma merda e frita rápido.


Motor 8.5t 4000kv ezrum com pinhão 19t comprado com Nattis ,mais coroa original e esc 60A,foi pro espaço ........... Relação adequada, ESC sobrando. Qual o lugar que estava andando com ele?


Outro motor 8.5t 4000kv ezrum com pinhão 19t que não aguentou o tranco apenas uma bateria e esc 80hk ,antes do pinhão ir para o espaço o esc saiu fumaça e parou de apitar. Relação adequada, ESC sobrando. Qual o lugar que estava andando com ele?


Motor 8.5t 4000kv e pinhão 26t somente para testes tenho,somente com tranco para andar Relação muito longa, vai fritar rapidamente.

$$$
Ja gastei mais de 500 reais e ainda nada de satisfação,mesmo assim porque comprei um esc fora do pais,senao o prejuizo teria sido maior.

Só uma coisa que não entendi porque o original não durou nem 2 meses,tenho aeromodelo com mesmo motor e esc com 7 anos de vida e só me da alegria.

Qual é a durabilidade do carro de vocês ?

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