RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 8:58 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117 ... 234  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 8:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Kleber-Summit escreveu:
ARUAKE: cara, sua dica foi boa, acho q vou fazer isso.....

galera, com a ajuda do reynaldo babalu conseguimos refurar o driveshaft e depois de um trabalho bem chatinho, conseguimos montar tudo no lugar, o preço disso: uma chave da turnigy do reynaldo, uma lixa esférica q descolou desgastando a peça por dentro :putz:

reynaldo, valeu!!!! :drinks:

FLavio: vi a f350 do reynaldo ao vivo, cara......é coisa linda, ao vivo dá pra notar cada detalhe, realmente é um dos modelos em escala mais bonitos e de bom gosto q eu ja vi!!!!!

licla: 80 km/h no summit....pensei tb o q teria embaixo da bolha...deve ser uma turbina de helicóptero ou de uma suzuki 750cc!! :mrgreen2:
quero saber como é q segura o bicho no chao, isso sim!!!!

Kleber sua summit ta na ativa novamente? Marissima..

tenho que concordar co, vc sobre o f350 do reynaldo, nunca vi ao vivo, mais eu babo nas fotos.. Que coisa mais linda, minha nossa..

Poise eu ainda estou pensando o que sera que ele tem em baixo da bolha.. Isso nao é um motor de automodelo e sim de carro mesmo.. Kkkkkk

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 8:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Kleber-Summit escreveu:

galera, com a ajuda do reynaldo babalu conseguimos refurar o driveshaft e depois de um trabalho bem chatinho, conseguimos montar tudo no lugar, o preço disso: uma chave da turnigy do reynaldo, uma lixa esférica q descolou desgastando a peça por dentro :putz:

FLavio: vi a f350 do reynaldo ao vivo, cara......é coisa linda, ao vivo dá pra notar cada detalhe, realmente é um dos modelos em escala mais bonitos e de bom gosto q eu ja vi!!!!!

licla: 80 km/h no summit....pensei tb o q teria embaixo da bolha...deve ser uma turbina de helicóptero ou de uma suzuki 750cc!! :mrgreen2:

Fala Kleber!

A chave é de menos, o importante é que a Summit tá de volta... :bruce:

Valeu galera pelo elogio a F350, é meu xodó! :D

Abraços!!!

AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA

MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 8:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Kleber-Summit escreveu:

Nem me fale eu babo na f350 e ums dos autos mais bonitos que ja vi

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 8:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

reynaldo babalu escreveu:
Kleber-Summit escreveu:

Fala Kleber!

A chave é de menos, o importante é que a Summit tá de volta... :bruce:

Valeu galera pelo elogio a F350, é meu xodó! :D

Abraços!!!

Reynaldo com certeza seria meu xodó tbm..
minha nossa ela é lindissima..

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 8:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Aruake escreveu:
Kleber-Summit escreveu:
tomara q os dois irmãos voltem com os summits :drinks:

aí galera, meu summit está com o driveshaft traseiro quebrado, bem aonde passa o pino de metal pela cabeça da peça de plástico, quebrou ali e ficou pendurado depois de uns zerinhos na terra, uns saltos e uns capotes, testando os novos big joe com as rodas axial.... :rip:

o flavio me mandou um link com os driveshafts de aço, marca mip, parecem ser resistentes, mas cada conjunto com 2 custa em media 53 dólares e nao é mto fácil achar...

agora pergunto: compensa manter os driveshafts originais de plastico? achei por US7.95 o par. (só nao sei qual é o q eu preciso, long ou short?) lembrando que o quebrado é o traseiro, bem aquela cabeça perto da borracha.

Short: http://www.ebay.com/itm/Traxxas-5655-Sh ... 4594204755

Long: http://www.ebay.com/itm/Traxxas-5656-Lo ... 5480888344

esse kit aqui serve pro summit?? sai mais barato que comprar os MIP: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XPNJ8&P=ML

segue anexo a foto do drive shaft MIP

desculpem tantas perguntas, mas ficar com o bichao parado nao dá!!!! :cry: :rip:

eu compraria de plástico e deixaria uns de reserva.... conheço gente que teve experiencia com os MIP e não foi muito boa não, tem os da Traxxas, só que são para e-revo, como os braços de suspensão da Summit são mais longos eu tenho quase certeza que não entra, mas tem tipo uns alongadores que se vc procurar mais pra trás nas paginas vc acha o código.....
Agora o que EU recomendo
eu coloquei o eixo de aço e deixei os driveshafts de plástico, pq?
simples... se for para quebrar alguma coisa quebra os driveshafts, tenho estoque tanto do pequeno qto do longo, então eu deixei um ponto fraco para que não force nem o diferencial e nem a transmissão..... essa é a MINHA opinião (e olha que meu motor Tekin da uma moida nesses driveshaft qdo a roda ta presa com o diferencial blocado)

e pessoal, escrevam mais devagar, acompanhar o fórum ta dificil hahahahaha
qdo eu vejo ja se passaram 3~4 páginas da ultima vez que li =P

FMB, meu esc voltou e meu Summit ta andando de novo.... vou ver se fds eu gravo um video dos 70~80km/h para mostrar pra vcs

Tambem acho como vc, eh melhor que quebre um driveshaft do que aquelas pecinhas de dentro que com certeza sao mais deficeis de achar e mais caras.

Tambem so a favor de todos vcs irem com mais calma nos posta pois entro no topico de manha e a noite pois a tarde nao tenho tempo e vcs ja escreveram 2 paginas!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Seis tao eficientes hein!!!!!

MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 9:03 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

kkkkkkkkkkkkk

estamos trabalhando bem em Joao??

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 9:46 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

tô imaginando um summit preto fosco, adesivado em vermelho ou preto brilhante, todo escuro, as rodas em preto com beadlocks cor chumbo, somente as roscas centrais das rodas, na cor dos detalhes dos adesivos, e talvez com o exocage vermelho, ou entao preto e só os parafusos anodizados em vermelho..... :o :o :o :o :o

ou entao tudo preto fosco, com detalhes verdes e aqueles adesivos da "monster"

...acho q ja sei qual vai ser a nova cara do summitao depois que a bolha estiver bem judiada...hahahahahaha

MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 10:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Show!!!
Ja vi uma preto fosco com os adesivos da monster, fica muito boa mesmo!!!
Pena que a minha bolha ta inpecavel ainda! :putz: :mrgreen: :mrgreen:

MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 10:26 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 2
LiCla escreveu:

Aruake escreveu:

FMB, meu esc voltou e meu Summit ta andando de novo.... vou ver se fds eu gravo um video dos 70~80km/h para mostrar pra vcs

Como assim 70/80km na Summitona Arauke?? Que motor tu tem em baixo da bolha??

Combinho Básico Tekin
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... mbo-2250kV
quero ver se mais para frente troco o motor pelo de 2650kv
mas só tem uma coisa negativa ainda LiCla, o meu esc ainda não esta vedado, então não é waterproof, mas isso não fiz ainda por preguiça, da um trabalhão, e como fiquei uns 3 meses sem Summit o esc chegou e eu ja liguei na maquina e sai empinando....
Só que hoje eu não vi os cacos de vidro no chão e resultado?
Canyon rasgado pqp

Kleber-Summit escreveu:

Furou como, broca? que tamanho?
tenho uns 3 quebrados aqui... se der para reaproveitar animal
e Kleber.... sera que tem como pintar de preto fosco a bolha? eu tava pensando aqui, para ficar fosco mesmo não teria que pintar a bolha por fora?

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 10:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
Boa noite galera,só passei pra dar um oi,to aqui na praia e hj fui dar uma olhada nas dunas...acho que a summit e a pede vao ter trabalho pois tem umas dunas aqui bem altas,vamos ver se elas sao fodas mesmo..amanha se der ja posto as fotos...e videos.
Abracos...

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 10:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cara to com um pneu rasgado tambem, quando for mana instala tudo vou manda o cara se virs e me a o pneu novo. Hahahaha :mrgreen: :mrgreen:

vou cobra o video hein hiwatashi!!!!
Boa sorte ai, e ve se arruma um camera man! Hahaha

MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 10:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
joaorc escreveu:
Cara to com um pneu rasgado tambem, quando for mana instala tudo vou manda o cara se virs e me a o pneu novo. Hahahaha :mrgreen: :mrgreen:

vou cobra o video hein hiwatashi!!!!
Boa sorte ai, e ve se arruma um camera man! Hahaha

Nem fala joao,minha esposa gravou um video uma vez do ken block,mas fez de cabeça para baixo...kkkk
E assim que der posto,a nao ser que chova...

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 11:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Kleber-Summit escreveu:
tô imaginando um summit preto fosco, adesivado em vermelho ou preto brilhante, todo escuro, as rodas em preto com beadlocks cor chumbo, somente as roscas centrais das rodas, na cor dos detalhes dos adesivos, e talvez com o exocage vermelho, ou entao preto e só os parafusos anodizados em vermelho..... :o :o :o :o :o

ou entao tudo preto fosco, com detalhes verdes e aqueles adesivos da "monster"

...acho q ja sei qual vai ser a nova cara do summitao depois que a bolha estiver bem judiada...hahahahahaha

Vixi macho ai ficava paidegua mesmo mafia total em 8) 8)

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 11:31 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

mete um video dela empinando ai pra gente ver!!!!!!

to querendo por um combo brushless e n to com coragem faz tempo....haushuasuas

pra pintar de fosco tem q ser por fora mesmo.....nao tem jeito. Nao sou expert no assunto mas vc tira os adesivos (compra a cartela depois pela net, tem com os vidros e tudo) desmonta o exocage, aí a parte da pintura , tem que pedir ajuda aos pintores aqui, o Reynaldo babalu pinta bem....vi uns trabalhos dele.

o Flavio deu uma ideia, pintar e meter um verniz sem brilho, pra proteger.Mas pintura por fora sabe como é pra offroad, vai riscar a dar com pau, paciência.

Tem bolhas q da pra comprar, que aí vc pinta normal, a f650 é uma que serve no summit, eu comprei de um dodge charger e meti amarelo, ficou top!!!

criatividade nao tem limite meu amigo.......só o limite da $$$ :mrgreen:

ARUAKE: vou ver com o reynaldo pq a furadeira era dele....aí te passo a furaçao da broca, mas o teste foi o seguinte, peguei a broquinha e tentei passar no furo, deu certo....prendemos a peça, marcamos no olho um lugar pra furar, na mesma linha do furo original, mas longe dele pra nao pegar a area quebrada, que é uma região estruturamente falando, frágil.......e broca!!! ainda assim ficou um cabelinho desalinhado o segundo furo, deu trabalho pra atravessar o pino de metal.......

MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 7:41 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Arauke, tu pôs esse motor na Summitona?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... mbo-2250kV

Pagou tudo isso?? Jesussss
Que belo combo hein.. Imagina só a Summitona toda grandona, pesada, dando pau em autos feitos pra correr..
Posta um vídeo pra gente ver ai..
Esse negócio de vdar é um saco né.. eu tava querendo fazer a vedação da minha e-maxx.. mais ja desisti.. kkk

João
Gostei do negócio de preto fosco com adesivos da monster.. deve ficar muito legal..

Eu acho tbm que o Kleber e o Reynaldo podiam dar uma boa contribuição para o tópico postando como fizeram para restaurar o drive.. vcs não acham boa idéia?

Hiwatashi.. Acho que tanto a Pede qnto a Summit vao tirar de letra essas Dunas.. Faz uns vídeos bem legais pra gente ver.. E se ficar legal a gente podia combinar de ir um finde pra Joaquina e andar naquelas dunas la tbm..

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117 ... 234  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas