Oliveirarmp escreveu:
e aí Grade ,
oque voce fez com a viatura ? vai gastar 10 caixas de cotonetes para limpar essa bagunça ,
qualquer sabado eu vou encontrar voces na USP , eu tinha vendido o meu cortador de grama mas como o cara não pagou eu peguei de volta , sorte que não deu tempo dele usar e estragar alguma coisa ,
quase que eu fui nesse sabado mas a bateria estava descarregada e já era tarde quando acordei ,
numa proxima eu vou , mas acho que meu crawler é meio grande para as trilhas que voces fazem , voce deve lembrar dele lá no Ipiranga .
abraço.
Graaande Oliveirarmp !! Tudo bem ?
Cara,

, nem me fale,

, rsrs.
Por hora ela está na caixa ainda e nas fotos ela está limpa, rs. Na lateral do auto tem ainda muito mais barro !!
A gente estava lá, já quase pra ir embora quando achamos uma pocinha de lama. Vixiii, olha aí o resultado !!! rsrs
Fora que esconde o capote que ela tomou nas pedras e parece que um onibus passou na lateral dela, rsrsrs. Ossos do ofício, ou melhor, riscos do ofício.
Pode ficar tranquilo e levar o monstrão lá ! Claro que lembro dele !! O Joaorc anda com a gente lá e tem uma Summit e na semana passada se não me engano, apareceu um colega aqui com um crawler 1:8 e me disseram que o bicho era um monstro, rsrs. Então acho que dá sim pra todo mundo brincar. Lugar mais eclético que lá eu não conheço, rs.
Se tiver algum outro chassi off-road tbm pode levar que dá pra fazermos umas trilhinhas bem bacanas.
@Herbs: Cara, ia ser da hora voce lá com um guincho pra ajudar !! rs
@Guh_Killer: Cara, tem sim. Simples mas tem e filmado no cel. Só preciso editá-lo e postar aqui, rs.
Valeu pessoal !
Abraços e vamo que vamo !