RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Mai 11, 2025 6:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Fev 12, 2012 7:31 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Beto Rocha escreveu:
carlosbem escreveu:
Beto Rocha escreveu:
Parabens p/ caranga brbender!!! logo q comecei no rc (uma tentativa com heli,o BIG LAMA 4ch) eu vivia no youtube atras de videos de rc,a primeira vez q vi um axial scx10 honcho eu gostei pacas do visual desse modelo.aí fui vendo mais videos e pesquisando nas lojas os ups;pensava comigo: essa marca é muito boa...agora te digo,ñ vou sossegar enquanto ñ pegar um scx10 honcho.

Valeu
Beto :drinks:

Bom tarde Beto
Comecei no Hobby com o heli HK-450, desisti, achei muito dificil e perigoso, quanto ao big lama q é um heli coaxial o que vc acho gostou, eu tava na pilha de comprara um a um tempo atrás

O BIG LAMA é um heli muito bom p/ iniciantes...pesquisei muito em foruns ,e o BIG era e ainda é muito bem cotado como o primeiro heli;ele vem com simulador q ajuda muito o iniciante a pegar o dedo,pois os comandos p/ heli, principalmente, são muito sensiveis e os coaxiais são bem mais facil de pilotar;ele só ñ vai conseguir voar com ventos,tem q ta parado ou um ventinho de nada mesmo, se ñ vc vai ficar lutando contra o vento...mas dei um baita azar pq qdo resolvi comprar ñ achava em canto nenhum,nem no exterior,até hoje ñ sei o q aconteceu p/ ele ter ficado tanto tempo sem estoque(na verdade nem sei se ja tem nas lojas de novo) aí encontrei um p/ vender na cidade vizinha,fui lá e o bicho tava na vitrine,a ultima pça disse o dono da loja,me jurando q era novo,na empolgação só fui ver os defeitos qdo cheguei em casa...canopy com a cauda defeituosa,ñ voava bem nem no indoor,o trim ñ funcionava e o mais estranho é q ele veio com uma etiqueta no bico do canopy(na parte debaixxo) escrito à mão,então provavelmente eles pegaram o heli p/ manutenção e depois puseram a venda,e detalhe paguei muito mais caro do q a média de preços q apareciam nos sites,,,resumindo,troquei p/ stampede(na verdade o meu é um MONSTER JAM da Traxxas tbem,mas a mecanica e eletronica são as mesmas da stampede) e ñ me arependo nem um pouco pois esse modelo é muito show.

È isso aí Carlos.

Valeu

Valeu Beto grande abraço

MensagemEnviado: Dom Fev 12, 2012 7:31 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Beto Rocha escreveu:
carlosbem escreveu:
Beto Rocha escreveu:
Parabens p/ caranga brbender!!! logo q comecei no rc (uma tentativa com heli,o BIG LAMA 4ch) eu vivia no youtube atras de videos de rc,a primeira vez q vi um axial scx10 honcho eu gostei pacas do visual desse modelo.aí fui vendo mais videos e pesquisando nas lojas os ups;pensava comigo: essa marca é muito boa...agora te digo,ñ vou sossegar enquanto ñ pegar um scx10 honcho.

Valeu

Bom tarde Beto
Comecei no Hobby com o heli HK-450, desisti, achei muito dificil e perigoso, quanto ao big lama q é um heli coaxial o que vc acho gostou, eu tava na pilha de comprara um a um tempo atrás

O BIG LAMA é um heli muito bom p/ iniciantes...pesquisei muito em foruns ,e o BIG era e ainda é muito bem cotado como o primeiro heli;ele vem com simulador q ajuda muito o iniciante a pegar o dedo,pois os comandos p/ heli, principalmente, são muito sensiveis e os coaxiais são bem mais facil de pilotar;ele só ñ vai conseguir voar com ventos,tem q ta parado ou um ventinho de nada mesmo, se ñ vc vai ficar lutando contra o vento...mas dei um baita azar pq qdo resolvi comprar ñ achava em canto nenhum,nem no exterior,até hoje ñ sei o q aconteceu p/ ele ter ficado tanto tempo sem estoque(na verdade nem sei se ja tem nas lojas de novo) aí encontrei um p/ vender na cidade vizinha,fui lá e o bicho tava na vitrine,a ultima pça disse o dono da loja,me jurando q era novo,na empolgação só fui ver os defeitos qdo cheguei em casa...canopy com a cauda defeituosa,ñ voava bem nem no indoor,o trim ñ funcionava e o mais estranho é q ele veio com uma etiqueta no bico do canopy(na parte debaixxo) escrito à mão,então provavelmente eles pegaram o heli p/ manutenção e depois puseram a venda,e detalhe paguei muito mais caro do q a média de preços q apareciam nos sites,,,resumindo,troquei p/ stampede(na verdade o meu é um MONSTER JAM da Traxxas tbem,mas a mecanica e eletronica são as mesmas da stampede) e ñ me arependo nem um pouco pois esse modelo é muito show.

È isso aí Carlos.

Valeu

Valeu Beto grande abraço

MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 11:19 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Caramba! o Rafael nunca mais apareceu....cade vc meu irmão?
já comprou um crawler? vamo agitar oseu tópico de novo!!!!

:drinks:

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 9:15 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 1
BETAOOO E AIIIi!!!!

cara, um rolo atras do outro!!! desculpa o sumiço ai!!!
to com uns problemas de familia, mudanças, em fim.....

mas ainda nao desisti do meu crawler nao!!!!
to louco pra comprar um e to pensando em pegar aqui no brasil mesmo, pra pegar vai ter q ser pacerlado, entao nao tem jeito! hahahahaha

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 11:47 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Rafael Costa escreveu:
BETAOOO E AIIIi!!!!

cara, um rolo atras do outro!!! desculpa o sumiço ai!!!
to com uns problemas de familia, mudanças, em fim.....

mas ainda nao desisti do meu crawler nao!!!!
to louco pra comprar um e to pensando em pegar aqui no brasil mesmo, pra pegar vai ter q ser pacerlado, entao nao tem jeito! hahahahaha

Fala aí Rafa!!! pô cara,ja tava com saudades das nossas conversas de iniciantes :lol: e sei bem como é essa estória de familia,mas vai com fé e força q vc resolve.....qto ao RC o Emilio ta vendendo um SCX10 Honcho zerado no ML(da p/ parcelar) olha o link:

viewtopic.php?f=4&t=30440

e tem esse tbm:
viewtopic.php?f=4&t=27726

Valeu? :drinks:

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:39 pm 
Novo no Fórum

Images: 2
Fala Rafa, beleza, eu ando de axial wraith, da uma olhada no youtube e tambem no site da tower hobbies, compro muita coisa por lá, mantenha contato, abraço !

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 1:47 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 1
To de volta galera! Projetando final de ano com honcho!

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 2:16 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Rafael Costa escreveu:
To de volta galera! Projetando final de ano com honcho!

Legal Rafael!!! vou te falar uma coisa,crawler é muito show,ainda ñ consegui aliciar nenhum adepto p/ o Hobby e em especial p/ essa modalidade,mas mesmo sózinho é muito legal,e a parte da personalisação com bolhas escala,acessórios e iluminação é muito legal....vc se diverte :D mexendo no modelo,fazendo manutenção,mudanças e por aí vai

Abs

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas