Fabricio escreveu:
Problema resolvido.
Descobri ontem as 2:30 da manhã que as 300 tentativas de caibração do rádio estavam erradas.
Testei alguns cabos de sensor novos que não deram resultado algum, abri o esc e nada, ainda quebrei uma trava de plástico de um dos lados, mas mesmo assim consegui fechar de boa.
O procedimento de calibração do rádio deste esc é o seguinte:
ligar o esc com o botão vermelho acionado e tão logo comece a piscar solte.
Aperte uma vez para o neutro e se ouve o bip, aceleração total e aperta novamente, outro bip e por fim a aceleração mesma coisa.
Como não li o manual e me senti habituado com o procedimento por ter tido outros speedos eu ligava e mantinha o botão apertado direto, ele acendia o led vermelho depois o verde e emitia o bip, fazendo assim não funcionava.
Confirmei hoje na pista a performance, o Bigode este na AARC hoje e deu algumas dicas de setup do mesmo, mas agora o carro rende o que deveria.
Fica a dica: LEIA O MANUAL, SEMPRE!!!!
