RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 12:04 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 5:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

olá pessoal, faz um tempinho q não posto nada hehe

então, qual o melhor monster para:
-bashing leve, uma pista de vez em quando e andar na praia sem ter muitos ups
tive uma revo 3.3 (glow) e adorava ela, só não gostava do motor é claro :mrgreen: , por enquanto tenho uma rustler vxl e não posso andar em muitos lugares por ele ser muito pequeno... então, até dei uma olhada em alguns monster truck, mas queria a ajuda da galera que sabe bastante de monster truck elétrico, são os que olhei até agora:

-Savage Flux HP, acho ela feia por causa das rodas, aí já considero que tenha que fazer um up-grade, mas ela é muito robusta como todos falam, e tb usaria 6S teria medo de queimar o ESC, que dizem que tem problema...

-E-revo MMM, conheço a revo 3.3, adorava ela por ser bem alta e bonita, mas pra andar na areia seria mais dificil de limpar (chassis muito complicado) e dizem que ela é muito frágil...

-E-maxx MMM, já ví uma, acho ela muito bonita, mas dizem que é um carro que pra deixar tão resistente e boa quanto a savage, tem que gastar rios de dinheiro, que no meu caso não é muito legal isso...

-Mad Force VE, nunca ví uma, mas acho uma das mais legais, além do preço que é beeem atrativo (+- 1500 reais) mas vem a questão de ser robusta fico com um pé atrás... ela só aceita até 4S, que no caso, as outras aceitam mais células (6S) outro aspecto negativo...

ou também um truggy, acho legal, mas não muito legal... ví um rtr, o trophi da hpi, muito legal, mas tem que importar... minha duvida é entre esses r/c's, então, qual a melhor pra mim, sendo que não acho muito bonita as rodas da flux (mas a flux em si é bonita), tenho receio do esc da flux, mas em resistencia ela é 10. a e-revo é linda (meu gosto) já tive uma revo, então posso dizer que onde eu vou andar, ela vai ser 10. já a e-maxx, seria a mais "fraca", mas acho ela bonita (não muito) e não quero gastar rios em dinheiro... a mad, essa estou de olho por causa do preço dela, mas não sei se é resistente e rápida (claro que nenhuma vai dar pau na minha rustler vxl com lipo 3S hehehe) o que curti dela é que é muito parecida com uma MT 1:1... então colegas, qual delas é a melhor para mim? eu ando sem dó, a rustler acho que tem medo de andar pq eu sempre bato ela :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

Abs

viewtopic.php?f=3&t=33294

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 7:47 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Senão quiser ter dor de cabeça, vai de flux e troca as rodas já que nao gosta.
Agora se quiser andar bem na pista vai de truggy ou buggy. Se for buggy o vorza é o melhor rtr do mercado e tem o mesmo esc da flux e da erevo q mau agüenta 4S e já começa a desmontar rssss

Savage flux ou vorza ou um truggy losi, mugem, associated...

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 8:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

entendi, mas o meu medo é colocar 6S na flux... tb tem mais o preço que é alto pra mim hehehe
mas a mad ve é tão resistente quanto a savage flux? outra coisa é que na pista que ando, a e-revo MMM anda legal (na frente de um truggy losi se não me engano, ou do lado) só que buggy ou truggy rtr não tem muito por aqui no BR (pedir pro papai noel :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) então não queria esperar muitos meses pra poder andar com um carro novo...

MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 8:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Só para falar as rodas da flux dão de 10 a 0 na da e-revo :lol:

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 8:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

E mais uma, uma erevo andar perto de um truggy em pista ou o cara do truggy é muito, mais muito ruim ou o cara da erevo é mestre hehehe

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 8:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

na vdd, acho as rodas da e-revo feias tb :? na vdd, acho q se for pegar algum, vou pegar o mais barato, a mad ve é legal, a e-revo sei como é uma pq tive uma nitro, então sei mais ou menos as regulagens, etc. pra falar a vdd, acho q vou pegar uma mad ve por causa do preço e vou esperimentar como é ter um kyosho :mrgreen: :mrgreen: aqui no sul é mto traxxas e hpi, vamos mudar um pouco de marca hehehe

MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 8:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

não vou falar quem é que tem esses r/c's, mas eles são do fórum :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: como eu tenho um deficit de atenção, meu pai me falou isso, então não posso dizer muito hehehe

MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 8:26 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
Junior3976 escreveu:
E mais uma, uma erevo andar perto de um truggy em pista ou o cara do truggy é muito, mais muito ruim ou o cara da erevo é mestre hehehe

Isso é a mais pura verdade, um monster na pista nao chega aos pés de um truggy ou um buggy

Eu compraria uma savage flux, da sim para andar de 6S sem medo, ao contrario da revo que só de ver uma 6S já quebra

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 8:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

logo logo eu vou poder dar a resposta:
-comprei tal carro
ou
-não comprei nenhum pq não deu
mas eu vou comprar um dia desses o monster que vcs me indicam... estou mais pela mad, mas se o papai noel deixar, vai savage flux :mrgreen: :mrgreen:
valeu pela ajuda galera, estou decidindo se é e-revo, savage flux ou mad force ve

MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 8:40 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
eu iria de mad force sem pensar ...
é um monster puro com eixos rigidos e tudo mais , com 4s da backflip suave , sabemos que savage é um tanque , mas eu por gosto pessoal prefiro a mad force , look escala dela que me pega . e não pense que por andar "só" de 4s é lenta , a bicha é bem rapida , mas não espere mta estabilidade de um monster não , mas ao menos aqui meus amigos capotam ela menos que a savage , a savage ocm 6s não para em pé :mrgreen: mta força ...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 8:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Junior3976 escreveu:

Muito obrigado pelo elogio :drinks: :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 8:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

acho que vou na mad, não sei, eu curto monster, mas tb não curto capotes toda hora... bom, vou falar mais um pouco da revo que tinha, odeio nitrometano agora hehehe, mas a revo, capotava bastante (era uma 5308, modelo antigo, era mais truggy do que monster) então eu ví que tinha uma sway bar que veio nela (comprei usada) e coloquei, a bixinha parou de capotar, e ficou bem com de guiar ela, mas eu curto andar em pista tb, não espero estabilidade igual da rustler vxl que tenho, mas uma estabilidade legal, que de pra andar com o carro em pé, não andar estilo meio backflip (rodas para o ar :mrgreen: :mrgreen: ) enfim, vou pegar um monster que estiver em estoque mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: se ficar pensando em qual é melhor, vou morrer comprando monster trucks, cada um é bom em uma coisa, então acho q vou pegar a que mais agrada meu bolso furado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 7:14 pm 
Novo no Fórum

Olha, recentemente eu estava com uma dúvida parecida com a tua e optei pela mad force VE. Irei usar o auto pra bashing e a achei um ótimo custo X benefício, é fácil de limpar, bem resistente e bonita, pois ela é escala. Uso duas lipos 2s 5200mah e a danada anda muito, dá até backflip. Nunca andei com ela na pista, mas creio que se eu rebaixar ela um pouco a danada não irá fazer feio não. hehehe.

MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 9:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

bom, o papai noel não aceitou minha cartinha e se aceitasse eu iria na mad force ve...
aí vem a pergunta: "porque???"
-é uma MT barata comparada as concorrentes;
-ela é a mais "escala" que todas as outras;
-kyosho é uma marca muito boa, e como peças de reposição não são tão dificeis quanto hpi por exemplo, não seria uma má escolha na marca...
-facil de desmontar, não é um chassis com muitas peças pra quebrar que nem a e-revo e a savage, várias peças...
então, são uma dos meus pontos positivos... os negativos só depois de adiquirir ela :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abs

MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 9:54 pm 
Novo no Fórum

Citação:
-é uma MT barata comparada as concorrentes;

Foi um dos principais motivos de ter comprado ela

Citação:
-ela é a mais "escala" que todas as outras;

O que, na minha opinião, a deixa mais bonita que as outras.

Citação:
-kyosho é uma marca muito boa, e como peças de reposição não são tão dificeis quanto hpi por exemplo, não seria uma má escolha na marca...

Também gosto muito da marca, tive um pureten alpha GP durante 5 anos e hoje tenho um fazer GP do qual gosto muito.

Citação:
facil de desmontar, não é um chassis com muitas peças pra quebrar que nem a e-revo e a savage, várias peças...

Quando vi os chassis da e-revo e savage me assustei com a quantidade de peças e pensei: Nossa! Iria passar horas limpando elas.

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas