RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sáb Dez 03, 2011 8:07 am 
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João a tarja fica em um dos cabos que liga a bateria:
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da uma assistida nesse vídeo, é bem interessante e vc conhecerá mais seu ESC :wink:



valeu!

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:drinks:


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MensagemEnviado: Sáb Dez 03, 2011 8:13 am 
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aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pra mim tarja era um traço, lista vermelha...só passo pela minha cabeça que seria isso. :putz: :putz:
VALEUUU
AJUDO MUITO
:drinks: :drinks: :drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Dez 03, 2011 9:25 am 
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sou da capital sim joao

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MensagemEnviado: Sáb Dez 03, 2011 1:30 pm 
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vamos la querido, saem 2 pares de cabo do esc, ok, normalmente um dos dois vem uma etiquetinha vermelha , retangular, pendurada nele, é nesse que vc coloca o buzzer, ok, agora quanto ao buzer, ou vc faz 1 furinho naquele plastico transparente que envolve ele, ou coloca em volta dele uma abracadeirinha de nylon, pode apertar sem medo, pois é um circuitinho simples e compacto, ai é só alegria

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MensagemEnviado: Sáb Dez 03, 2011 1:32 pm 
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respondi pra voce mas nao tinha reparado que o segipe tinha postado um video antes, desculpe

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MensagemEnviado: Sáb Dez 03, 2011 1:50 pm 
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hahah valeu
vou fazer um furozinho com uma broca bem fina e envolve o buzzer coma abraçadeira de nylon, ai fica de boa.
esse fim de senana fui na USP, meti a bicha na lama... nem patino.
o complicado agora eh limpa :mrgreen: :mrgreen:
obrigado a todos pela ajuda.
abs :drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Dez 03, 2011 2:59 pm 
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Carango quebrado esperando peca, é dose... sempre achei as coifas do drive shaft traxxas muito finas, pois aparentemente sao de silicone, meia duzia de role ,e duas ja estavam rasgadas, pensei em algumas alternativas, como tripa de mico , mais larga que a normal(custo muito alto) , mangueiras de silicone(porem desse diametro as paredes eram muito grossas, o que nao dava mobilidade ao drive shaft), e finalmente surgiu a ideia de uma camera de ar de bicicleta speed, limpei e lubrifiquei com graxa liquida em spray, e fiz um furinho no pedaco menor do driveshaft, onde encaixa a ponta do eixo, para evitar o vacuo dentro deles, eu ia prender nas duas extremidades com abracadeirinha de nylon mas a cabecinha dela acho muito saliente, mesmo sendo das menorzinhas, havia o risco de enroscar e travar principalmente em algum galho, ja com a camera de ar, ela entra justinha, apenas mandei uma fita isolante com bastante pressao em cima, deem uma olhada no resultado, segue as fotos


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MensagemEnviado: Sáb Dez 03, 2011 3:58 pm 
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CARACO, magyver!! 8)

Joao, eu tenho um summit tb e tive a mesma dúvida quando ao buzzer, vamos lá:
1- acabei optando por usar 02 buzzers, um em cada bateria, quando saio pra rodar e pretendo "inverter" as baterias de posição quando a bateria que está conectada ao fio de tarja vermelha apitar primeiro, assim mantenho as 2 sempre bem monitoradas no limite seguro de voltagem.

2- resolvi o problema de posiçao do buzzer com uma saída bem simples, meu buzzer coube certinho dentro do compartimento "junto" com a bateria, entao eu conecto no fio , e guardo ele la dentro, fecho (um pouco apertada pq a porta do compartimento acaba encostando bem na saida dos fios da bateria, aí tem q apertar bem a porta pra fechar, normal). Vantagens disso: vc nao perde nenhum buzzer pq ele nao vai cair, esta "guardado", eles nao sofrem tanto as ações de agentes externos como agua e terra, lama, poeira...apesar de serem vedados com silicone, ainda assim suja, vai por mim...rs

...entao cara, veja se cabe tb no seu compartimento, eu uso 2 turnigy 2s 5000mah........a bateria é meio larga e aperta na hora de fechar a porta, mas sobra espaço pro buzzer cara, tranquilamente.

espero ter ajudado, abç!! :drinks:


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MensagemEnviado: Sáb Dez 03, 2011 4:09 pm 
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cara o meu nao cabe no compartimento, entao vou fazer isso que falei mesmo e se for mete ela na agua, lama, e coisas do tipo me viro na hora.
meu buzzer acho que nao eh bem vedado entao vou mete uma cola quante nele ou algo do tipo pra veda melhor.
como vou troca o motor talvez sobre mais espaço pro buzzer.

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MensagemEnviado: Sáb Dez 03, 2011 6:21 pm 
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Hoje fiz o favor de quebrar o dif dianteiro da minha summit :rip:
Esqueci a porcaria bloqueada e tava dando um pau nela com 6s dai fez um TACK!!!!!
Hora moeu tudo dentro agora 30 dias de carro parado esperando dif novo :cry:

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MensagemEnviado: Sáb Dez 03, 2011 9:24 pm 
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foda fmb, eu ja perdi a noção de qto tempo meu Summit ta parado, tudo por causa da greve dos correios, previsão de ligar meu Summit só depois do dia 15 de dezembro..... dei um curto no esc rx8 sem querer... preju de 270 reais

Alguem ja comprou na Towerhobbies.com? queria saber se eles declaram o valor de compra menor....

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MensagemEnviado: Dom Dez 04, 2011 2:26 pm 
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Tower não declara menor. Sempre vem invoice com valor real, infelizmente, como 99% das lojas nos EUA.

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Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


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MensagemEnviado: Dom Dez 04, 2011 2:32 pm 
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É meus queridos, mamata só na hobby king ou ebay, dependendo da coversa com o vendedor!, lá, declarar o valor menor é crime!

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MensagemEnviado: Dom Dez 04, 2011 5:31 pm 
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Vc tem de falar com o vendedor pq eles podem declarar na nota do comprador menos apenas o imposto do estado
Mais a nota da loja tem de ser cheia.
La e crime e agalera nao perdoa mesmo
No caso de pedir para diminuir a declaraçao da envoice e apenas para informativo dos correios
Nao cometa o erro de pedir para declarar baixo principalmente se vc nao sabe como perguntar :nemfodendo:
Vc pode corer o risco de nao ficar bem visto na loja da net
e se for pessoalmente vc pode ser ate detido ao insistir
cuidado la nao e como no nosso bom e velho brasil :mrgreen:
Algumas lojas ja tem este sistema pois ja sabem que a declaraçao que vc quer e apenas para caracter de envio e de calculo do seguro dos correio pois diferente do brasil todas as mercadorias americanas so vem com seguro ate chagar nos correios brasileiro caso seja usps
Mais se for por empresa privada ao chegar aqui continua com seguro ate sua residencia
Nao sei se epliquei direito :mrgreen:

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MensagemEnviado: Dom Dez 04, 2011 6:14 pm 
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Fbm diga lá , o que é high starter uso crawler, chegou o castle link mas ainda nao conectei pois nao chegaram meus drive shift , mas va que conhece do assunto me de uma dica para o summitao ficar bom de velo sem esquentar muito, so esclarecendo , nao que eu espere que vire um e-revo, mas sei quye esse motor é foda, entao gostaria de uma configuracao pra dar mais fina, e uma configuracao meio termo, pra ele nao esquentar tanto, se nao to enganado ele vem regulado de fabrica 50 % , confere?

Respondendo a pergunta
Cara e uma conf do castle
Ela da descarga maxima da batera pelo esc ai o carro fica loco
Agora so serve se vc tem baterias de alta amperagem e descarga
Se nao elas vao inflar e na arrancada vai ficar dando engasgos:rip:
Velho com relaçao 17/65 6s fica dificil de controlar
Agora se vc quer uma e-revo e so colocar relaçao 18/65 :mrgreen:
Eu estava usando na minha assim no castle mesma cof que uso em minhas e-maxx


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