hiwatashi escreveu:
Primeiro:eclink meus parabens pela grande maquina,ela eh realmente grande,por isto dizemos que ela assusta só de tirar do porta malas,mas vc vai adorar.
Segundo:joao,nao adianta reclamar,ta certo que usamos 4 paginas com conversas,beleza pedimos desculpas.
Mas isto nao eh motivo para encherem tanto o saco e ficarem reclamando,agora tudo aqui da problema,postar comentario em foto,conversar,os caras querem que olhemos e só.
Sei a mana vai me dar um esporro,mas ela comentou que alguns usuarios antigos nao aparecem mais aqui por causa de conversas,nao só as nossas eh claro,mas nao acho que seja isto nao,pois o grande exemplo eh o flaviao,um dos mais antigos,conhecidos e entendidos do forum todo nao reclamou de nada e ta sempre ai.Ate mesmo os moderadores que podem retirar alguem do forum ou reclamar ate agora nao disseram nada.Entao acho que o pessoal que tem que reclamar pelo menos de inicio comprem uma summit para depois reclamar.E se quiserem me retirar do forum td bem,mas nao vou ficar quieto.
Mana nao foi nada pra ti.kkk
Espero que entendam.
Não vou te dar um esporro nao mano, só uma tesourada dps.. kkkkkkkkkkkk
Vamos conversar, pq realmente sem as conversas esse forum fica abandonado.. nesse ultimo dia ai ficou, eu ate vinha mais nao tinha graça pois nao tinha conversa..
Vamos virar essa pagina e pronto pessoal. Chega dessa bobiça.. nada de Mp, vamos falar por aqui mesmo.. eu mesma retiro tudo o que disse naquele dia, até pq essa coisa fica MORTA sem conversas.
Joãozinho, bom te ver de novo.. vamos agitar isso aqui de novo..
E qndo chegar a e-maxx faz uns vídeos né. Isso foi uma intimação.. kkkkk
eclinck escreveu:
Credo, é muito grande.
Taí a Summit da discórdia.
Devidamente testada e funcionando... agora é esperar até amanhã pra estrear no Off Road.
E coisa linda né, grande, monstra, forte, perfeita..
Faz uns videos ai do test drive e manda pra gente.
Parabéns pela gatona ai.. Agora só falta um nome.. Pq acho que todos aqui dão nomes aos seus autos.. eu do pelo menos.. kkkk
Ahhh reparam que to chique?? meu nick ta rosa.. to poderosa demaissssssss