RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mai 06, 2025 6:58 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 15, 2012 3:18 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

aí pessoal , o DBX já ta de cara nova !!! Chassis e Aérofolio traseiros cromados e nóva adesivagem ...

Ainda falta Upgrade de amortecedores ( aceito dicas ) e novo servo , alem de uma bolha nova pra deixar na estante .. heheheheheh ... Pra rodar vai essa ai que ainda vô reforçar ...

Segue as fotos :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom é isso aí galéra ... Conforme for melhorando e mudando meu DBX VE Convertido , vou postando ...
Lembrando que dicas e sugestões dos mais experientes é sempre BEM VINDO !!!

MensagemEnviado: Dom Jan 15, 2012 3:23 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

djekes escreveu:
aí pessoal , o DBX já ta de cara nova !!! Chassis e Aérofolio traseiros cromados e nóva adesivagem ...

Ainda falta Upgrade de amortecedores ( aceito dicas ) e novo servo , alem de uma bolha nova pra deixar na estante .. heheheheheh ... Pra rodar vai essa ai que ainda vô reforçar ...

Segue as fotos :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom é isso aí galéra ... Conforme for melhorando e mudando meu DBX VE Convertido , vou postando ...
Lembrando que dicas e sugestões dos mais experientes é sempre BEM VINDO !!!

Amigo, onde vc arrumou essa frente em aluminio?? Teria outra???

MensagemEnviado: Dom Jan 15, 2012 3:29 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Opa Educyrillo , cara essa frente foi confeccionada por um amigo torneiro mecânico , que tem oficina aqui perto de casa ... Assim como acromagem do chassis ... Posso ver com ele quanto ele cobraria pra fazer outra , pois esta saio pra mim no F ... hehehehhe ... Mas e ai, gosto do meu ? fico bom ?

MensagemEnviado: Dom Jan 15, 2012 3:33 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

djekes escreveu:
Opa Educyrillo , cara essa frente foi confeccionada por um amigo torneiro mecânico , que tem oficina aqui perto de casa ... Assim como acromagem do chassis ... Posso ver com ele quanto ele cobraria pra fazer outra , pois esta saio pra mim no F ... hehehehhe ... Mas e ai, gosto do meu ? fico bom ?

Ficou sim cara.
Tenho um DST que eu mesmo converti e está um canhão, tô andando de 4s o bicho voa. Veja meu video no facebook procura por equipelostrc@yahoo.com.br.

MensagemEnviado: Dom Jan 15, 2012 4:47 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
djekes escreveu:

a frente é de metal mesmo ? parece plastico pintado com tinta cromo ...
a pintura do chassis não vai durar mto , o assoalho vive raspando no chão , ali na lateral aquela proteção que vc colocou vai ajudar um pouco , mas vc vai ver , raspa mesmo ...

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jan 15, 2012 4:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cromou os parafusos também ?
Cara é verdade, vai raspar tudo meu DRT ta todo ralado...

MensagemEnviado: Dom Jan 15, 2012 7:07 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

BL4x4 escreveu:
djekes escreveu:

a frente é de metal mesmo ? parece plastico pintado com tinta cromo ...
a pintura do chassis não vai durar mto , o assoalho vive raspando no chão , ali na lateral aquela proteção que vc colocou vai ajudar um pouco , mas vc vai ver , raspa mesmo ...

Opa parceiro , a frente é de ALUMINIUM mesmo , não é plástico pintado não ... Levei a de plástico em uma usinagem que tem aqui perto de casa de um amigo meu e ele fez pra mim , assim como deu o banho de cromo no chassis ... Aliás ele já ta progetanto uns dogbones Bem mais resistentes que os originais ... Depois de colocar e ver os resultados posto aqui pra galéra ... To com várias idéias ai de fazer paças melhores pra ele , ainda mais agora que encontrei esse amigo ai que entende disso e principalmente tem BOA VONTADE de pegar pra fazer ... heheheheh ... Quanto a ralar , sei que vai ralar mesmo , mas... heheheheh ... Achei que fico top cromado ..

MensagemEnviado: Dom Jan 15, 2012 10:07 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
djekes escreveu:
Opa parceiro , a frente é de ALUMINIUM mesmo , não é plástico pintado não ... Levei a de plástico em uma usinagem que tem aqui perto de casa de um amigo meu e ele fez pra mim , assim como deu o banho de cromo no chassis ... Aliás ele já ta progetanto uns dogbones Bem mais resistentes que os originais ... Depois de colocar e ver os resultados posto aqui pra galéra ... To com várias idéias ai de fazer paças melhores pra ele , ainda mais agora que encontrei esse amigo ai que entende disso e principalmente tem BOA VONTADE de pegar pra fazer ... heheheheh ... Quanto a ralar , sei que vai ralar mesmo , mas... heheheheh ... Achei que fico top cromado ..

pelas fotos , os riscos cobertos com tinta , as costas da peça ainda preta , parece muito plastico pintado ....
mas se vc ta dizendo que é uma peça usinada em aluminio é pq deve ser né ...
tenho um dbx Ve , me interesso pela peça , tira umas fotos melhores dessa peça , desmontada e tals , e veja ocm seu amigo qto ele cobra por mais 2 iguais por favor :drinks:
o chassis não é pintura ? parece que pintou tudo , os parafusos e tudo mais , como fez pra cromar o aerofolio que é plastico ??

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jan 15, 2012 10:12 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

BL4x4 escreveu:
djekes escreveu:

pelas fotos , os riscos cobertos com tinta , as costas da peça ainda preta , parece muito plastico pintado ....
mas se vc ta dizendo que é uma peça usinada em aluminio é pq deve ser né ...
tenho um dbx Ve , me interesso pela peça , tira umas fotos melhores dessa peça , desmontada e tals , e veja ocm seu amigo qto ele cobra por mais 2 iguais por favor :drinks:
o chassis não é pintura ? parece que pintou tudo , os parafusos e tudo mais , como fez pra cromar o aerofolio que é plastico ??

Blz , vou ver com ele o $$$ e vou ver se concigo digitalizar o desenho da peça com as medidas e posto aqui tbm ...

MensagemEnviado: Seg Jan 16, 2012 12:37 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 1
Algumas dicas

troca o jogo de amortecedores o dianteiro esquerdo esta estourado acho..
1 - Poe de de aluminio.
2 - Troca todos rolamentos do carro estão cheios de terra e raspando poe os blindados.
3 - Compra algumas coroas e trava bem o motor.
4 - Cria algum sistema para prender a lipo os furos ja estão no chassis utlizava o montante do DBX VE.

Qualquer duvida estamos ai.

Abs

*** Mugen MBX5T
*** E-revo 1/16

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 16, 2012 1:03 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

vitor53 escreveu:
Algumas dicas

troca o jogo de amortecedores o dianteiro esquerdo esta estourado acho..
1 - Poe de de aluminio.
2 - Troca todos rolamentos do carro estão cheios de terra e raspando poe os blindados.
3 - Compra algumas coroas e trava bem o motor.
4 - Cria algum sistema para prender a lipo os furos ja estão no chassis utlizava o montante do DBX VE.

Qualquer duvida estamos ai.

Abs

Certo brow !! Valeu mesmo as dicas ... Que amortecedor vc me recomenda colocar ?

O suporte tá comigo tbm , vô vê como fica com ele ...
vou melhorar o sistema de travamento do motor , e já tenho 2 coroas comigo .. heheheheh ..

E já comprei trava-rosca , pra colocar em tudo que for necessário ...

MensagemEnviado: Seg Jan 16, 2012 10:39 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Opa galéra, vai ai um video do DBX funcionando com bateria nanotec 3s/5000Mha/35/70C .
O troço fico muuuuuuito insano !!! Não concegui deixa o acelerador em mais que 60% , mais que isso não da nem pra segurar ele na mão ...

** detalhe , foi minha filha de 07 anos que filmo , hehehehehe ... **

Valeu !
http://www.youtube.com/watch?v=x7De6L-0rv0

MensagemEnviado: Ter Jan 17, 2012 8:10 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Novas peças pro DBX !!!

** Bateria NANOTECH 3S 5000Mha 35/70C
** Fan cooler Mamba Castler 540

Fico show !!!

Imagem

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 12:15 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

daew amigo,

tenho 2 drt + 1 dbx convertidos, todos ficaram iguais na conversào, a distribuiçao ficou igual a sua, é o melhor jeito que tem, da uma olhada no video: http://www.youtube.com/watch?v=JqXY3spfz1I, a bateria deixei no suporte original mesmo, ficou bom...

Os carros estao parados um pouco, porque tive problemas com o ESC e o montante... O esc era fraco, acabei queimando 2, o montante de aluminio tmb nao guentou,, agora fiz de ferro, ficou bem mais pesado, mas pelo menos acredito que vai guentar...

Ficaram muito fortes os carros, tem que ter dedo pra acelerar 100%, é punk o negocio, tirando que tem que configurar muito bem o controle, se nao quebra as engrenagens tudo, tanto na aceleraçao quanto na frenagem...

O seu ficou show de bola, mando um video dele andando :)

abraços...

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 1:05 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

raulse escreveu:
daew amigo,

tenho 2 drt + 1 dbx convertidos, todos ficaram iguais na conversào, a distribuiçao ficou igual a sua, é o melhor jeito que tem, da uma olhada no video: http://www.youtube.com/watch?v=JqXY3spfz1I, a bateria deixei no suporte original mesmo, ficou bom...

Os carros estao parados um pouco, porque tive problemas com o ESC e o montante... O esc era fraco, acabei queimando 2, o montante de aluminio tmb nao guentou,, agora fiz de ferro, ficou bem mais pesado, mas pelo menos acredito que vai guentar...

Ficaram muito fortes os carros, tem que ter dedo pra acelerar 100%, é punk o negocio, tirando que tem que configurar muito bem o controle, se nao quebra as engrenagens tudo, tanto na aceleraçao quanto na frenagem...

O seu ficou show de bola, mando um video dele andando :)

abraços...

Falae Raulse, tudo em paz ?
Cara fico forte seu DRT heim !! show de bola mesmo !!!
O meu DBX to na fase de ajustes , heheheh, ainda não concegui andar BEM com ele ... To com 2 problemas persistentes:

1º - O pinhão ta teimando em soltar do eixo do motor mesmo com trava-rosca
2º - Não to conceguindo acertar a "direção" do carro , fica sempre virando mais pra um lado do que pro outro

Esta semana , comprei 2 parafusos novos pro pinhão em vez de allem compre torque , vou colocar os 2 com trava-rosca FORTE ( tava usando o médio ) E vou compra um servo novo com engrenagens de metal pra ver se concigo um curso melhor na direção e assim concigo acertar isso tbm ....

Assim que conceguir andar bem com o DBX eu posto um video aqui pra galéra !!

Valeu cara !!

Criar novo tópico Responder  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas