RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 3:09 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 384, 385, 386, 387, 388, 389, 390 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 8:40 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Gleison escreveu:
Olá galera do Slash, faz tempo que não falo nada por aqui rsrs. To querendo comprar uma Lipo 2S, já li muito que as 3S judiam muito do carrinho. To na dúvida entres essas duas aqui sobre a questão da potência e rendimento. Não tem competições aqui mas eu gosto de andar na praia e em barro brabo. As vezes tem lama. Para essas baterias vou precisar de cooler?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__8578__ZIPPY_Flightmax_5000mAh_2S1P_20C_.html
ou
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__15489__B_Grade_5000mAh_2S_40C_Lipoly_Battery.html

Lembrando quem minha Slash é a 4X4 e ta toda original ainda. Para usar uma 2S vou precisar de outro pinhão correto? o de 19T? a coroa fica a mesma de 54. valeu.

se for andar de 2s e relaçao original ( pinhao 13t e coroa 54t ) nao precisa mudar nada.

se for andar de 2s e quiser mais velocidade use um pinhao de 15, isso vai fazer o carro esquentar um pouquinho, e se quiser andar de 2s com desempenho de 3s use o pinhao de 19t ( altamente recomendado o cooler com dissipador ).

recomendo essa bateria: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... pack_.html

Imagem

MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 1:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

sdrubow escreveu:
aí sergipe ficou bem louco esse seu novo slash!!
quando tiver mais coisas aqui sobrando te mando, afinal você dá jeito em tudo :)

abraços

opa amigão!! :D
a não ser o carro que eu comprei, muitas "miudezas" que tenho aqui foram tudo doado :D , vc Bruno, Flávio(FMB07), Sávio(smb25)... me mandaram umas paradinhas
que umas coisas ainda vou bolar algo pra colocar no carro, aquelas barras estabilisadoras já tô bolando algo com raio de bicicleta hehe

agora estou fazendo uma maneira de baixar o centro de gravidade sem gastar nada, nem 1 real,ainda está em fase laboratorial(uma mesa no quintal :lol:)

vou fazer, testar e se der bom resultado posto aqui pra galera tentar, já que é custo zero :D

me lasquei.... estou viciado dinovo!!!!!! :lol:

valeu! :drinks:

MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 3:02 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Cara tem um amigo aqui que colocou um chapa de aço de ums 3mm na parte de baixo e vai testar sabado vou bater umas fotos e postar pra vcs

Personal album

MensagemEnviado: Qui Dez 01, 2011 2:33 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

sergipe escreveu:
sdrubow escreveu:
aí sergipe ficou bem louco esse seu novo slash!!
quando tiver mais coisas aqui sobrando te mando, afinal você dá jeito em tudo :)

abraços

opa amigão!! :D
a não ser o carro que eu comprei, muitas "miudezas" que tenho aqui foram tudo doado :D , vc Bruno, Flávio(FMB07), Sávio(smb25)... me mandaram umas paradinhas
que umas coisas ainda vou bolar algo pra colocar no carro, aquelas barras estabilisadoras já tô bolando algo com raio de bicicleta hehe

agora estou fazendo uma maneira de baixar o centro de gravidade sem gastar nada, nem 1 real,ainda está em fase laboratorial(uma mesa no quintal :lol:)

vou fazer, testar e se der bom resultado posto aqui pra galera tentar, já que é custo zero :D

me lasquei.... estou viciado dinovo!!!!!! :lol:

valeu! :drinks:

eu baixei o CG da minha só com uma dremel e algumas peças que estavam aqui sobrando e ficou muito bom.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Qui Dez 01, 2011 2:43 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Gostei 8)

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 7:17 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

ficou massa, o que deve ter dado mais trabalho foi a parte da frente do chassi num foi? alí nas partes que o servo movimenta, aqueles bracinhos.

no meu o dissipador com cooler deu uma boa melhorada na temperatura, baixou uns 8 graus, ontem a noite na orla com temp. ambiente de 29º o motor não passou de 74º andando na paulera :D

estava com relação 19/86 pneus anacondas e as medições foram feitas quando andei com 3s emprestado, coloquei os tallon da pede pra dar duas esticadas e mediu 82º :ohhn:

uso combo vxl, vou testar um pinhão 23dentes que tenho, pra ver se esquenta mais ou se mantem +ou- nos 80º com 2s(vou fazer de tudo pra andar só de 2s, mas é osso depois que anda de 3s :lol: )

:drinks:

MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 7:22 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

háaa uma coisa que tenho que fazer urgente é trocar os rolamentos das rodas, tá uma pipoqueira só :lol: acho que vai baixar uns 3º ou mais :P

MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 7:51 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Qual o nome e o espaçamento dos furos da tela que o sergipe usou na bolha?

Quero fazer a grade de um onroad 1:10

MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 8:06 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Bataglin escreveu:
Qual o nome e o espaçamento dos furos da tela que o sergipe usou na bolha?

Quero fazer a grade de um onroad 1:10

vixi... a tela eu tirei da parte de tráz de um arcondicionado, acho que não é padrão pra todos já que aqui no trabalho tem uns que o furo é quadrado e essa que usei o furo é um losango,
veja ai se tem algum arcondicionado desses que coloca em uma caixa na parede, olhe a parte de tráz dele e vc vai ver a tela onde ele sopra o ar quente,
outra tela boa é aquela de parabólica, acho até mais bonita pq o fio de aluminio é mais grosso.

MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 8:16 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

A parabólica eu achei que fosse, Tinha um pedaço na casa de praia da família quando fui semana passada.
Acabou ficando la :putz:

Mas valeu! Bolo uma gambiarra aqui com tela para mosquito.

MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 9:57 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Novo combo pra 4x2 !
Imagem
Imagem

Axial Wraith
Axial Wraith
Troller 35"

MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 10:02 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

brbender escreveu:
Novo combo pra 4x2 !
Imagem
Imagem

Peguei um destes com motor de 4600kv mas ainda estou dando preferência a usar o Velineon 3500 com o MMP e deixei o Sidewinder de backup. Talvez eu venda... sei lá...

Uma coisa que gosto nestes esc's é a ausência de cooler. Se o carro fosse onroad eu nem diria nada mas, para carro offroad, cooler é um imã para pedrinhas. O MMP tem cooler mas fica quase o tempo todo desligado e, mesmo assim, a grade é tão apertada que só passa grãozinhos de areia.

Não sei se o Sidewinder é assim mas, se tem uma coisa que não gosto no MMP, é que se o carro derrapar e começar a andar de ré (por inércia) você só consegue dar dedo e acelerar novamente depois que ele para completamente. No EzRun não precisava esperar nada. Começou a andar pra trás, dá dedo que o carro freia e anda para frente novamente. Talvez eu esteja dando bobeira no setup. Já fucei no Castle Link mas não achei nada a respeito :(

Fórum OutRC/RJ: http://outrc.com.br, qualificações: viewtopic.php?f=3&t=39687

MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 10:11 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

rnelias escreveu:
brbender escreveu:
Novo combo pra 4x2 !
Imagem
Imagem

Peguei um destes com motor de 4600kv mas ainda estou dando preferência a usar o Velineon 3500 com o MMP e deixei o Sidewinder de backup. Talvez eu venda... sei lá...

Uma coisa que gosto nestes esc's é a ausência de cooler. Se o carro fosse onroad eu nem diria nada mas, para carro offroad, cooler é um imã para pedrinhas. O MMP tem cooler mas fica quase o tempo todo desligado e, mesmo assim, a grade é tão apertada que só passa grãozinhos de areia.

Não sei se o Sidewinder é assim mas, se tem uma coisa que não gosto no MMP, é que se o carro derrapar e começar a andar de ré (por inércia) você só consegue dar dedo e acelerar novamente depois que ele para completamente. No EzRun não precisava esperar nada. Começou a andar pra trás, dá dedo que o carro freia e anda para frente novamente. Talvez eu esteja dando bobeira no setup. Já fucei no Castle Link mas não achei nada a respeito :(

Já que disse isso vou começar a prestar atenção nisso .

Axial Wraith
Axial Wraith
Troller 35"

MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 10:43 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

sergipe escreveu:
ficou massa, o que deve ter dado mais trabalho foi a parte da frente do chassi num foi? alí nas partes que o servo movimenta, aqueles bracinhos.

no meu o dissipador com cooler deu uma boa melhorada na temperatura, baixou uns 8 graus, ontem a noite na orla com temp. ambiente de 29º o motor não passou de 74º andando na paulera :D

estava com relação 19/86 pneus anacondas e as medições foram feitas quando andei com 3s emprestado, coloquei os tallon da pede pra dar duas esticadas e mediu 82º :ohhn:

uso combo vxl, vou testar um pinhão 23dentes que tenho, pra ver se esquenta mais ou se mantem +ou- nos 80º com 2s(vou fazer de tudo pra andar só de 2s, mas é osso depois que anda de 3s :lol: )

foi mesmo, o resto é barbada.

antes de cortar o chassi eu fiquei algumas horas só olhando pra ele e prevendo possivei erros. mas no final deu tudo certo.

Imagem

MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 11:04 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

brbender escreveu:
Novo combo pra 4x2 !
Imagem

O motor do seu combo é o Neu (4 pólos)? Porque meu combo não é SCT. O meu Sidewinder é o SV2 com motor 4 polos e não vem com cooler. Aliás, foi exatamente por isso que comprei ele...

Fórum OutRC/RJ: http://outrc.com.br, qualificações: viewtopic.php?f=3&t=39687

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 384, 385, 386, 387, 388, 389, 390 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas