RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Ago 02, 2025 10:41 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 10:43 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 0
NesiPower escreveu:
O sakura e meu.

Pelo menos ja esta pago via MP.

Basta esperar chegar.

Malz, pensei que ele não havia vendido, não colocou vendido como os outros...

realmente PITOCCAO só rindo pra não chorar, se ele não enviar HOJE eu cancelo o "pagode"... xD

hotroad Deus te ouça!!!

~Edit~ Assinatura inaugurada!!!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 1:56 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Segue abaixo os rastreios

Israel - SI355764142BR
Marcelo - SI355764156BR
Ricardo - SI355764160BR
Fernando - SI355764173BR

Bom, tá tudo enviado. Deixei de responder porque quanto mais a pessoa se explica, mais se enrola, eu falei com o Marcelo, que tenho o celular, tenho facebook, que já fiz negócios com ele. Quem me conhece sabe que não sou nenhum pilantra não. Eu me enrolei, pois trabalho com venda e manutenção de maquina gráficas, e fui atender um chamado urgente de um cliente que estava com uma maquina de impressão flexo numa cidade que fica quase 200km de distância de onde estou localizado. Aqui na cidade, hoje é feriado aqui, ontem os bancos estavam fechados, correio fechado, comercio fechado... apenas indústria mesmo, o feriado mesmo é hoje, mas foi antecipado pela prefeitura para ontem para poder estender o fim de semana.

Seguinte:
- Ricardo, comprou ontem, postei hoje, tudo certo. obrigado!
- Marcelo, acho que tá tudo certo né? qualquer coisa que precisar, só me dar um toque.
- Israel, realmente te prejudiquei, foi o unico que falei que enviaria por sedex, de fato enviei, mas pra você já deveria ter chegado, peço desculpas... vou colocar algumas coisas a venda essa semana ainda, se algo te interessar, me avisa e a gente conversa. Você nem questinou o preço, pediu pra anunciar no ML, pagou, tudo em ordem, vou dar um jeito de te compensar. E obrigado por comunicar o pessoal no forum, pois de quarta pela manhã até domingo à noite estava sem acesso ao forum.

- Fernando, vulgo pitoccao. Tu pediu pra fazer preço, conseguimos negociar e fechar por um preço bem abaixo do que estava anunciado, tudo certo eu aceitei. Porém fechamos com frete por pac. Tu compara as tabelas abaixo... E conta os dias úteis. Tu vai receber dentro do mesmo prazo do que se tivesse te mandado por pac, ambos tem o prazo até sexta feira. E tu acha que eu paguei 64 reais a mais da diferença do pac para sedex só porque tava com preguiça de ir até os correios??? Vai querer mandar de volta??? sem problemas, eu vi tua mensagem agora depois de ter enviado, só me avisa quanto gastou e eu te devolvo teu dinheiro mais o custo para devolução.

Imagem
Imagem

No mais, desculpa a todos, quem acha que não sou confiável, na minha assinatura tem meu tópico de qualificação, entra lá e pode falar mal à vontade :wink:

Savage Flux HP

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=20220
Tigre RC: http://www.tigrerc.com.br/

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 2:01 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Rafael , nao tenho nada a ver com seus negocios, mas não posso deixar de te dar os parabens por trocar o estilo de frete pelo mais caro para honrar o compromisso de chegar o pacote até sexta feira !

Atitude memorável :drinks:

MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 2:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu sempre soube que você era uma boa pessoa. Diante do ocorrido, esperei todo mundo se manifestar para poder deixar minha reles opnião. Comprei de você um rádio HK-300 a muito tempo atrás, e você me deu, isso mesmo, me deu um SEDEX, sendo que o PAC que eu havia pago ia demorar séculos, e o rádio chegou no outro dia. Enfim, problemas todos passamos, mas o mais certo que acho a se fazer é entrar em contato por telefone antes de tudo, tirar todas 1325426 dúvidas que temos antes de efetuar uma compra aqui pelo fórum. Sair qualificando ou falando mal é muito fácil. Eu por exemplo só qualificaria mal caso não entrasse em contato, não olhasse as MP's ou até mesmo e-mail. Ai sim, eu chutava o pau da barraca e alertava a comunidade.

O melhor de tudo é que estão todos felizes com seus respectivos automodelos a caminho. O Rafael pode ter errado, mas como todos sabem, tem dias que nós estamos com a macaca solta digamos assim, rs.
Bem, graças a Deus tudo se resolveu.
E viva o RC Elétrico galera!!!
:drinks: :drinks: :drinks:

MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 2:11 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

nog escreveu:
Rafael , nao tenho nada a ver com seus negocios, mas não posso deixar de te dar os parabens por trocar o estilo de frete pelo mais caro para honrar o compromisso de chegar o pacote até sexta feira !

Atitude memorável :drinks:

Nog, agradeço o elogio, mas fiz apenas o correto.

Savage Flux HP

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 2:19 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

\o/ escreveu:
Eu sempre soube que você era uma boa pessoa. Diante do ocorrido, esperei todo mundo se manifestar para poder deixar minha reles opnião. Comprei de você um rádio HK-300 a muito tempo atrás, e você me deu, isso mesmo, me deu um SEDEX, sendo que o PAC que eu havia pago ia demorar séculos, e o rádio chegou no outro dia. Enfim, problemas todos passamos, mas o mais certo que acho a se fazer é entrar em contato por telefone antes de tudo, tirar todas 1325426 dúvidas que temos antes de efetuar uma compra aqui pelo fórum. Sair qualificando ou falando mal é muito fácil. Eu por exemplo só qualificaria mal caso não entrasse em contato, não olhasse as MP's ou até mesmo e-mail. Ai sim, eu chutava o pau da barraca e alertava a comunidade.

O melhor de tudo é que estão todos felizes com seus respectivos automodelos a caminho. O Rafael pode ter errado, mas como todos sabem, tem dias que nós estamos com a macaca solta digamos assim, rs.
Bem, graças a Deus tudo se resolveu.
E viva o RC Elétrico galera!!!
:drinks: :drinks: :drinks:

Paulo, fico feliz, é bom saber que sempre tem alguém que confia na gente! Não to aqui pra fu%$# ninguém, pelo contrário, sempre que possivel tento ajudar, só que as vezes precisamos de um pouco de compreensão e paciência, mas nem sempre somos atendidos como atendemos.

Obrigado!

Savage Flux HP

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 5:30 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Rafael, como deve ter percebido eu realmente não tinha pressa, só dei uma "apertada" em você... xD
Só uma curiosidade! postado em NOVO HAMBURGO/RS ?
Espero comprar mais itens com você... gente boa...

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 5:49 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 11
Falei que ele resolveria tudo hoje!
Rafael se enrolou mas é gente boa.
Vou ver se faço uma visita a ele qdo estiver em POA.
Obrigado Rafael
Estou aguardando os carros, quero andar no sábado...

S411 / Xray T3 / TRF416we / TRF417x
Schumacher Mi4 / HB TCX / Vone RRR
MiniZ MR02,03, MR10 e Monster/ GT2 - RG
SP 10,5 / LRP 4/ Ex10 e Ex01 / 3PK

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 7:06 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Israel, eu ia postar ja as 13:00 mas um cliente de Novo Hamburgo me ligou pra regular uma maquina no horario do almoco pra quando os funcionarios chegassem ja estar pronto o servico e nao atrasar a producao. Ai sai de la e ja passei nos correios que era caminho pra minha empresa.

Savage Flux HP

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 8:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Rafael_RS escreveu:

Israel - SI355764142BR
Marcelo - SI355764156BR
Ricardo - SI355764160BR
Fernando - SI355764173BR

Bom, tá tudo enviado. Deixei de responder porque quanto mais a pessoa se explica, mais se enrola, eu falei com o Marcelo, que tenho o celular, tenho facebook, que já fiz negócios com ele. Quem me conhece sabe que não sou nenhum pilantra não. Eu me enrolei, pois trabalho com venda e manutenção de maquina gráficas, e fui atender um chamado urgente de um cliente que estava com uma maquina de impressão flexo numa cidade que fica quase 200km de distância de onde estou localizado. Aqui na cidade, hoje é feriado aqui, ontem os bancos estavam fechados, correio fechado, comercio fechado... apenas indústria mesmo, o feriado mesmo é hoje, mas foi antecipado pela prefeitura para ontem para poder estender o fim de semana.

Seguinte:
- Marcelo, acho que tá tudo certo né? qualquer coisa que precisar, só me dar um toque.
- Israel, realmente te prejudiquei, foi o unico que falei que enviaria por sedex, de fato enviei, mas pra você já deveria ter chegado, peço desculpas... vou colocar algumas coisas a venda essa semana ainda, se algo te interessar, me avisa e a gente conversa. Você nem questinou o preço, pediu pra anunciar no ML, pagou, tudo em ordem, vou dar um jeito de te compensar. E obrigado por comunicar o pessoal no forum, pois de quarta pela manhã até domingo à noite estava sem acesso ao forum.

- Fernando, vulgo pitoccao. Tu pediu pra fazer preço, conseguimos negociar e fechar por um preço bem abaixo do que estava anunciado, tudo certo eu aceitei. Porém fechamos com frete por pac. Tu compara as tabelas abaixo... E conta os dias úteis. Tu vai receber dentro do mesmo prazo do que se tivesse te mandado por pac, ambos tem o prazo até sexta feira. E tu acha que eu paguei 64 reais a mais da diferença do pac para sedex só porque tava com preguiça de ir até os correios??? Vai querer mandar de volta??? sem problemas, eu vi tua mensagem agora depois de ter enviado, só me avisa quanto gastou e eu te devolvo teu dinheiro mais o custo para devolução.

Imagem
Imagem

No mais, desculpa a todos, quem acha que não sou confiável, na minha assinatura tem meu tópico de qualificação, entra lá e pode falar mal à vontade :wink:

bom quem tá bravo aqui cara somos nós e não voce,voce combinou de me enviar semana passada ate me pediu um dia a mais e eu entendi,agora vem me dar bronca?quem tu pensa que é?deveria vir aqui e se desculpar com todos e outra porque tava entrando no fórum e não respondia as mps hein?
chegando aqui ja te falo o valor pra te enviar de volta,sem problemas,nao vivo disso graças a Deus chegando tu me deposita o valor que devolvo,nem vou abrir ok
e pq colocou vulgo pitoccao?vulgo?sei

OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242

MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 10:08 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

PITOCCAO escreveu:
Rafael_RS escreveu:

Israel - SI355764142BR
Marcelo - SI355764156BR
Ricardo - SI355764160BR
Fernando - SI355764173BR

Seguinte:

Imagem
Imagem

bom quem tá bravo aqui cara somos nós e não voce,voce combinou de me enviar semana passada ate me pediu um dia a mais e eu entendi,agora vem me dar bronca?quem tu pensa que é?deveria vir aqui e se desculpar com todos e outra porque tava entrando no fórum e não respondia as mps hein?
chegando aqui ja te falo o valor pra te enviar de volta,sem problemas,nao vivo disso graças a Deus chegando tu me deposita o valor que devolvo,nem vou abrir ok
e pq colocou vulgo pitoccao?vulgo?sei

Já tinha respondido o porque não respondia as mensagens, e também pedi desculpas como podes ver.

Além de aprender a ler precisa de aumentar o vocabulário! Vulgo não é apenas xingamento não, usei apenas para fazer referencia do teu nome verdadeiro com o teu nome de usuário aqui no fórum!

http://www.dicionarioinformal.com.br/vulgo/

Código:
Coisa ou pessoa que é vulgarmente conhecida(o) como...
(como se fosse uma descriçãozinha, um apelidozinho...)
José Inácio Lula da Silva - vulgo Lula.

Vulgo é como é vulgarmente conhecido, popularmente.
Tipo apelido, como a pessoa é chamada e conhecida.
O nome é Gabriella, vulgo Gabii!

Mais conhecido(a) como...
O nome dele é André, vulgo cabeção!!!
O nome dela é Maria, vulgo Maria vai com as outras!!!

No mais, beleza, só não faço a transferência agora porque a conta na qual depositou é da empresa onde trabalho, pois eu não tenho conta no itau, mas amanhã passo para o financeiro fazer o estorno do pagamento e te passar o comprovante.

Grande abraço!

Savage Flux HP

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 3:07 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 11
Rafael
Minha compra está a caminho de casa, acabou de sair para entrega!
Obrigado
Marcelo

S411 / Xray T3 / TRF416we / TRF417x
Schumacher Mi4 / HB TCX / Vone RRR
MiniZ MR02,03, MR10 e Monster/ GT2 - RG
SP 10,5 / LRP 4/ Ex10 e Ex01 / 3PK

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 5:56 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

A minha chegou em 24h !!! nunca vi sedex ser tão rápido assim, de RS na ponta norte do BR para o sudeste em 24h...

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas