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MensagemEnviado: Qui Dez 01, 2011 7:06 pm 
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the_same_x escreveu:

2. Na savage a relação interna dela é muito curta(ou reduzida) dai a possibilidade de usar uma relação mais longa, só pensar pela lógica, pois a revo é mais leve que a savage e ainda assim o motor dela aquece mais mesmo com uma relação curta que a da savage.

Anderson


Onde é mais curta?!

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MensagemEnviado: Qui Dez 01, 2011 7:10 pm 
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mach escreveu:
the_same_x escreveu:

2. Na savage a relação interna dela é muito curta(ou reduzida) dai a possibilidade de usar uma relação mais longa, só pensar pela lógica, pois a revo é mais leve que a savage e ainda assim o motor dela aquece mais mesmo com uma relação curta que a da savage.

Anderson


Onde é mais curta?!


Revo = relação da caixa central mais longa e relação coroa pinhão mais curta.
Savage = relação da caixa central mais curta e relação coroa pinhão mais longa.

Anderson

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MensagemEnviado: Qui Dez 01, 2011 7:19 pm 
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já pegou os dois câmbios na mão?!

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MensagemEnviado: Qui Dez 01, 2011 7:34 pm 
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mach escreveu:
já pegou os dois câmbios na mão?!


Sim, a savage é beeeemmm reduzida...Vou ver se acho a relação interna das duas para ficar para consulta posterior.

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MensagemEnviado: Qui Dez 01, 2011 8:51 pm 
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Ia ser bem bacana um eletrico com 2 marchas tipo glow
Sera que ja nao tem? :ohhn:

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MensagemEnviado: Qui Dez 01, 2011 9:02 pm 
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FMB07 escreveu:
Ia ser bem bacana um eletrico com 2 marchas tipo glow
Sera que ja nao tem? :ohhn:


Obrigatoriamente vc precisaria ter oneway na 1ª marcha, igual a glow, com isto perde a ré, isso na savage, usa-se até o cambio da XL com 3 marchas..
Agora na e-revo, se não me engano tem um kit para conversão.

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MensagemEnviado: Qui Dez 01, 2011 9:05 pm 
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mach escreveu:
Obrigatoriamente vc precisaria ter oneway na 1ª marcha


Por que?

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MensagemEnviado: Qui Dez 01, 2011 10:39 pm 
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Sei nem que e isso :lol:
Comprei uma vez um kit duas marchas pra minha e-maxx e o que me veio foi uma reduçao igual a da summit :putz: :putz: :putz:
Eu queria era uma coisa tipo a revo pra frente 2 mais a re

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MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 12:53 pm 
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joaomedina escreveu:
mach escreveu:
Obrigatoriamente vc precisaria ter oneway na 1ª marcha


Por que?


Quando engata a 2 a 1 tem q estar livre, o one way vai na 1

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MensagemEnviado: Qui Dez 08, 2011 10:51 am 
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Proteção para o botão on-off.
Alguém tem alguma dica?! Tem aquelas capinhas de silicone, comprei da LOSI mas é enorme perto do botãozinho da castle..

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MensagemEnviado: Qui Dez 08, 2011 10:54 am 
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mach escreveu:
Proteção para o botão on-off.
Alguém tem alguma dica?! Tem aquelas capinhas de silicone, comprei da LOSI mas é enorme perto do botãozinho da castle..


Balão :wink:

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MensagemEnviado: Qui Dez 08, 2011 11:03 am 
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ah não pô, qro algo decente, igual na savage flux pelo menos.
phoda q o kit de peças da flux q tem esse silicone custa 10 doletas e vem uma porrada de peças q não vou usar...
Se quiser ver o cod é HPI 100909

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mach escreveu:
ah não pô, qro algo decente, igual na savage flux pelo menos.
phoda q o kit de peças da flux q tem esse silicone custa 10 doletas e vem uma porrada de peças q não vou usar...
Se quiser ver o cod é HPI 100909


então paga os US$10, simples assim...

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MensagemEnviado: Qui Dez 08, 2011 11:10 am 
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Cara eu nem uso nada pq o botao on/off se fecha curto devido agua a unica coisa e que faz e ficar ligado direto
Depois que secar volta tudo

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MensagemEnviado: Qui Dez 08, 2011 8:46 pm 
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O problema é que conheço um monte de gente q tem problema de mal contato devido a terra junta\entra dentro do botão, então qro tentar dar uma solução para isto..

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