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MensagemEnviado: Ter Jan 24, 2012 7:06 am 
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FMB07 escreveu:
Salve galera segunte na V-Twin vc usa dois esc vxl-3 e dois Velineons dai o nome V de Velineon twin de dois
Na brushed seria uma T-Twin dois titans
Olha o 775 fica mais economico e tem mais torque que os dois titans mais os titans sao 21t e o 775 e um 10t so que como ele e padrao 700 diferente do 550 padrao titan mesmo com apenas 10t tem mais torque que dois 550 ok
Mais a V-Twin so leva vantagem contra a mamba pelo fato de ser waterpoof pois mesmo vc tento dois velineons usando 3s em cada eles juntos sao vao dar ai ums 900w ja o mamba com 6s destravado o esc o motor gera facil 2000w



A V-twin pra ficar boa mesmo só usando 6s né? 2 de 3s é isso né?
O mamba gera um velocidade muito superior, mais quebra mais facil e não é water né?
No caso este meu motor gera mais velocidade do que o v-twin? isso usando 4s..

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MensagemEnviado: Ter Jan 24, 2012 9:23 am 
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Isso vc usa duas de 3s uma para cada esc mais tambem pode usar duas de 2s so que nao vai ficar tao rapida
Seu motor usando 4s e relaçao 17/68 fica bem parecido com a v-twin mais como ele tem bam mais torque se torna mais rapido devido vc ter a vantagem de alongar a relaçao
Com o mamba e 6s realmete o negocio fica meio bruto
Mais claudinha sua e-maxx ja esta praticamente pronta pra receber o V8 americano (mamaba 2200kv) olha confere ai a sua ja tem :
Base e plates de aluminio
Vc ja comprou as saparas da rpm mais os pinos de aço
Entao so falta vc colocar os shafts de aço pra meter o mamba nela com 6s e fazer sua flux tremer na base quando chegar com ela perto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto a waterproof vou testar um novo produto se ele funcionar bem vai ser a salvaçao pra que nao sabe vedar o esc com fita liquida
[img]6jpSW50cobs[/img]

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MensagemEnviado: Ter Jan 24, 2012 10:00 am 
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FMB07 escreveu:
Isso vc usa duas de 3s uma para cada esc mais tambem pode usar duas de 2s so que nao vai ficar tao rapida
Seu motor usando 4s e relaçao 17/68 fica bem parecido com a v-twin mais como ele tem bam mais torque se torna mais rapido devido vc ter a vantagem de alongar a relaçao
Com o mamba e 6s realmete o negocio fica meio bruto
Mais claudinha sua e-maxx ja esta praticamente pronta pra receber o V8 americano (mamaba 2200kv) olha confere ai a sua ja tem :
Base e plates de aluminio
Vc ja comprou as saparas da rpm mais os pinos de aço
Entao so falta vc colocar os shafts de aço pra meter o mamba nela com 6s e fazer sua flux tremer na base quando chegar com ela perto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto a waterproof vou testar um novo produto se ele funcionar bem vai ser a salvaçao pra que nao sabe vedar o esc com fita liquida
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Sabe Flavinho, é bem aquilo que vc disse, a Savage ta pronta, agora só colocar uma barra estabilizadora nela e pronto..
Mas a E-maxx é pra mexer, e eu to sempre fuçando pra ver se melhoro ela.. pra deixar ela bonitona do jeito que eu quero.. Pra mim nunca ta bom ... kkkkkkk
Aquilo que vc sempre fala, a E-maxx vc monta do seu jeito.. não tem outra.. vai ser sempre assim.

Este meu é de 2000 kv certo? Este finde vou medor a velo com o GPS e ver como ele esta com a nova relação..
Gosto dele bruto, veloz, com resposta bem rapida..
Um mamba seria uma belezinha, e agora com um chassi reserva se trocase ja trocava tudo..

O que não gosto realmente do meu é o esc não ser waterproof, por isso te perguntei do esc esses tempos lembra? até pensei em ver um daqueles que vai no velineon, ou qq waterproof, onde eu realmente não me encomodaria. nao gosto de ficar tirando esc e enrolando em sacolinha pra nao molhar..
E tbm quero ir aprendendo mais sobre os motores.

os plates que vc diz são os skid plates? estes já são tudo de aluminio.. as sapatas rpm que nem trpoquei ainda e os pinos de aço.. quero mais tarde trocar os bulkhead(é assim) pra aluminio.. ela tem um shaft de aço em baixo dela.. aquele que atravessa o chassi todo.. mas essess hafts que tu diz pra por são os da roda?
http://www.ebay.com/itm/Traxxas-5451R-S ... 45ff252f92

No meu motor hoje não precisaria destes shafts?
Obg Flavinho

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MensagemEnviado: Ter Jan 24, 2012 10:18 am 
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A entao ta show de bola se ela ja veio com o shaft central de aço e so os das rodas exatamente estres que vc postou
No seu motor hoje nao tem tanta urgencia pq ele e um 4s de 1965kv
So que ele so gera entorno de 1000w se vc por 6s ela vai pular para ums 1400 a 1500w so que inconstantes
Mais se for partir para um mamba com 6s o bicho pega
Dai so vai com shafts de aço pois o mamba com 6s gerra 2000 a 2200w reais em todas as faixas
E um motor muito constante e incrivelmente forte mesmo da ate raiva pq se nao estiver com o carro bem preparado vc nao acaba nem um pac de baterias e o carro quebra principalmente com o esc destravado
Mais tambem acho que e parte minha culpa pois eu quero sempre mais e que o conjuto sempre de 100% de eficiencia

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MensagemEnviado: Ter Jan 24, 2012 10:27 am 
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FMB07 escreveu:
A entao ta show de bola se ela ja veio com o shaft central de aço e so os das rodas exatamente estres que vc postou
No seu motor hoje nao tem tanta urgencia pq ele e um 4s de 1965kv
So que ele so gera entorno de 1000w se vc por 6s ela vai pular para ums 1400 a 1500w so que inconstantes
Mais se for partir para um mamba com 6s o bicho pega
Dai so vai com shafts de aço pois o mamba com 6s gerra 2000 a 2200w reais em todas as faixas
E um motor muito constante e incrivelmente forte mesmo da ate raiva pq se nao estiver com o carro bem preparado vc nao acaba nem um pac de baterias e o carro quebra principalmente com o esc destravado
Mais tambem acho que e parte minha culpa pois eu quero sempre mais e que o conjuto sempre de 100% de eficiencia



Veio com o central todo de aço, e qndo troquei os bulkheads, soltei os sahfts da caixa de transmissão e tbm dos diferenciais para dar uma checada de como estava tudo, e perfeito, tudo inteirinho, e aquelas copinhos de borracha estavam inteirinhos, nada rasgado..
No finde da troca da peça quebrada, desmontei ela inteira, para dar uma geralzona, ela estava soltando uns pedaços de graça preta com areia, um troço fedido e meio duro.. mas dps de desmontar ela td limpei e ficou zero novamente.
Montei ela e parece que ficou até mais leve e mais forte.. claro que a mudaçna da coroa mudou em tudo.. e ainda não arrumei o negocio dela ficar virando de rodas pra cima com qq arrancada..
Fora isso então está show a bichinha.. no finde vou por uns sapatos de asfalto da savage e andar com ela no asfalto da rua para medir a velo..

obg mais uma vez flavinho.

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licla, os sextavados já são os de 17mm? no resto concordo em 100% no que o Flavio disse.
No meu como acabei de gastar uma grana feia com a compra do carro e o mamba, vou deixar para um pouco mais pra frente mas minha lista já está quase pronta.
Bandeja em rpm,
skid plates em aluminio,
torres de suspensão em rpm,
amortecedores big bore,
bulkheads em aluminio,
todos os eixos em aço,
sextavados de 17mm,
Rodas da emaxx brushless edition,
bolha da ford raptor.

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Editado pela última vez por Cstehling em Ter Jan 24, 2012 1:03 pm, em um total de 1 vez.

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Cstehling são sim.. 17 mm.. esse finde vou por sapatos de asfalto e os big joe pra testar a velocidade..
Vc acha então que a moça esta boa?

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com certeza.

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Dessa tua lista Cstehling me falta apenas estes

torres de suspensão em rpm,
amortecedores big bore,
bulkheads em aluminio,

A bolha da Raptor acabei de encomendar com um amigo.. transparente, para fazer uma pintura louca..
O que seriam as torres da suspenção?
Os bulkheads tbm quero em aluminio.. mas por enquanto vou deixar.. quero fazer um pacote só de peças em aluminio.. como fiz com a revinho.

Eu quero por um salva servo em aluminio tbm.. acho que ficaria bom né? o que vc acha? igual a este
http://www.ebay.com/itm/Aluminum-Alloy- ... 2c5f4734dd

o meu é de plastico e ja to vendo ele meio trincado.

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torre da suspensão é onde vc parafusa a parte superior do amortecedor e prende a bolha.

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Ahh sim sim.. eu sei qual é agora.. confundi com outra coisa.. kkk
Poise eu tbm quero esses da rpm sabe, ja quebrei 3 dos da traxxas, eles são mt frageis..


Esse amortecedor que vc fala big bore, ele tem diversas cores de molas, mas sempre ouço dizer que as brancas são as melhores, no caso deste amortecedor as brancas tbm são melhores Cstehling?

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LiCla escreveu:

Esse amortecedor que vc fala big bore, ele tem diversas cores de molas, mas sempre ouço dizer que as brancas são as melhores, no caso deste amortecedor as brancas tbm são melhores Cstehling?


sim são esse mas até hoje não vi uma tabela para ter referencia das cores. talvez o Flavio saiba.

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Então vamos esperar nosso amigo Flavio comparecer.. kkkkk

Vc acha que um salva servo em aluminio ajuda em alguma coisa? O meu ta mais pra lá do que pra cá, to querendo por um de aluminio.

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Não sei como é o funcionamento do salva servo. mas ainda saberei.

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MensagemEnviado: Ter Jan 24, 2012 2:09 pm 
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Eita que a galera ta modernizando as e-maxx em :wink:
Eu so retirava desta lista os amortecedores big bore pois melhor e mais barato seria so compar as molas progrecivas
Mais querando trocar amortecedores mesmo
Eu tenho 4 boas dicas
http://www.ebay.com/itm/Traxxas-T-Maxx- ... 45f1cb6117
http://www.ebay.com/itm/NEW-Integy-MSR4 ... 43a991872a
http://www.ebay.com/itm/NEW-Integy-Supe ... 43a9918763
Ou este que e o que eu uso
http://www.ebay.com/itm/NEW-Integy-Supe ... 4cfbeebefb

Quanto ao salva servos o de aluminio so e melhor pela durabilidade mais eu so trocaria quando o original acabar

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