Olá sporetello fiz negócio com o hugoyoh e recentemente peguei uma overland e um monster , me interesso pelo carregador de pilhas , são para aaa neh , vc nao teria rolamento de overlan nem algum motor mais potente para meus minis ?
Espero dados bancarios para deposito do carregador .
Obrigado
sportello escreveu:
Galera não to louco não!!! Tenho meus xodós que não vendo (Nascar, KITT e Altezza), mas o foco tá nos 1/10 Trail/Crawler então ta pintando novos projetos e querendo novos modelos então alguns vão pro saco!!! heheheEsc Tamiya, TEU-104BK Novinho, nunca usado.
-- R$100,00 --
Firelap 2.0 AM com Bolha de Lancer EVO, com cristais TX e RX aceita qq Radio AM, já vai pronto pra andar, só falta rádio e pilhas. Tá bem novo, Quase não rodou e mando algumas peças junto.
-- R$200,00 --

PS.: Quem não gostar dos rabiscos com canetinha de CD, uma acetoninha sai facil facil!!!
-Motor Kyosho Eco, Pinhão de Alumínio e Plate de Carbono.
X-MOD Evo Stock, Viu o chão 3x tá com bolha de Skyline, mando Bolha do Bumblebee ZERA! Bolha do Mustang, O Camaro ta num chassis Gen1 sem nada só demonstração, mais dois rádios X-MOD, várias peças de Gen1, Várias peças que tenho aqui, etcetc Vai faltar Pilhas Só!! já com TX/RX etcetc Resumindo mando tudo que tenho de XMOD, MOtor....
-- R$250,00 --

Mini-X ANDANDO!! E BEM!! AWD, roda Legal!! Tá com bolha ZERA pra pintar tipo um CLIO, por oxidação do tempo não consigo soltar as porcas das rodas, o conjunto ta perfeito andei umas 3x com pilha de competição.. bichinho anda bem!!! Tbem vai TX e RX e mando no pacote o rádio aí de baixo junto! eheh.
-- R$100,00 --
Radio AM Jaguar sem Antena.
-- R$30,00 --
Bolha de Micro Losi, muito nova.
-- R$10,00 --
Bolha para 1/24 (Crawler/Trail) início de projeto que ficou para trás, ideal para micros crawler/trail vai com capo..
-- R$20,00 --

Bolha para 1/24 de XMOD para adaptar..
-- R$20,00 --

Carregador de Pilhas Losi..
-- R$20,00 --

Aceito Choromodelismo!!!!!!!
Estudo desconto em PACOTES!
É isso galera, trocas até analiso, mas depende delas, pq eu to querendo mesmo é uma TA02 F150... huhauha Mas mandem sua propostas!
Obrigado!
Sportello
Qualificações:
viewtopic.php?f=3&t=25964