RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 7:54 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143 ... 234  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 5:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
LiCla escreveu:
jonnii escreveu:
DAEWWW GALERAHHHH .... pô A MINHA CHEGOU AGORA só DE LIGAR JA VI Q EH UM CARRO...
FERAHH... DIGO ISSO PQ TENHO UMA SAVAGE XL, 2 REVO, UMA FLUX HP, E UM 4TEC. KKKKK ..
DEI UMA SUBIDA NA ESCADA DE KSA. E JA GOSTEI, acho que agora de tanto acompanhar essas discuçoes
ja que tenho um brinquedo, tambem sou da tribooo kkkk
tenho umas baterias lipo... queria saber se eh possivel usar na summit... e quais usar 2s 3s ?...

Fala Jonnii, então em primeiro lugar atualiza a tua cidade ai.. é obrigatório.

Seja bem vindo ao clube.. ela é um baita carro né? Que lipos vc tem?
Eu uso 2s 5000mah.. nunca tive probema alguma..

Posta uma foto dela ai pra gente ver.

Vc tem que ver qtos amperes da as duas baterias,o esc original aceita ate 18,5 senao estou enganado.
E a amperagem delas tem que ser sempre igual ok?
E seja bem vindo ao clube.

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 5:47 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

JONNII: seja bem vindo cara!! posta foto pra nós.... sobre as baterias, vc pode usar 4s=2s+2s desde que sejam de mesma amperagem....pode também usar 5s=2s+3s, as duas também tem q ser de mesma amperagem ( a 3s ligada no fio com uma tarja vermelha) mas pra usar 5s toma cuidado, esquenta demais!!!!

eclink: seja bem vindo também cara!! :drinks:

cardoso: cardoso, meu filho :consolo: ........vou te falar o q é um SUMMIT: summit é pesado, é grande, é monstro, é assustador, mete medo em criancinha!!! :machado:

O summit nao tem problema nenhum pra saltar, o problema é pra POUSAR!!! :mrgreen: eu ando com ele original, com 4s, tem videos dele numa pista e saltando aqui, realmente nao salta muito, se comparado a um e-revo ou outros saltadores ai, mas se quer ficar mto no ar compra um helicóptero caraco!! 8) falando sério, mesmo ele nao saltando muito com o motor original, é gostoso ver um monstro desse tamanho saltando, pesadao......quem vê se impressiona, na pista mesmo me falaram q estava andando bem, mesmo nao sendo tao alto nos saltos......além do mais, pra saltar, vc pode trocar os amortecedores, pode reforçar algumas peças pra garantir os saltos sem quebrar, enfim....o limite é o $$ :mrgreen2:

outra coisa...se vc quer um, eu diria pra vc experimentar ele um tempinho com o combo original, pra sentir o carro, e também pra acostumar com o comportamento dele, além do mais quando vc comprar os ups, vai sentir a diferença do que era, pra como ele vai ficar. Se vc compra e instala direto, nem vai sentir a mudança.....mas é só uma opinião, beleza??

...espero ter ajudado aí um pouco, abraços :drinks:

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 6:05 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

pessoa, vou me desculpar por postar 2 seguidos mas é q o anterior ficou longo e esse trata de outro assunto... :mrgreen:

ROLAMENTOS: os meus ja eram, segui o conselho do flavio e fui atras de rolamentos blindados....

desculpem a qualidade das fotos e o papel escrito, mas tive que fazer rápido

4 pequenos medida 6x13x5mm (8 reais cada, na loja q comprei)
4 grandes medida 10x15x4mm
(28 reais cada)

...nao está mto diferente do preço q achei na net

graxa branca para os diferenciais, comprei uma bisnaga que custou absurdos 3 reais!!!

o cara nao tinha 4 rolamentos grandes, só 2, entao comprei o q tinha, segue as fotos

é a primeira vez q vou abrir o summit e trocar alguma coisa, lubrificar também.....alguém que ja fez isso tem alguma dica pra dar, algum macete, algo q eu deva saber pra fazer bem feito?????ajudaria muito..... :drinks:

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 6:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Kleber-Summit escreveu:
JONNII: seja bem vindo cara!! posta foto pra nós.... sobre as baterias, vc pode usar 4s=2s+2s desde que sejam de mesma amperagem....pode também usar 5s=2s+3s, as duas também tem q ser de mesma amperagem ( a 3s ligada no fio com uma tarja vermelha) mas pra usar 5s toma cuidado, esquenta demais!!!!

eclink: seja bem vindo também cara!! :drinks:

cardoso: cardoso, meu filho :consolo: ........vou te falar o q é um SUMMIT: summit é pesado, é grande, é monstro, é assustador, mete medo em criancinha!!! :machado:

O summit nao tem problema nenhum pra saltar, o problema é pra POUSAR!!! :mrgreen: eu ando com ele original, com 4s, tem videos dele numa pista e saltando aqui, realmente nao salta muito, se comparado a um e-revo ou outros saltadores ai, mas se quer ficar mto no ar compra um helicóptero caraco!! 8) falando sério, mesmo ele nao saltando muito com o motor original, é gostoso ver um monstro desse tamanho saltando, pesadao......quem vê se impressiona, na pista mesmo me falaram q estava andando bem, mesmo nao sendo tao alto nos saltos......além do mais, pra saltar, vc pode trocar os amortecedores, pode reforçar algumas peças pra garantir os saltos sem quebrar, enfim....o limite é o $$ :mrgreen2:

outra coisa...se vc quer um, eu diria pra vc experimentar ele um tempinho com o combo original, pra sentir o carro, e também pra acostumar com o comportamento dele, além do mais quando vc comprar os ups, vai sentir a diferença do que era, pra como ele vai ficar. Se vc compra e instala direto, nem vai sentir a mudança.....mas é só uma opinião, beleza??

...espero ter ajudado aí um pouco, abraços :drinks:

Concordo com vc kleber,summit eh carro de macho...
e sobre os rolamentos tbm to querendo trocar eles,se quiser posso ver aqui,pois tem varias lojas especializadas em rolamentos na minha cidade.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 6:39 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Concordo com o kleber a summit e tipo do carro que so em vc retirar de dendro do seu a galera ja junta pra ver
E concordo tambem em vc usar ela com combo original antes de trocar pois ela e uma grandalhona dai vc pega o jeito do carro pra depois ir upando e sentido as diferenças
Ja estou num pe e outro pra minha chegar e ja comprei algums ups mais so vou colocar nela depois de um tempo pra matar a saudade ate pq novinha da um do de mexer :bleh:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 6:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

FMB07 escreveu:
Concordo com o kleber a summit e tipo do carro que so em vc retirar de dendro do seu a galera ja junta pra ver
E concordo tambem em vc usar ela com combo original antes de trocar pois ela e uma grandalhona dai vc pega o jeito do carro pra depois ir upando e sentido as diferenças
Ja estou num pe e outro pra minha chegar e ja comprei algums ups mais so vou colocar nela depois de um tempo pra matar a saudade ate pq novinha da um do de mexer :bleh:

E tbm original ela ja eh muito boa flavio...vou esperar ela quebrar pra depois upar

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 6:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Que isso carro de macho seu hiwatashi?

Que preconceito e esse?
E eu aqui??

Isso pq sou tu irma imagina se fosse outra mulher...

Olha olha seu japones, abre o olhoooo :bruce:

Klebberrrrrr que mara esse negocio dos rolamentos, essas medidas sao certinhas né, pq quero usar como base para comprar pra minha summitona..

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 6:47 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

LiCla escreveu:
Que isso carro de macho seu hiwatashi?

Que preconceito e esse?
E eu aqui??

Isso pq sou tu irma imagina se fosse outra mulher...

Olha olha seu japones, abre o olhoooo :bruce:

Klebberrrrrr que mara esse negocio dos rolamentos, essas medidas sao certinhas né, pq quero usar como base para comprar pra minha summitona..

Poh mana...nao foi por mal...
só quis falar pra estes caras que ficam enrolando pra comprar um carro que como diz o flavio,assusta só de tirar do porta malas.
Os caras se enrolam muito.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 6:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
fala cara prazer joao!

bem vindo ao clube e seja bem vindo.
relaxa que todos aqui sao bem gente fina, da uma lida ai so pra fica sabendo o basico.

bem vindo novamente!

grande abraço

PS: cardoso pega logo essa summit e cabo mano! :drinks:

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 6:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

joaorc escreveu:
fala cara prazer joao!

relaxa que todos aqui sao bem gente fina, da uma lida ai so pra fica sabendo o basico.

bem vindo novamente!

grande abraço

Oh joaozinho,tu bebeu??

bem vindo e seja bem vindo??? :machado: kkkk

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 6:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

que rolamentos sao esses que vcs tao falando? os das rodas? ou ali do em baixo de um dos plates?

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 6:57 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Joao: sao todos....4 grandes e 4 pequenos, meu amigo.....

Licla, sao as medidas exatas sim, e pode confiar....quem me passou foi o flavião, depois ainda conferi pra ver o preço dos traxxas na net, e la na loja ainda medimos!! rs e sobre o macho, vc é menina mas seu sangue de r/c é de macho,nao tem frescura, corre quente aí!!!! :bruce:

como foi dito, nao sao baratos, mas rolamento é uma parte essencial no carro....os pequenos eu comprei 8, vou usar 4 ja.....agora os grandes só tenho 2, vou coloca-los pq os meus ja eram eu acho...ahsuhaushuasuas

Hiwatashi: cara obrigado pela ajuda, o cara disse q está pra receber mais, ele pede sempre de 10 em 10, se nao chegar eu falo pra vc e ai a gente vê se acha, a licla disse que quer tb, capaz de ela ja ir atras disso aí aonde vcs moram

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 7:04 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

nossa!! tá semi-impossível acompanhar esse tópico :ohhn: rsrs
32 páginas desde onde parei de ler :blink:

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 7:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Kleber-Summit escreveu:
Joao: sao todos....4 grandes e 4 pequenos, meu amigo.....

Licla, sao as medidas exatas sim, e pode confiar....quem me passou foi o flavião, depois ainda conferi pra ver o preço dos traxxas na net, e la na loja ainda medimos!! rs e sobre o macho, vc é menina mas seu sangue de r/c é de macho,nao tem frescura, corre quente aí!!!! :bruce:

como foi dito, nao sao baratos, mas rolamento é uma parte essencial no carro....os pequenos eu comprei 8, vou usar 4 ja.....agora os grandes só tenho 2, vou coloca-los pq os meus ja eram eu acho...ahsuhaushuasuas

Hiwatashi: cara obrigado pela ajuda, o cara disse q está pra receber mais, ele pede sempre de 10 em 10, se nao chegar eu falo pra vc e ai a gente vê se acha, a licla disse que quer tb, capaz de ela ja ir atras disso aí aonde vcs moram

Legal,precisando to aqui.
Eh nos estamos pra comprar sim,mas como nao tinhamos a medida o flavio disse pra tirar os dela e levar.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 7:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

hiwatashi escreveu:
joaorc escreveu:
fala cara prazer joao!

bem vindo novamente!

grande abraço

Oh joaozinho,tu bebeu??

bem vindo e seja bem vindo??? :machado: kkkk

hehehheheh foi mal, nem percebi, tava na pressa pq tava saindo pra i no paintbal!! ai fiz correndo hahahahhah

esses rolamentos eh bom troca? nunca reparei neles...

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143 ... 234  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas