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MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 8:48 am 
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sergipe escreveu:
apenas 47º :blink:

acho que o meu tem algo errado, era só plugar a batera que já atingia uns 75º :lol:


Fora que com 3S se andar com ele original o motor e esc corta por excesso de temperatura em 5min !! Se bem que aqui em CG é bem quente !!

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MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 10:14 am 
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esanti escreveu:
sergipe escreveu:
apenas 47º :blink:

acho que o meu tem algo errado, era só plugar a batera que já atingia uns 75º :lol:


Fora que com 3S se andar com ele original o motor e esc corta por excesso de temperatura em 5min !! Se bem que aqui em CG é bem quente !!

O meu velineon tem esse probleminha hehehe :twisted: depois de uns 15 min. Tenho que desligar ele.. Já comprei um cooler com dissipador, cheguei a fazer um dissipador mas nao ficou muito bom... O meu pluga uma 3S e atinge os 90 kkkkkk

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MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 10:15 am 
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lucaaas escreveu:
tu ganhou um botão emperrado... pega uma faca e empurra o botão pra cima q resolve...
aconteceu cmg...

valeu cara, era isso mesmo só que ele travou no finalzinho, não dava pra perceber ,ai eu levantei ele com uma faca e ele voltou .

obrigado!


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MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 10:21 am 
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henriquevph escreveu:
lucaaas escreveu:
tu ganhou um botão emperrado... pega uma faca e empurra o botão pra cima q resolve...
aconteceu cmg...

valeu cara, era isso mesmo só que ele travou no finalzinho, não dava pra perceber ,ai eu levantei ele com uma faca e ele voltou .

obrigado!

é que qqr problema que de com o ESC eu já digo que é o botão emperrado pq essa porcaria costuma a emperrar por causa da sujeira... uma boa dica pra quem tem o VXL-3S é sempre deixar ele "lavado", sempre depois do uso lavar ele bem pra não acontecer isto...

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MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 3:30 pm 
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fala galera... comprei semana passada uma slash com vxl..

to usando uma lipo 2s 5200..

so q ela ta me matando de raiva! tem hora q o eixo traseiro se desprende, uma hora na caixa do diff, e outra hora no cubo de roda...

a peça e de plastico, e nao parece ter mta resistencia, ja aconteceu com alguem?? tem essa peça em aço?

abraços...

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MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 4:16 pm 
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Guilhermevillar escreveu:
fala galera... comprei semana passada uma slash com vxl..
to usando uma lipo 2s 5200..
so q ela ta me matando de raiva! tem hora q o eixo traseiro se desprende, uma hora na caixa do diff, e outra hora no cubo de roda...
a peça e de plastico, e nao parece ter mta resistencia, ja aconteceu com alguem?? tem essa peça em aço?
abraços...

vá se acostumando!!! isso é normal no slash.
ou compra novos de plástico, ou se quiser gastar grana tem de aço sim.
Para Frente: http://www.thetoyz.com/Traxxas/SLASH-4x ... GPM/14952/
Para Trás: http://www.thetoyz.com/Traxxas/SLASH-4x ... GPM/14953/

EDIT: agora que vi que o seu é o 4x2, mas na especificação do traseiro diz que serve para ele também

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MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 4:22 pm 
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sdrubow escreveu:
Guilhermevillar escreveu:
fala galera... comprei semana passada uma slash com vxl..
to usando uma lipo 2s 5200..
so q ela ta me matando de raiva! tem hora q o eixo traseiro se desprende, uma hora na caixa do diff, e outra hora no cubo de roda...
a peça e de plastico, e nao parece ter mta resistencia, ja aconteceu com alguem?? tem essa peça em aço?
abraços...

vá se acostumando!!! isso é normal no slash.
ou compra novos de plástico, ou se quiser gastar grana tem de aço sim.
Para Frente: http://www.thetoyz.com/Traxxas/SLASH-4x ... GPM/14952/
Para Trás: http://www.thetoyz.com/Traxxas/SLASH-4x ... GPM/14953/

EDIT: agora que vi que o seu é o 4x2, mas na especificação do traseiro diz que serve para ele também



vlwww cara... so vou esperar o cartao virar e vou comprar uma 3s e essas homocineticas!!!

esse site tem frete? essas coisinhas passam de boa na receita??

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MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 6:50 pm 
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Legal, não sabia q a GPM fazia esses cardãs para a Slash, para a revinho é show de bola, o melhor.

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MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 9:48 pm 
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Coração novo na Slash!
Cansei do Velineon qse torrando e dei um up no combo, segue:

Modificações feitas
Chassis Slash Platinum
ESC HobbyKing 120A sensored
Motor Trackstar 2560
Pinhão 22T Castle pitch 32 ou M0.8
Coroa do diff central 54T - original
Novo receiver box da Stampede 4x4
LIPO nanotech 3S 5000mAh 45-90C

Combo original, Velineon VXL-3S + Motor 3500kv
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Motor Trackstar 2560KV
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ESC HK 120A, não pretendo andar mais q 4S então foi este mesmo, com a diferença de 20 USD em relação ao de 150A pega-se uma bateria.
Detalhe também do case novo do RX, a furação bate perfeitamente.
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Detalhe do suporte do ESC, placa de acrílico 2.5mm (estava jogada aqui) aparafusada no chassis utilizando as furações originais e abraçadeira passando por baixo, ESC preso com abraçadeira e dupla face permanente 3M
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Pinhão 22T Castle, já q o motor é potente vamos abusar da relação
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Visão geral
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Resultado:
Dei umas voltas aqui em frente de casa mesmo, umas 10 puxadas (tava juntando molecada) de 3S, motor e ESC mal amornaram, se fosse o original já tava de cabeça quente.

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Editado pela última vez por mach em Ter Dez 27, 2011 6:52 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 10:23 pm 
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mach, não tá "muito motor para pouco carro"? tá usando combo 1/8 no 1/10 :blink: deve ter ficado um relóginho :mrgreen:

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MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 7:04 am 
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lucaaas escreveu:
mach, não tá "muito motor para pouco carro"? tá usando combo 1/8 no 1/10 :blink: deve ter ficado um relóginho :mrgreen:


O problema era pouco motor pra muito carro, esse velineon de 3500 pode ser bom para empurrar um 4x2 mas 4x4 esquenta demais.
Não se engane com o tamanho da Slash, a bichinha é até grande, agora rodando com um combo de 1/8 o sistema fica mais dimensionado ao tamanho do carro..

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MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 1:28 pm 
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lucaaas escreveu:
mach, não tá "muito motor para pouco carro"? tá usando combo 1/8 no 1/10 :blink: deve ter ficado um relóginho :mrgreen:


Os Short Course 4x4 1/10 são quase uns carros 1/8 pelo peso e tamanho, por isso é recomendado motores 550 ou de 1/8 nesses carros.

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MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 3:41 pm 
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ola
Acho que aqui não é o melhor, mas preciso de ajuda urgente, vou tirar ferias e gostaria de levar o meu Slash junto.
o problema é o seguinte: troquei de combo e de radio voltei para o original 2.4gh TRX, bindei certo e tals, o led verde esta ligado, qdo desligo o radio, o recptor fica vermelho (normal até então), mas o radio nao envia sinal para o receptor, o auto nao responde :putz:

Alguem tem ideia de como eu possa solucionar esse problema??
Grato desde já

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MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 4:00 pm 
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eu tambem achava o combo original muito fraco para a slash 4x4, até usei por um tempo um combo de 1/8, mas se usar um cooler,, a relaçao correta e apenas 2s ela fica bem forte com o combo original e nao super-aquece.

na minha eu uso 18/54 2s e cooler só no motor e ela nunca corta por temperatura e o motor ta sempre frio, e anda a mesma coisa que quando eu usava 13/54 e 3s ( e o esc cortava por temperatura em poucos minutos )

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Moras em Porto alegre ou região? Clique aqui: viewtopic.php?f=41&t=18860
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MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 6:32 pm 
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Ivan_jba escreveu:
ola
Acho que aqui não é o melhor, mas preciso de ajuda urgente, vou tirar ferias e gostaria de levar o meu Slash junto.
o problema é o seguinte: troquei de combo e de radio voltei para o original 2.4gh TRX, bindei certo e tals, o led verde esta ligado, qdo desligo o radio, o recptor fica vermelho (normal até então), mas o radio nao envia sinal para o receptor, o auto nao responde :putz:

Alguem tem ideia de como eu possa solucionar esse problema??
Grato desde já


Se nem direção funcionar, é bind do rádio, se não é calibragem do ESC..

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