Fala Pessoas!!!
Acabei de mergulhar no mundo do RC e ja quero chegar no Drift....modalidade que seu apaixonado.
Ja tenho 32 anos, tava precisando de um hobby então uni o útil ao agradável,resolvi realizar um sonho de criança, que assim como autorama, nunca tive!!!
Tenho o hábito de comprar muita coisa pelo Ebay (inclusive minha pontuação lá é maior que no Mercado Livre) e depois de ler quase todo o Forum e o Zero Gravity me decidi por um HPI Sprint 2 Drift!
Quando estava quase fechando um New Camaro por U$300,00 na Omni Models, e ainda contando com as despesas e tempo de espera de comprar uma nova bateria mais carregador na HobbyKing que iria passar fácil dos U$400,00, achei um anuncio de um carro usado com alguns mods inclusive no motor + uma bateria original e uma Lipo + carregador inteligente + radio + 2 jogos de pneus com rodas tudo isso por U$195.00 ou R$375,00 então resolvi arriscar!!! O bicho foi enviado na ultima segunda e espero que chegue em no max em 15 dias!!!
Depois de ter o carro resolvido, era chegada a hora da bolha.Queria uma exclusiva, e como isso pra mim é um hobby, nada mais justo que fazer uma eu mesmo!!!Comecei a pesquisar bolhas e mais bolhas, tinta e afins....foi quando, mais uma vez pesquisando no Ebay, me deparei com essa bolha:
dai pensei: "-gastar +/- R$50,00 numa bolha transparente + material para pintura + mais correr o risco de não ficar boa?!"....DEI O LANCE NA BOLHA E ARREMATEI!!!
Mais uma coisa para esperar chegar!!!
Comprei também esse tal de SUSHI TIRE...ALGUÉM CONHECE???
http://www.ebay.com/itm/12-Sushi-DRIFT- ... 098wt_11399 obaminhas para 3 jogos de pneu?! resolvi arriscar, pena que sou novato e não terei base de referencia para saber se é bom ou não!!!
Ahh....moro em Laranjeiras no RJ, queria saber se a galera ainda ta se encontrando em algum lugar aqui pela Z.SUL. Li por aqui que alguns tentaram arranjar um lugar em Botafogo mas sem sucesso. Penso, inicialmente, em andar naquele estacionamento ao lado do Monumento aos Pracinhas no Aterro, onde tem a pista de “Aerorodelismo”, alguém se habilita???
para quem quiser meus contatos.....MSN:
B_MOREIRA@HOTMAIL.COM (quase não uso)
Aguardo seus comentarios
abs
Bruno Moreira