RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 8:35 pm 
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khallyl escreveu:
São 2 carros totalmente diferentes, com propositos diferentes... ja tive os 2, então posso dar minha opinião.

E-revo: Mais voltada para pista/competição, e um bash muito fraco e andar em terra batida, e só... nao tem como regular pra fazer bash mais intenso, ou algo mais difícil, experimenta saltar com uma e-revo e cair torto com ela pra tu ver o que acontece com a suspensão. na pista ela se sobresai melhor apenas quando a savage nao esta regulada para a tal, sem contar que é muito frágil, os diferenciais moem fácil, cardans que se parte ao meio, tie-rods que soltam se voce capotar, pushrods que ficam tortas, uparms que quebram facil assim vai indo, com o dinheiro que se gasta pra deixar ela mais resistente, voce compra baterias e mais os ups pra savage flux que ainda sobra dinheiro, ainda tem o servo melhor que os 2 são uma merda.

Savage Flux: ai a coisa complica, ela é muito resistente, pode tar o pau sem medo, saltar da altura que for, cair do jeito que for que nao quebra. na pista com um bom setup ela fica pareo para a e-revo (baixar suspensão, torre de alumínio com mais regulagens e barra estabilizadora, oleos mais densos, molas mais duras, e com os copinhos da savage XL, e um servo top, ela fica um monstro tanto para bash, quando para a pista) fora que voce quase nunca vai ficar sem brincar porque quebrou algo, unica coisa que moi nela foi a engrenagem de dentro do cambio, que se voce mandar pra HPI eles mandam outra mais forte de aço (a original é de alumínio)

a e-revo é um stadium truck maior, e mais forte, so isso.
a savage flux é um verdadeiro monster truck, tanto em resistência quando em aparência.

eu tive uma e-revo, e troquei por uma savage flux, e nao me arrependo.

minha sincera opinião! abraços


Ia escrever agora um texto, mas vi que você conseguiu extrair todos os pontos relevantes dos dois carros, já tive os dois também e a minha opinião é exatamente igual a sua e estou fazendo exatamente isso com a minha savage flux hp:

Barras estabilizadoras
Servo de 25kg e 0,10s de velocidade
Conversão para XL com chassi e copos estendidos
Limitar o curso do amortecedor
Oleo 30wt nos 4

Com isso duvido alguma revo ganhar dela...

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 8:50 pm 
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the_same_x escreveu:
khallyl escreveu:
São 2 carros totalmente diferentes, com propositos diferentes... ja tive os 2, então posso dar minha opinião.

E-revo: Mais voltada para pista/competição, e um bash muito fraco e andar em terra batida, e só... nao tem como regular pra fazer bash mais intenso, ou algo mais difícil, experimenta saltar com uma e-revo e cair torto com ela pra tu ver o que acontece com a suspensão. na pista ela se sobresai melhor apenas quando a savage nao esta regulada para a tal, sem contar que é muito frágil, os diferenciais moem fácil, cardans que se parte ao meio, tie-rods que soltam se voce capotar, pushrods que ficam tortas, uparms que quebram facil assim vai indo, com o dinheiro que se gasta pra deixar ela mais resistente, voce compra baterias e mais os ups pra savage flux que ainda sobra dinheiro, ainda tem o servo melhor que os 2 são uma merda.

Savage Flux: ai a coisa complica, ela é muito resistente, pode tar o pau sem medo, saltar da altura que for, cair do jeito que for que nao quebra. na pista com um bom setup ela fica pareo para a e-revo (baixar suspensão, torre de alumínio com mais regulagens e barra estabilizadora, oleos mais densos, molas mais duras, e com os copinhos da savage XL, e um servo top, ela fica um monstro tanto para bash, quando para a pista) fora que voce quase nunca vai ficar sem brincar porque quebrou algo, unica coisa que moi nela foi a engrenagem de dentro do cambio, que se voce mandar pra HPI eles mandam outra mais forte de aço (a original é de alumínio)

a e-revo é um stadium truck maior, e mais forte, so isso.
a savage flux é um verdadeiro monster truck, tanto em resistência quando em aparência.

eu tive uma e-revo, e troquei por uma savage flux, e nao me arrependo.

minha sincera opinião! abraços


Ia escrever agora um texto, mas vi que você conseguiu extrair todos os pontos relevantes dos dois carros, já tive os dois também e a minha opinião é exatamente igual a sua e estou fazendo exatamente isso com a minha savage flux hp:

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pode dizer onde comprou o servo e o chassis? eu vou comprar uma savage flux com certeza, tava pensando em comprar a savage do fschwarz, mas não sei se vou ter grana suficiente... daí vou de original mesmo...

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 9:05 pm 
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the_same_x escreveu:
khallyl escreveu:
São 2 carros totalmente diferentes, com propositos diferentes... ja tive os 2, então posso dar minha opinião.

E-revo: Mais voltada para pista/competição, e um bash muito fraco e andar em terra batida, e só... nao tem como regular pra fazer bash mais intenso, ou algo mais difícil, experimenta saltar com uma e-revo e cair torto com ela pra tu ver o que acontece com a suspensão. na pista ela se sobresai melhor apenas quando a savage nao esta regulada para a tal, sem contar que é muito frágil, os diferenciais moem fácil, cardans que se parte ao meio, tie-rods que soltam se voce capotar, pushrods que ficam tortas, uparms que quebram facil assim vai indo, com o dinheiro que se gasta pra deixar ela mais resistente, voce compra baterias e mais os ups pra savage flux que ainda sobra dinheiro, ainda tem o servo melhor que os 2 são uma merda.

Savage Flux: ai a coisa complica, ela é muito resistente, pode tar o pau sem medo, saltar da altura que for, cair do jeito que for que nao quebra. na pista com um bom setup ela fica pareo para a e-revo (baixar suspensão, torre de alumínio com mais regulagens e barra estabilizadora, oleos mais densos, molas mais duras, e com os copinhos da savage XL, e um servo top, ela fica um monstro tanto para bash, quando para a pista) fora que voce quase nunca vai ficar sem brincar porque quebrou algo, unica coisa que moi nela foi a engrenagem de dentro do cambio, que se voce mandar pra HPI eles mandam outra mais forte de aço (a original é de alumínio)

a e-revo é um stadium truck maior, e mais forte, so isso.
a savage flux é um verdadeiro monster truck, tanto em resistência quando em aparência.

eu tive uma e-revo, e troquei por uma savage flux, e nao me arrependo.

minha sincera opinião! abraços


Ia escrever agora um texto, mas vi que você conseguiu extrair todos os pontos relevantes dos dois carros, já tive os dois também e a minha opinião é exatamente igual a sua e estou fazendo exatamente isso com a minha savage flux hp:

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A minha vai ter exatamente isso
Só o chassis da Xl que eu acho feio pacas ,Deixar do tamanho original !

As barras já chegaram no Br

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 9:43 pm 
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lucaaas escreveu:
pode dizer onde comprou o servo e o chassis? eu vou comprar uma savage flux com certeza, tava pensando em comprar a savage do fschwarz, mas não sei se vou ter grana suficiente... daí vou de original mesmo...


O chassi no ebay e o servo na hk.

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 9:55 pm 
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valeu!!!!!

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 11:25 pm 
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lucaaas escreveu:
the_same_x escreveu:
khallyl escreveu:
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E-revo: Mais voltada para pista/competição, e um bash muito fraco e andar em terra batida, e só... nao tem como regular pra fazer bash mais intenso, ou algo mais difícil, experimenta saltar com uma e-revo e cair torto com ela pra tu ver o que acontece com a suspensão. na pista ela se sobresai melhor apenas quando a savage nao esta regulada para a tal, sem contar que é muito frágil, os diferenciais moem fácil, cardans que se parte ao meio, tie-rods que soltam se voce capotar, pushrods que ficam tortas, uparms que quebram facil assim vai indo, com o dinheiro que se gasta pra deixar ela mais resistente, voce compra baterias e mais os ups pra savage flux que ainda sobra dinheiro, ainda tem o servo melhor que os 2 são uma merda.

Savage Flux: ai a coisa complica, ela é muito resistente, pode tar o pau sem medo, saltar da altura que for, cair do jeito que for que nao quebra. na pista com um bom setup ela fica pareo para a e-revo (baixar suspensão, torre de alumínio com mais regulagens e barra estabilizadora, oleos mais densos, molas mais duras, e com os copinhos da savage XL, e um servo top, ela fica um monstro tanto para bash, quando para a pista) fora que voce quase nunca vai ficar sem brincar porque quebrou algo, unica coisa que moi nela foi a engrenagem de dentro do cambio, que se voce mandar pra HPI eles mandam outra mais forte de aço (a original é de alumínio)

a e-revo é um stadium truck maior, e mais forte, so isso.
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eu tive uma e-revo, e troquei por uma savage flux, e nao me arrependo.

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Ia escrever agora um texto, mas vi que você conseguiu extrair todos os pontos relevantes dos dois carros, já tive os dois também e a minha opinião é exatamente igual a sua e estou fazendo exatamente isso com a minha savage flux hp:

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rapaz, o chassi eu ia comprar aqui http://www.milinfohobby.com.br/produto- ... _flux_blue so que esgotou, a barra estabilizadora eu comprei no mesmo site, deve ter ainda la, quanto ao servo eu comprei na rcplanet.com, torre de alumínio tb, entre outros ups...


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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 11:27 pm 
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roger_fci escreveu:
the_same_x escreveu:
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São 2 carros totalmente diferentes, com propositos diferentes... ja tive os 2, então posso dar minha opinião.

E-revo: Mais voltada para pista/competição, e um bash muito fraco e andar em terra batida, e só... nao tem como regular pra fazer bash mais intenso, ou algo mais difícil, experimenta saltar com uma e-revo e cair torto com ela pra tu ver o que acontece com a suspensão. na pista ela se sobresai melhor apenas quando a savage nao esta regulada para a tal, sem contar que é muito frágil, os diferenciais moem fácil, cardans que se parte ao meio, tie-rods que soltam se voce capotar, pushrods que ficam tortas, uparms que quebram facil assim vai indo, com o dinheiro que se gasta pra deixar ela mais resistente, voce compra baterias e mais os ups pra savage flux que ainda sobra dinheiro, ainda tem o servo melhor que os 2 são uma merda.

Savage Flux: ai a coisa complica, ela é muito resistente, pode tar o pau sem medo, saltar da altura que for, cair do jeito que for que nao quebra. na pista com um bom setup ela fica pareo para a e-revo (baixar suspensão, torre de alumínio com mais regulagens e barra estabilizadora, oleos mais densos, molas mais duras, e com os copinhos da savage XL, e um servo top, ela fica um monstro tanto para bash, quando para a pista) fora que voce quase nunca vai ficar sem brincar porque quebrou algo, unica coisa que moi nela foi a engrenagem de dentro do cambio, que se voce mandar pra HPI eles mandam outra mais forte de aço (a original é de alumínio)

a e-revo é um stadium truck maior, e mais forte, so isso.
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eu tive uma e-revo, e troquei por uma savage flux, e nao me arrependo.

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Ia escrever agora um texto, mas vi que você conseguiu extrair todos os pontos relevantes dos dois carros, já tive os dois também e a minha opinião é exatamente igual a sua e estou fazendo exatamente isso com a minha savage flux hp:

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nao iriei usar o chassi tb nao, quero so os copinhos estendidos, aumenta a largura e consequentemente a estabilidade... queria um site que so vendesse eles, alguem sabe? abraços

edit: achei aqui, so que ta muito caro... http://www.rcsuper.com/loja/produtos_de ... oduto=2962
edit2: achei aqui e nao ta caro, da pra trazer os 2 mais o frete por menos de 50 dolares! http://www.rcplanet.com/SearchResults.a ... mit=Search
edit3: http://www.rcplanet.com esse site é muito bom, o frete sai bem barato via USPS (demora mas...) tem MUITOS UPS nele, quase todos necessários pra savage flux!


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MensagemEnviado: Dom Fev 05, 2012 9:43 pm 
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Afirmo o que os colegas já disseram anteriormente.
Se vc fizer alguns upgrades simples como barra estabilizadora, servo melhor e der um ajuste na suspensão (altura e óleo), não há razão para querer comprar uma revo.
Um ponto que os colegas não mencionaram é: trabalhar na Savage - manutenção e etc - é muito mais simples do que numa revo.
Para chegar aos diferenciais da revo, Jesus, haja saco...


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MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 7:57 am 
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Sabe pessoal, nunca tive uma e-revo, mas tenho muitos rcs da traxxas, acho que a manutenção e a limpeza deles se torna muito mais facil do que a da HPI, no caso a Savage.

Eu tenho a savage hp, e sinceramente nao to gostando dela.. e como tenho uma e-maxx, uso mais ela.. e a Savage fica parada la.

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MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 1:52 pm 
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LiCla, manda pra mim essa Savage que tá só ocupando espaço na tua garagem. rsrsrs

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MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 1:53 pm 
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eclinck escreveu:
LiCla, manda pra mim essa Savage que tá só ocupando espaço na tua garagem. rsrsrs



hahahaha

ja to mandando.. qual teu endereço mesmo?

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MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 1:58 pm 
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Vai por MP, pode deixar que eu pago o frete.

Vem cá, já que você tem as duas poderia fazer um comparativo entre a E-Maxx e a Savage?

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MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 2:04 pm 
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eclinck escreveu:
Vai por MP, pode deixar que eu pago o frete.

Vem cá, já que você tem as duas poderia fazer um comparativo entre a E-Maxx e a Savage?



Sim sim, é bem isso que quero fazer, um tópico com fotos e videos e a comparação.. a um tempo quero criar ele
So estou tendo um pequeno problema com as drogas das baterias que teimam em inchar na dr... da savage..
Mas vou resolver isso logo e fazer esse tópico.

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MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 2:13 pm 
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licla pode ser q elas nao tem corrente suficiente para a savage(corrija-me se estiver errado).

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MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 2:31 pm 
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Faz sentido, quantos C são?

O que você não gosta na Savage desconsiderando esse problema das baterias?

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