RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 2:00 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 5:03 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 1
Vou dar a minha humilde opiniao aqui, houve um desacordo comercial, ok, o carro comecou a dar pau, beleza, vc quer um esc novo, o cara ja perdeu a confianca em vc, ele ja disse mais do que uma vez que nao vai te dar o esc, queridinho nao ensista nessa ladainha que gostou do carro, se gostou , cumpra o combinado da tua palavra de homem(se é que vc sabe o que é a palavra de um homem!), pela sua idade, nao deve ter nem nocao disso, né nao ?, entao meu querido faca a coisa certa, devolva o carro para o seu dono e peca desculpas a ele, e para esse forum, que ja escutou essa merdinha de discurso seu varias vezes, honre o que vc tem no meio das pernas , seu mulequinho do Inferno !!!

Editado pela última vez por marcelobelinello em Seg Dez 12, 2011 5:33 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 5:10 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

AGORA ME PERGUNTO AO PESSOAL QUE ME CHAMOU DE PICARETA, LADRÃO E PILANTRA, JÁ FIZ NEGOCIO COM VOCÊS ALGUMA VEZ PRA DIZEREM ISSO? NÃO NÉ? ENTÃO CALEM SUAS BOCAS E PAREM DE FALAR MERDA QUE NÃO ME CONHEÇEM, BOM vou COMEÇA A TER ATITUDES AQUI, ATE AGORA NENHUMA NEGOCIAÇÃO MINHA FUI PILANTRA DE ROUBAR FUI? ENTÃO VOCÊS NÃO TEM NADA QUE ME CHAMAR DE LADRÃO car..., VAO TUDO TOMA NO CÚ EU JÁ CONVERSEI COM O FABIO JÁ RESOLVI, O PROBLEMA É MEU E DELE NÃO DE VOCÊS, PERGUNTA PRA ELE SE EU SO PILANTRA.. SE EU FOSSE PILANTRA NEM RESPONDIA AQUI, NAO TENTAVA CONTATO COM ELE DO TELEFONE, NEM COLOCAVA A CARA MAIS, ACHO QUE VOCÊS NÃO SABEM OQUE É PILANTRA, VAO SE FUDE PORRA TO DE SACO CHEIO DESSAS PESSOAS QUE NÃO CONHEÇEM O CARA E FICA FALANDO QUE O CARA É UM LADRÃO DO car..., FUI QUANDO EU POSTAR POSTO O CODIGO AQUI E VOU DIZENDO OQUE OCORREU, ABRAÇOS

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 5:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
Ola amigos honestos do rc.
Pra mim este muleque eh um safado,vagabundo e sem vergonha...me perdoem pelas palavras.
Eh por causa de pessoas deste tipo que ninguem quer comprar nada na internet..

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 5:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cardoso789 escreveu:
AGORA ME PERGUNTO AO PESSOAL QUE ME CHAMOU DE PICARETA, LADRÃO E PILANTRA, JÁ FIZ NEGOCIO COM VOCÊS ALGUMA VEZ PRA DIZEREM ISSO? NÃO NÉ? ENTÃO CALEM SUAS BOCAS E PAREM DE FALAR MERDA QUE NÃO ME CONHEÇEM, BOM vou COMEÇA A TER ATITUDES AQUI, ATE AGORA NENHUMA NEGOCIAÇÃO MINHA FUI PILANTRA DE ROUBAR FUI? ENTÃO VOCÊS NÃO TEM NADA QUE ME CHAMAR DE LADRÃO car..., VAO TUDO TOMA NO CÚ EU JÁ CONVERSEI COM O FABIO JÁ RESOLVI, O PROBLEMA É MEU E DELE NÃO DE VOCÊS, PERGUNTA PRA ELE SE EU SO PILANTRA.. SE EU FOSSE PILANTRA NEM RESPONDIA AQUI, NAO TENTAVA CONTATO COM ELE DO TELEFONE, NEM COLOCAVA A CARA MAIS, ACHO QUE VOCÊS NÃO SABEM OQUE É PILANTRA, VAO SE FUDE PORRA TO DE SACO CHEIO DESSAS PESSOAS QUE NÃO CONHEÇEM O CARA E FICA FALANDO QUE O CARA É UM LADRÃO DO car..., FUI QUANDO EU POSTAR POSTO O CODIGO AQUI E VOU DIZENDO OQUE OCORREU, ABRAÇOS

1. é bom ter "um pouco" de educação, pois qualquer um lê os tópicos, então se quer xingar ofender ou seja lá o que for, faça diretamente a pessoa e por MP.

2. é só não dar motivo que vc não fica lendo esse tipo de coisa (pilantra picareta etc)

3. senão tem dinheiro pra mandar um pac que seja, não faça rolo, ou peça pro pai primeiro, ve se ele pode pagar, aí não da esses "mau entendidos".

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 5:28 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Junior3976 escreveu:
cardoso789 escreveu:

1. é bom ter "um pouco" de educação, pois qualquer um lê os tópicos, então se quer xingar ofender ou seja lá o que for, faça diretamente a pessoa e por MP.

2. é só não dar motivo que vc não fica lendo esse tipo de coisa (pilantra picareta etc)

3. senão tem dinheiro pra mandar um pac que seja, não faça rolo, ou peça pro pai primeiro, ve se ele pode pagar, aí não da esses "mau entendidos".

Valeu amigão pelas dicas, mais poxa é foda ai depois o cara vai fazer negocio e fala assim, poxa mais aquele cara la nao te chamo de picareta, ve se algum momento o Fabio (NOG) me chamou de ladrão aqui? e eu que fiz negocio com ele, valeu mesmo pelas dicas, Abração!!

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 5:29 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

hiwatashi escreveu:
Ola amigos honestos do rc.
Pra mim este muleque eh um safado,vagabundo e sem vergonha...me perdoem pelas palavras.
Eh por causa de pessoas deste tipo que ninguem quer comprar nada na internet..

Me conheçe?!?!

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 6:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Cardoso789, ou Luiz Henrique Cardoso é esse o seu nome né!?

- Se você depende do seu papai NÃO faça negócios;
- Se você tivesse responsabilidade e HONESTIDADE [se é que você sabe o que isso significa..] você não assumiria compromissos que não pode cumprir;
- Se você tivesse maturidade não sairia xingando geral aqui no tópico;
- Você não tem um pingo de integridade, se tivesse pelo menos assumiria seus erros;

falta de responsabilidade = CRIANÇA!
falta de maturidade = CRIANÇA!
falta de honestidade = PILANTRA!
falta de integridade = PILANTRA!

CONCLUSÃO:

UM PILANTRINHA!!

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 6:29 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Serio? Ual que massa

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 8:23 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O galera, vamos para com essa frescura !!!

O moleque errou SIM, fez burrada SIM, mas se fosse tão má fé dele ele já teria caído no mundo e não tava nessa fórum ainda.
O pessoal que ta fazendo zoação nem conhece ele, nunca negociaram com ele e nem sabem a índole dele.

E não adianta reclamar porque ele ficou bravo, ficaram 3 páginas chingando de pilantra uma pessoa que nem conhecem!
Ele até que ta se controlando.

Se repararam esse tópico é um meio de conversa entre eles (comprador x vendedor), não é pra vocês darem a opnião antes do fim do caso. E não to defendendo ninguem, só quero ver o desenrolar do história.
Então se vocês querem culpar alguem por algum calote que levaram na vida, achem um picareta de verdade pois até agora os 2 se mostraram dispostos a resolver o problema. Só não sabem como.

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 8:36 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Alcides escreveu:
O galera, vamos para com essa frescura !!!

O moleque errou SIM, fez burrada SIM, mas se fosse tão má fé dele ele já teria caído no mundo e não tava nessa fórum ainda.
O pessoal que ta fazendo zoação nem conhece ele, nunca negociaram com ele e nem sabem a índole dele.

E não adianta reclamar porque ele ficou bravo, ficaram 3 páginas chingando de pilantra uma pessoa que nem conhecem!
Ele até que ta se controlando.

Se repararam esse tópico é um meio de conversa entre eles (comprador x vendedor), não é pra vocês darem a opnião antes do fim do caso. E não to defendendo ninguem, só quero ver o desenrolar do história.
Então se vocês querem culpar alguem por algum calote que levaram na vida, achem um picareta de verdade pois até agora os 2 se mostraram dispostos a resolver o problema. Só não sabem como.

Isso ai!!!

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 8:49 pm 
[Moderador]

Images: 0
Só acho que é idiotisse,
querer fazer negócio antes de saber
se tem dinheiro ou não pra mandar por sedex ou algo assim,
sem ter certeza que o pai poderá entregar, vc tem que explicar sua
situação antes de vender, se der algum imprevisto, você ja explicou
que poderia acontecer. Não existe isso, de o carrinho deu problema vc
querer obrigar o cara à te ajudar a consertar, se o carrinho veio como o combinado
agora eçe está sob sua responsábilidade, se ele ja veio ruim, vc tem o direito de devolver.
Faço o maximo pra evitar briga, e vc deveria fazer o mesmo, para não ganhar qualificação negativa,
e o pessoal ficar com receio de negociar com vc, leve como uma dica, e não com um insulto, até pq
não tenho direito de te insultar, tenho a mesma idade que vc, e tbm ja fiz besteira, mas 2 vezes, não.

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 8:53 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

João Victor escreveu:
Só acho que é idiotisse,
querer fazer negócio antes de saber
se tem dinheiro ou não pra mandar por sedex ou algo assim,
sem ter certeza que o pai poderá entregar, vc tem que explicar sua
situação antes de vender, se der algum imprevisto, você ja explicou
que poderia acontecer. Não existe isso, de o carrinho deu problema vc
querer obrigar o cara à te ajudar a consertar, se o carrinho veio como o combinado
agora eçe está sob sua responsábilidade, se ele ja veio ruim, vc tem o direito de devolver.
Faço o maximo pra evitar briga, e vc deveria fazer o mesmo, para não ganhar qualificação negativa,
e o pessoal ficar com receio de negociar com vc, leve como uma dica, e não com um insulto, até pq
não tenho direito de te insultar, tenho a mesma idade que vc, e tbm ja fiz besteira, mas 2 vezes, não.

Eu explico cara, dinheiro pra mim não é problema se eu precissar vendo tudo aqui e pago, fico devendo mais pago!!! Beleza cara fica frio, so acho que o pessoal ai nem me conheçe e ta me chamando de ladrão como se tivesse roubado algo, o Fabio ja me ligo passei meu telefone pra ele e tudo combinamos certinho!!

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 9:16 pm 
[Moderador]

Como as partes já iniciaram um acordo
Sugiro ao Sr. Cardoso789 que apenas volte a se manifestar aqui para informar ao usuário Nog sobre o andamento e cumprimento do acordo, da para perceber que o usuário Nog parou de se manifestar no aguardo pela resolução do problema.
Assim evitamos mais desentendimentos e polêmicas .

qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 9:59 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Vejam só onde chegamos....... :blink: :putz:

Venom Creeper

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 13, 2011 12:58 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Sugiro trancar o tópico para evitar mais desentendimentos e esse linguajar chulo.
Espero não estar errando também. :mrgreen:
Abraços.
:drinks:

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas