RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 01, 2025 12:54 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 4:52 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

BL4x4 escreveu:
cardoso789 escreveu:
Ele não ta me defendendo é oque eu acho, porque alguns topicos atrais no rcmasters e aqui, ele disse que eu era não sei oque e falou um monte de coisas, me bloquio no msn e tudo so porque eu não vendi o kit eletrico pra ele, pra começar não vendi pra ninguem, é foda Beto o Pessoal aqui como disse o moisés ninguem negocio comigo pra saber ou não se eu so pilantra como eles dizem, se eu fosse pilantra nem tava aqui respondendo isso aqui pra começar, desculpa tudo oque eu fiz mais é que me da raiva cara, pô todo mundo te chamando de ladrão fica foda Beto, não sei se você me entende mais as vezes da vontade de mandar pra aquele lugar.. A gente ignora umas coisas, eu mesmo não ligo serio mesmo to nem ai pros que os outros falam serio mesmo, tanto que no começo nem falei nada so tentei resolver o problema e deu mais ai foi vindo e foi vindo mais coisas que eu era PILANTRA, LADRÃO, SAFADO ai tem uma hora que não da pra aguentar mais é foda

te entendo e por isso que te falo , relaxa , ignore o resto e foque no seu problema com o Nog , é o que ele fala ou deixa de falar que mais importa , afinal é com ele sua pendenga, então resolve seu problema com ele o qto antes vc conseguir e boas , o resto é resto e qto mais briguinha sem sentido vc se meter pior pra vc , merd@ qto mais vc mexe mais fede.
nego te bloqueou é pq não quer mais papo , então bloqueia tb e esquece que existe ué ...
sabiam que tb da pra ignorar/bloquear pessoas no forum ??eu coloco floders e trolers nessa lisa e as msgs deles não aparecem pra mim
ucp.php?i=zebra&mode=foes

Valeu beto!!

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 6:35 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
cardoso789 escreveu:
roger_fci escreveu:
cardoso789 escreveu:
Ele não ta me defendendo é oque eu acho, porque alguns topicos atrais no rcmasters e aqui, ele disse que eu era não sei oque e falou um monte de coisas, me bloquio no msn e tudo so porque eu não vendi o kit eletrico pra ele, pra começar não vendi pra ninguem, é foda Beto o Pessoal aqui como disse o moisés ninguem negocio comigo pra saber ou não se eu so pilantra como eles dizem, se eu fosse pilantra nem tava aqui respondendo isso aqui pra começar, desculpa tudo oque eu fiz mais é que me da raiva cara, pô todo mundo te chamando de ladrão fica foda Beto, não sei se você me entende mais as vezes da vontade de mandar pra aquele lugar.. A gente ignora umas coisas, eu mesmo não ligo serio mesmo to nem ai pros que os outros falam serio mesmo, tanto que no começo nem falei nada so tentei resolver o problema e deu mais ai foi vindo e foi vindo mais coisas que eu era PILANTRA, LADRÃO, SAFADO ai tem uma hora que não da pra aguentar mais é foda

Fiquei mesmo pois tinha reservado contigo !!

Dps vem me falar que ia vender a outro pois queria pegar um baja sendo que eu tinha ''prioridade''

Graças a Deus eu n ter negociado contigo

E para falar de idade tem mt gente da sua idade ou ate menos que tem responsabilidade ...Não é ''enrolado ''!

Conheço variosss !

Eu tambem falo o mesmo.. Bom pra eles né cara, ninguem é igual a ninguem

Ai que vc prova que não tem honestidade !

Faz Trocas e dps dá um jeito !!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 20, 2011 9:23 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

roger_fci escreveu:
cardoso789 escreveu:
Que bom que tem melhor pra mim, pelo menos não tem um cara chato que ficava todo dia perguntando se esse carro era bom ou não, não me importava de te ajudar, agora vejo quem tu é cara, so porque eu deixei de vender o kit elétrico que nem servia no seu carro.. Valeu o fica a dica, e tu tens quantos anos??

18 !!!
Sem nenhuma negociação problematica e Sem nenhum problema de pilantragem

Se eu reservo para o cara eu vendo para ele mesmo tendo uma proposta melhor
Como aconteceu ontem !!!!

Já qtem 18 para de discutir com o pia de 15, com 18 já dá pra perceber queo rolo não é contigo, deixa quieto,o hobby é muito restrito para cultivar inimizades, para com isso e apertem as mãos, o cardoso é novo mas não é burro, garanto que td vai ficar bem.

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1

MensagemEnviado: Ter Dez 20, 2011 10:24 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Moisés escreveu:

Já q tem 18 para de discutir com o pia de 15, com 18 já dá pra perceber queo rolo não é contigo, deixa quieto,o hobby é muito restrito para cultivar inimizades, para com isso e apertem as mãos, o cardoso é novo mas não é burro, garanto que td vai ficar bem.

É isso que eu penso cara, da uma raiva. Já tem pouca gente no hobbie, ai criam um tópico para 2 pessoas se resolverem.
Até ai tudo bem, mas entra um monte de gente se matando e chingando, que é ladrão, que ele não faz isso, e blá blá blá.
Vamos lá galera, é o nome de vocês que está no título? São vocês que negociaram com o cara? NÃO.
Então espera eles se resolverem, caso o dono do tópico não consiga mesmo e desista. Ele posta aqui e a gente fica ligeiro e aí sim faz pressão.

MensagemEnviado: Qua Dez 21, 2011 8:01 am 
[Moderador]

Images: 119
Prezados,

Conforme alguns já disseram aí, sugiro que o problema seja resolvido só entre os envolvidos... essa coisa de ficar colocando lenha na fogueira não ajuda em nada.

Vou trancar o tópico por enquanto para não haver mais manifestações que possam estimular atritos, enquanto isso os envolvidos tentem resolver a situação, ok?

Lembrando que, caso a situação NÃO se resolva... peço ao prejudicado para entrar em contato comigo ou com algum outro moderador para pedir a reabertura do tópico.

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 21, 2011 8:31 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Gunz escreveu:
Prezados,

Conforme alguns já disseram aí, sugiro que o problema seja resolvido só entre os envolvidos... essa coisa de ficar colocando lenha na fogueira não ajuda em nada.

Vou trancar o tópico por enquanto para não haver mais manifestações que possam estimular atritos, enquanto isso os envolvidos tentem resolver a situação, ok?

Lembrando que, caso a situação NÃO se resolva... peço ao prejudicado para entrar em contato comigo ou com algum outro moderador para pedir a reabertura do tópico.

bela atitude

OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242

MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 2:39 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Parece que a situaçao esta caminhando para o seu fim. O Cardoso me enviou as peças por Pac, so nao conferi as mesmas pois estou viajando e so chego dia 01, e a diferença de R$80,00 seria o usuario renatosantos ,um cara gente boa demais, que iria depositar pra mim .Como ele estava vendendo umas peças que me interessam ,esta diferença virou desconto e fiz negocio com ele.Chegando estas ultimas peças o caso se encerra .

Obrigado a todos pela solidariedade (moderadores inclusive),e quando tudo chegar eu posto e em seguida mudo o titulo do topico.

Abraços

Fabio

MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 2:45 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Valeu

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 10:09 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Recebi as peças do cardoso e do renato , entao para mim a negociação esta resolvida.

Abraço e obrigado a todos.

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas