Fala galera!!!
Sou praticante de Aeromodelismo a mais ou menos uns 5 anos ^^ E sempre gostei de carrinhos tb

tenho um Mugen Off a explosão, mas depois de uma porrada (que nem fui eu que bati ¬¬'), ele nunca mais foi o mesmo então acabei desencando do automodelismo.
Mas de uns meses pra ca, um amigo meu me trouxe um Tamiya Skyline 1/10 elétrico... e voltei a brincar com carrinhos... como foi minha 1ª experiencia com pintura de bolhas, reconheço que ficou um lixo!!! HUAHuHAUH.... mas tudo tem sua 1ª vez xD~
Espero que minha próxima bolha tenha um futuro mais promissor HAUhuhA... e ja esta até guardada aqui em casa esperando as provas acabarem pra sobrar um tempo pra pintar o Camaro 68 da HPI
Por enquanto gostaria de me familiarisar com o pessoal e com as manhas do elétrico ^^ Espero poder ser bem vindo >.<
Segue algumas fotos da "cagada" que fiz nessa bolha linda, na minha opinião!!!
Por fovar gostaria de dicas para colagem dos adesivos, de modo que nao deem bolhas
Bom galera... não sei se eu que procurei em lugar errado, mas tubo PVC para esgoto de 2.2" ~ 5,50mm não achei em lugar nenhum. Parece que nessa medida tem os eletrodutos que são pretos... ainda não os procurei... então o jeito é se virar com o que tem HUAHuhA... tinha ja visto uns tuto na net pra pintar as rodas com o auxilio da tampa do spray... foi ai que percebi que as tampas de spray da cologin são do tamanho ideal para se fazer a "gambiarra".
Segue algumas fotos do procedimento... mas vou logo avisando... é bom ter váriasssssss tampinhas, pois como são muito finas, elas quebram rapidinho ¬¬'
Sem mais palavras, ai vão as fotos...
Não falei que quebram rapidinho HAUhuhA....
Agora mais algumas fotos do carrinho em sí... reparem que agora sim da pra ver as falhas na pintura
Espero que gostem ^^
[]'s, Lord