Estou com a mesma duvida que vc só que meu caso será uma Stampede!!!
Estou mais para a VXL, mas, qualquer vxl sai muito caro, na tower está de u$324,99. Isso é muita grana....
Depois de muita pesquisa pude perceber que se vc comprar uma Vxl seja ela qual for (bandit, rustler, stampede) + LiPO 3s = á um conjunto muito bom mesmo, tenho aqui um video do youtube de uma stampede Vxl + LiPO 3s = 65 mph. Muitoo rápido mesmo..... Depois eu mando o link só não estou achando agora....
Alem do que a linha Vxl vem com rolamentos, dá para fazer tb umas regulagens na direção camber..., parafusos allen, alem de uma bolha muito mais bonita, tem tb um servo de direção melhor do que a versão normal.
Dê uma pesquisada aqui e veja o que os grigos tão fazendo com elas!!
site
Nesse aqui ele mostra algumas coisas massa que vc pode fazer coma sua Traxxas
site
Para finalizar ... kkk vc ia ter q comprar umas LiPO + carregador que não é nada barato.....
Vc pretende botar o 5700 + NiMH ????
Eu pretendo começar no automodelismo de cara nas LiPO.... ter logo o maximo de desempenho.... estava quase comprando um fumaçento o Kyosho Inferno TR-15, mas como faço Eng Elétrica queria ver o que posso fazer para melhorar o meu auto eletrico.... Por isso que decidi pela Stampede. Mas se ver quer uma Stampede VXL anda menos que o TR-15 infelizmente vou comprar ele.... O negocio é ter que comprar um galão de nitro a R$ 100,00 é osso......
Falei de mais ... Fui!!!
Vlwww