brunoschmitt escreveu:
raulse escreveu:
Pessoal,
Abraços.
Raul
Fala Raul.. Firmeza? Então mano.. tô querendo comprar um kyosho dbx.. Usar ele até o motor ir pro beleleu, e depois transforma-lo em eletrico. Poderia me informar se vale a pena? Quanto saiu a brincadeira, e quais peças foram utilizadas? Se puder me dar esse salve aí, tô na procura!
Daew cara, foi mal não responder antes, eu vi logo que sua mensagem chegou, mas infelizmente estava iniciando a apresentação de um artigo.
Seguinte, eu gostei muito do resultado, eu não gastei quase nada, se gastei alguma coisa, não passou de R$50,00. POREMMMMM, eu vendi TODAS as peças ligada ao carro a combustão, e meu carro tinha andado 1 galão, ou seja, vendi um motor bom, que ainda guenta muitoooooooo, e no seu caso, que tem vontade de andar até fuder com o motor, só vai ter gastos, ainda mais se você comprar todas as peças no Brasil (eu comprei tudo de fora).
MASSSSSSSSSSSSSSSSSSS, se você tem interesse em ter um DBX convertido, por conhecidencia, eu tenho um DBX sem motor

, pronto para receber todo equipamento elétrico, na real que ele até tem motor a combustão, que por sinal ta bem bom, só que não tem tanque, pipa, embreagem, vela. Eu vou colocar para vender no ML assim como ele está mesmo, mas se você tem interesse, eu posso vender o carro sem o motor para você, ai é só comprar os equipamentos necessários, e senta o dedo (com calma, se não suja o asfalto

)
Só um detalhe, esse carro eu iria converter e vender para meu primo, mas ele mudou de ideia, e eu acabei preferindo me desfazer do carro, por isso eu tenho motor elétrico, carregador, bateria, controle, tudo novo, se você tiver interesse, eu te adiciono no MSN e agente faz um belo negocio, faço um preço bom.
Agora se preferir ter um a combustão, posso te vender com o motor a combustão, ai você compra o que falta, que não é muita coisa, e manda bala. Ainda assim vai sair bem mais barato que comprar novo, faço preço bom

Abraços cara...