Wally BH escreveu:
liplisboa escreveu:
Sabe como é né... Gosto não se discute hehehe, foi exatamente pelo tamanho deles que eu gostei, a Summit vai ficar mais monstruosa ainda, além disso eles devem melhorar muito a capacidade da Summit para saltos, pois o perfil deles e bem mais alto que o dos Big Joe e isso gera muito mais amortecimento, além de aumentar mais ainda a altura livre do solo. Não que eu va dar grandes saltos com a Summit, mas de vez em quando ela da uma de Evil Knivel
Avalia bem isso aí...um pneu dessa altura vai ser excelente para crawler, mas nunca para saltos. Acho que vai ficar quicando igual os monster trucks do mosnter jam, hehe. E acho que o carro vai perder muita estabilidade. Imagina vc fazedo uma curva rápida com este pneu. É capote na certa. Como em carros de verdade, a altura do pneu influencia diretamente na estabilidade. Posso estar falando bobagem , mas procura algum vídeo dele com esse pneu pra ver o comportamento. Eu imagino que acelerando pra valer, até em linha reta vai ser dificil dele ficar no curso com pneus dessa altura. Se vc tiver algum vídeo, posta aí pra matar nossa curiosidade.
[ ] Wally
Blz Wally ? Então cara, quanto a kikar eu concordo com vc, mas a ideia é essa mesmo, e tirar um pouco a carga do amortecimento do carro e passar para o pneu, já que a Summit não foi projetada para saltos, quanto a velocidade, acho que esse pneu pode ser até melhor que os big joe, pois o que faz o carro capotar é o centro de gravidade alto, ou seja acima dos pneus, e nesse caso como os pneus são altos, vc pode rebaixar a summit para que ela fiquei praticamente ao lado do pneu rebaixando bem o centro de gravidade, tipo um rustler, assim nas curvas a aceleração lateral vai forçar por dentro no pneu aumentando o grip e fazendo no máximo ela roda ao invez de tender a capotar.
Mas apesar de tudo isso o negocio e que eu gostei deles mesmo hehehe !
Abçs cara