iagobmxer escreveu:
Ozzy Bez escreveu:
A coroa ainda nao veio mas enquanto isso.... nao consigo tirar a coroa original do suporte 2 dos 4 parafusos sairam os outros 2 nem com reza braba me obriguei a quebrar a coroa serrei ao redor do parafuso e nao consigo tirar eles alguma dica??? afinal preciso do suporte pra tenta adaptala a nova coroa quando chegar.... outra coisa ja li que aquela parte preta que acopla o eixo cardã tem que bater com um martelo e um prego fino pra tirar mas tbm ta dificil de sair to com medo de bater mais forte e estragar... que raiva q eu to dessa coroaaaaaaa

alguma dica? ou vou ter que quebra tudo e inventar um espaçador pra fazer o papel do suporte mas como.... ohhhh duvida cruel santa paciencia

Quando tirei a minha coroa tive que quebra-la e soltei os parafusos com um alicate de pressão.
E esse pino do suporte do cardâ não precisa ser retirado, é só tirar o pinhão do diferencial que tem travinha que parece uma arruela e a coroa sai por ali mesmo.
Qualquer duvida é só perguntar novamente.
Vou tentar com alicate so sei que ta complicado e a coroa fiz a compra pelo ML sabado e o vendedor ainda nao enviou acredita... santa paciencia quarta disse q os correios fechados (poderia ter mandado sabado ainda ,s egunda) ai falou que quinta mandaria e nao recebi pelo menos o codigo de rastreamento....

Que f.. fica com carro parado baita saudade de anda na terra com o bixinho

Tomara que de certo meus engembris quando chega essa coroa e ainda semana q vem vou pra praia vai demora e eu que pretendia levar pra praia....