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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 8:34 am 
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E AI GALERA TO QUERENDO COMPRA UMA BATERIA 3S PARA MEU SLAHS 4X4 SO QUE TO COM MEDO DE DANIFICAR O MEU CARRO O QUE VCS ACHAM?


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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 8:45 am 
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Vai precisar trocar os drive shafts...

Os originais traxxas até aguentam 3s por um tempo, mas com ctz vão quebrar!!!

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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 8:51 am 
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Guh Killer escreveu:
Vai precisar trocar os drive shafts...

Os originais traxxas até aguentam 3s por um tempo, mas com ctz vão quebrar!!!



e ai Brother, eu sou novo no ramo e nao saco o que é drive shafts... vc poderia me resp.?


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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 8:52 am 
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São esses semi eixos que tracionam as rodas:

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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 9:02 am 
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Guh Killer escreveu:
São esses semi eixos que tracionam as rodas:

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E acho que o pinhao tbm tem que trocar neh gun?

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'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 9:12 am 
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hiwatashi escreveu:

E acho que o pinhao tbm tem que trocar neh gun?


Fala da relação pinhão/coroa??
Só se começar a esquentar d+... mas não acho que vai.
Pelo menos na minha stampede com relação original 19/86 suportava 3s de boa.

Com o combo velineon eu andava ate de 25/90 sem me preocupar tanto!!


LEMBRANDO: A relação da Slash 4x4 não tem nada a ver com a da Stampede 4x2, só exemplifiquei o que aconteceu comigo!
Seria legal ele comprar um termômetro e acompanhar a temperatura nos primeiros teste!

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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 9:17 am 
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Eu tinha um Slash ultimate 4x4 e sempre rodei 3s nele sem dar problemas..

Era uma Turnigy 3s, 3000mah

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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 9:24 am 
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Tem um suporte ( onde passa o cardam ) onde vai o rolamento e uma bucha que simplesmente derretem ... Troquei o suporte por umde aluminio e a bucha por uma de aço ...


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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 9:34 am 
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Guh Killer escreveu:
hiwatashi escreveu:

E acho que o pinhao tbm tem que trocar neh gun?


Fala da relação pinhão/coroa??
Só se começar a esquentar d+... mas não acho que vai.
Pelo menos na minha stampede com relação original 19/86 suportava 3s de boa.

Com o combo velineon eu andava ate de 25/90 sem me preocupar tanto!!


LEMBRANDO: A relação da Slash 4x4 não tem nada a ver com a da Stampede 4x2, só exemplifiquei o que aconteceu comigo!
Seria legal ele comprar um termômetro e acompanhar a temperatura nos primeiros teste!

qual a temperatura que chega no esta critico que tem que parar...?


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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 9:37 am 
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Point Car escreveu:
Tem um suporte ( onde passa o cardam ) onde vai o rolamento e uma bucha que simplesmente derretem ... Troquei o suporte por umde aluminio e a bucha por uma de aço ...


Serio Point?

meu qndo comprei o vendendor me disse que podia usar sem problemas, até ele mesmo indicou a bateria..
essa aqui do anexo..
Eu usei ele bem poucas vezes.. mas tbm nunca terminei por completo uma bateria.. e nunca deu problema nenhum.. O fato de não ter usado a bateria até o seu final pode influenciar para não dar nada nele Point?


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 9:42 am 
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Marcos.Haiala escreveu:
qual a temperatura que chega no esta critico que tem que parar...?


Se vc usa o esc vxl original da traxxas não precisa se preocupar tanto pq ele tem cutoff de temperatura... Mas a temperatura só começa a ser prejudicial depois dos 90ºc !!

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LiCla escreveu:

Serio Point?

meu qndo comprei o vendendor me disse que podia usar sem problemas, até ele mesmo indicou a bateria..
essa aqui do anexo..
Eu usei ele bem poucas vezes.. mas tbm nunca terminei por completo uma bateria.. e nunca deu problema nenhum.. O fato de não ter usado a bateria até o seu final pode influenciar para não dar nada nele Point?


LiCla, desculpa me meter...

Mas é assim: OS shafts da traxxas aguentam por um tempo o 3s, mas eles vão entortando até quebrar.
Fato é, vai quebrar um dia, que dia vai quebrar depende do dedo do piloto!!!
:drinks:

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Guh Killer escreveu:
LiCla escreveu:

Serio Point?

meu qndo comprei o vendendor me disse que podia usar sem problemas, até ele mesmo indicou a bateria..
essa aqui do anexo..
Eu usei ele bem poucas vezes.. mas tbm nunca terminei por completo uma bateria.. e nunca deu problema nenhum.. O fato de não ter usado a bateria até o seu final pode influenciar para não dar nada nele Point?


LiCla, desculpa me meter...

Mas é assim: OS shafts da traxxas aguentam por um tempo o 3s, mas eles vão entortando até quebrar.
Fato é, vai quebrar um dia, que dia vai quebrar depende do dedo do piloto!!!
:drinks:


Não tem do que se desculpa Guh, pare com isso né..

Entendi agora, mas isso era uma coisa que o vendendor deveria ter me avisado né, e não me enfiado 3 ''guela a baixo''.. eu juro que nem sabia.. mas tbm nem usei muito ele.. fiz rolo logo em seguida.. acho que devo ter usado umas 4 vezes no maximo.

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LiCla escreveu:
Point Car escreveu:
Tem um suporte ( onde passa o cardam ) onde vai o rolamento e uma bucha que simplesmente derretem ... Troquei o suporte por umde aluminio e a bucha por uma de aço ...


Serio Point?

meu qndo comprei o vendendor me disse que podia usar sem problemas, até ele mesmo indicou a bateria..
essa aqui do anexo..
Eu usei ele bem poucas vezes.. mas tbm nunca terminei por completo uma bateria.. e nunca deu problema nenhum.. O fato de não ter usado a bateria até o seu final pode influenciar para não dar nada nele Point?

Olha a peça que derreteu ai ... Tava usando 3S 5200

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Slash-4x4


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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 10:11 am 
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Ah entendi, então 3000 ''nem faria cocegas''

tipo usando moderadamente né?

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