hiwatashi escreveu:
FMB07 escreveu:
Ai galera como nao tinha dado minha palavra vai ai atrazada
Eu acho que se nao tivesse este bate papo o topico tava parado como muito outros que estao e ficava uma coisa chata vc entra e sempre tem uma cara com uma duvida que foi tirada umas 20 vezes
Mais e minha opiniao nao to contra nem afavor de ninguemquem
Agora um papinho nao faz mau a ninguem
Se tem uma dudiva posta que a galera responde agora ficar reclamando pq o topico ta movimentado sei nao e meio que um certo egoismo
VOLTANDO AO TOPICO
Gostei pacas destas malas da traxxas em quanto custou ?
Vindo de vc vale muito flaviao,ate que enfim alguem me entendeu.rsrsrs
kkkkkk ja passou este assunto,niguem tem que ficar bravo nao somos tudo familia,a galera ri e se diverte aqui.
Quem nao aparece deve ter algo a fazer,nao podemos mandar convites pra eles,o topico ta ai livre.
Abracao.
Gente so pra exclarecer, eu nao disse que nao achava legal bate papo, pelo contrario sempre falei que achava legal comversas paralelas e sempre fui muito a favor disso.
A unica coisa que falei foi pq eles encheram 4 paginas de frases pequenas... Algumas tinha 4 ou 5 palavras.. E tava sentindo falta dos outros mestres que sempre frequentavam o forum, savio, arauke, wally e etcc... E estes nao vinham mais aqui pq a conversa tava muito longa..
Ainda tirei sarro num comentario dizendo que os doidos tinham enchido 3 paginas e ri das conversas..
Eu acho sim que deve ter conversas paralelas, e acho bom pq movimenta o forum. So que alguns assuntos importantes como o dos rolamentos blindados e uma duvida de um membro novo se perderam no meio da conversa da galera..
E por fim, eu gosto de bate papo, jogar conversa fora e acho sinceramente que deve ter outros tipos de assuntos, e pessoas com summitinha tbm sao bem vindas.
E outra coisa, acho que tem gente aqui bravo cmg pq fui sincera.. Prontofalei...

kkkkkk ja passou este assunto,niguem tem que ficar bravo nao somos tudo familia,a galera ri e se diverte aqui.
Quem nao aparece deve ter algo a fazer,nao podemos mandar convites pra eles,o topico ta ai livre.
Abracao.