Ai que ta Rodrigo, o que vc disse é verdade eu sempre gostei de carros, até tive carrinho de controle de feira tbm.
Mas meu sonho sempre foi ter um formulinha da Tamiya, o primeiro que eu vi na vida (1988 por ai não lembro muito bem o ano) foi em uma revista que meu avô tinha do Japão e lá tinha um Tyrrel 6 rodas da Tamiya.
Apesar de não conhecer a fundo, sempre soube que um carrinho de controle de feira não tinha nada a ver com aquele Tamiya que vi na revista.
O que eu queria dizer é que o anime no geral o objetivo é lançar brinquedo, mas vc vai concordar comigo no que vou dizer agora, pro garoto gostar do hobby precisa ter, como posso dizer, "no sangue" esse gosto.
Um exemplo bem próximo aqui, dei um TT01 de presente para um priminho meu e ele nem da muita bola pro RC
Prefere jogar bola do que carrinho em geral, o TT01 ta lá como "enfeite de prateleira".
Por isso que eu disse, o anime pode dar aquele "fogo de palha inicial" mas se a garotada não tiver essa pre-disposição a gostar do hobby a coisa não segue em frente!
Aqueles bonecos do GI-Joe eu nuca curti ter esse bonecos, hj a mulecada pira nos bonecos do Ben 10 kkkkkkk