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MensagemEnviado: Seg Jan 23, 2012 11:08 am 
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LiCla escreveu:
Poise Savio por isso perdi a tarde toda procurando mesmo..
Eu ia passar a noite toda procurando mas não ia descansar enquanto nao achasse.. kkkkkkkkkkkk

Vc aconselha tbm super bond ou trava rosca? ou tem como trocar essa porcaria.. kkk


Como se trata de uma peça que vai ser metal/plastico (aste do amortecedot e ball end) eu usaria super bonder mesmo, so uso trava rosca em peças metal/metal.

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MensagemEnviado: Seg Jan 23, 2012 1:41 pm 
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Então fecholu vou usar isto mesmo..

Só mais uma pergunta.. Acho que essa vai especialmente pro Flavio.. é um dúvida msmo..

Motor vtwin, ou dois titans vai duas relações? pq um normal vai uma relação, um jogo daquelas pastilhas(de embreagem?) e etc.. no caso de dois duplica tudo?

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MensagemEnviado: Seg Jan 23, 2012 2:33 pm 
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LiCla escreveu:
Motor vtwin, ou dois titans vai duas relações? pq um normal vai uma relação, um jogo daquelas pastilhas(de embreagem?) e etc.. no caso de dois duplica tudo?


Não, são dois pinhões(que vão no motor) para uma coroa entre eles com embreagem e etc.

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MensagemEnviado: Seg Jan 23, 2012 2:36 pm 
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Cstehling escreveu:
LiCla escreveu:
Motor vtwin, ou dois titans vai duas relações? pq um normal vai uma relação, um jogo daquelas pastilhas(de embreagem?) e etc.. no caso de dois duplica tudo?


Não, são dois pinhões(que vão no motor) para uma coroa entre eles com embreagem e etc.



Ah entendi, agora... dois motores, dois pinhoe e uma coroa, mas nesse caso como fica o esc? vai dois né, um ligado em cada motor?

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LiCla escreveu:
Cstehling escreveu:
LiCla escreveu:
Motor vtwin, ou dois titans vai duas relações? pq um normal vai uma relação, um jogo daquelas pastilhas(de embreagem?) e etc.. no caso de dois duplica tudo?


Não, são dois pinhões(que vão no motor) para uma coroa entre eles com embreagem e etc.



Ah entendi, agora... dois motores, dois pinhoe e uma coroa, mas nesse caso como fica o esc? vai dois né, um ligado em cada motor?

uma esc só, com dois positivos e dois negativos pros motores..

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MensagemEnviado: Seg Jan 23, 2012 2:59 pm 
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Mas na do Flavio tinha dois né? Pelo que lembro.

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MensagemEnviado: Seg Jan 23, 2012 3:05 pm 
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Nos V-twin geralmente se usa 2 ESC com um cabo Y no receptor! Não vi o carro do Flavio, mas nos gringos todos usam 2 ESC...

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MensagemEnviado: Seg Jan 23, 2012 3:07 pm 
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LiCla escreveu:
Mas na do Flavio tinha dois né? Pelo que lembro.

emaxx brushed com motor titan 550 é uma esc só. a esc é a evx-2.
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Cstehling esse titan 550 fica mais fraco que o 775?

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pelo que o flavio06 falou, sim.

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Salve galera segunte na V-Twin vc usa dois esc vxl-3 e dois Velineons dai o nome V de Velineon twin de dois
Na brushed seria uma T-Twin dois titans
Olha o 775 fica mais economico e tem mais torque que os dois titans mais os titans sao 21t e o 775 e um 10t so que como ele e padrao 700 diferente do 550 padrao titan mesmo com apenas 10t tem mais torque que dois 550 ok
Mais a V-Twin so leva vantagem contra a mamba pelo fato de ser waterpoof pois mesmo vc tento dois velineons usando 3s em cada eles juntos sao vao dar ai ums 900w ja o mamba com 6s destravado o esc o motor gera facil 2000w

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galera, acabei de quebrar minha bandeja inferior dianteira direita e aquele parafuso vagabundo que prende a bandeja na carcaça do diferencial. alguem tem essa peça sobrando para que eu arrume o carro até sexta e então possa comprar as bandejas em rpm e o pino de metal?

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Cara acho que devo ter aqui sobrando

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Flavio, por favor, acha ai e me manda por sedex e me fala quanto que deposito pra vc. O parafuso e a bandeja inferior.
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MensagemEnviado: Seg Jan 23, 2012 9:58 pm 
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Cara encontrei exatamente 7 pinos vou mandar pra vc me manda ai seu cep pra au calcular e teu endereço ok
Ha vou ver se consigo a sapata (bandeja) pra vc tinha um montao dai dei para meu primo que comprou uma e-maxx

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