RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 6:17 pm 
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pra que serve esse "deposito" do lado do amortecedor, que tem o nome Integy!?

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MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 7:06 pm 
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Eita macho se ta usando no local dos originais deve ter ficado com um curso enorme em?
Ja testou pra vc ver como eles absorvem bem os impactos ?

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MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 7:09 pm 
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Victor Aragão escreveu:
pra que serve esse "deposito" do lado do amortecedor, que tem o nome Integy!?

Vitor cara estes depositos sao para fazer a troca de oleo na hora do seu funcionamento assim evitando o aquecimento do mesmo para nao perder a sua vida util nem comprometer seu funcionamento
Estes deposito sao utilizados em amortecedores de alto desempenho para competiçoes de saltos

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Cstehling cara eu usava eles no local onde vem instalado os amortecedores da mamba pois alem de dar mais estabilidade força menos as sapatas e no local onde fiz a seta em sua foto
Mas se vc esta gostando de onde esta nao tem problema ficaram bem bacanas dao outra vida no carro


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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Repetida :D


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FMB07 escreveu:
Eita macho se ta usando no local dos originais deve ter ficado com um curso enorme em?
Ja testou pra vc ver como eles absorvem bem os impactos ?


ficou muito bom. ainda não testei na terra.

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MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 7:33 pm 
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FMB07 escreveu:
Cstehling cara eu usava eles no local onde vem instalado os amortecedores da mamba pois alem de dar mais estabilidade força menos as sapatas e no local onde fiz a seta em sua foto
Mas se vc esta gostando de onde esta nao tem problema ficaram bem bacanas dao outra vida no carro


coloquei no lugar dos originais e não sabia que no brushless eram diferentes. vou testar na terra e depois mudo de lugar pra testar a estabilidade.

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MensagemEnviado: Qui Fev 09, 2012 8:26 am 
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Esse é o club mais abandonado que ja vi no fórum.. hahaha

Só nós tres(Eu, Flavio e o Cris) temos E-maxx..?

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MensagemEnviado: Qui Fev 09, 2012 8:39 am 
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acho que sim. e eles não sabem o que estão perdendo.

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MensagemEnviado: Qui Fev 09, 2012 8:46 am 
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Cstehling escreveu:
acho que sim. e eles não sabem o que estão perdendo.

Realmente.. não sabem mesmo
Acho que nenhum outro rc no mesmo porte tras a alegria que a E-maxx tras..
coisa boaaaaaaaaaaaaaaa demais

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Sabe o que acontece e que temk muita gente que nao sabe a real dimensao do carro muitos me perguntao pq ela e tao carra se e do mesmo jeito da stampede acredita?
Sem querer desmerecer a pede ate pq acho que todos ja tivemos ou ainda temos uma mais a e-maxx e um projeto bem superior desde o tamanho resistencia e ate tecnologia empregada no carro
Tem um topico aqui que alguem ate falou qual foi a origem da pede pois ela veio depois da e-maxx
Vou ver se acho e colo aqui

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MensagemEnviado: Sex Fev 10, 2012 1:24 pm 
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flavio estou testando as posições dos amortecedores e os coloquei no furo entre os originais do brushed e do mamba e gostei muito. onde eu coloquei antes o carro ficou muito instavel e abaixava muito a trazeira capotando nas curvas mais fortes. agora melhorou muito e semana que vem vou testar no ultimo furo externo.

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MensagemEnviado: Sex Fev 10, 2012 2:20 pm 
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E isso mesmo no furo mais esterno da mais estabilidade assim resa o manual da brushless e realmente notei isso
Cara estes amortecedores absorvem muito bom as imperfeiçoes e os impactos

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 9:42 am 
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Olá pessoal bom dia..
Bem como o Felipe me passou coloquei uma micro gota de super bonde nos pinos do amortecedor, para ele não soltar mais..
Dps de um salto estavam os mesmos amortecedores soltos..

Sabem o que fiz?

Entopi de super bonde.. hahahaha
nunca vai mais soltar agora..

maraaa

e a cada volta com a e-maxx tenho mais certeza que fizeram ela pra mim como a Summit.. hahaha

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 1:39 pm 
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Bom galera, aproveitando aqui o pessoal do clube :D

Sou louco pelas MAXX, não troco minha T-maxx 3.3 fumaçenta por nada nesse mundo, mas quero uma elétrica tbm pela praticidade e ignorancia no torque!

Estou fechando um negócio aí tri bom, uma t-maxx sem motor com bandejas e torres RPM, shaft central e traseiro em aço, bulkheads de aluminio que tá num preço bem convidativo... tbm tenho aqui um combo brushless para 4S ESC HK 120A + motor 550 2800kv e to pensando em converter, sei que o mais correto seria pegar chassis, caixa de transmissão e montar tudo certinho como numa e-maxx original, mas sou metido a professor Pardal aqui :D de inicio tava afim de tentar montar no chassi da t-maxx mesmo, que é de alumínio... o montante eu faço sem problemas só to quebrando a cabeça na questão do freio.. to com 2 opções na cabeça:

- 1º manter o freio a disco original, tiro o freio e o dragbrake do ESC e uso o mix de canais no transmissor para usar o 3canal no servo do freio original

-2º seria dar um jeito de por uma idle gear na caixa de transmissão da versão nitro e usar o freio motor normal dos elétricos..

O que acham???

Outra idéia bem loca mesmo, e tá só na idéia, seria arrancar fora a caixa de transmissão e adaptar um diferencial central de buggy 1/8, o problema seria os eixos que não tenho idéia do que fazer daí..

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