RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 10:43 pm 
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FMB07 escreveu:
Por fora mesmo vc abre o rasgo bota fita liquida e une as partes quando ela secar vai ficar como se tivesse vulcanizado ja fiz isso em uma revo que tinha e ficou bem bacana

vou fazer isso amanha.

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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 11:07 pm 
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Aruake escreveu:
tuliogolgher escreveu:
Pessoal existe algum kit traxxas que coloque os travas diferencias na e-revo MMM?
valeu!


o Kit em si não, mas se vc realmente quiser me fala que eu posto exatamente as peças que vc precisa


Quero sim! Obrigado!

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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 11:33 pm 
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Cstehling escreveu:
agora, meu maior problema é com a direção. parada ela não vira as rodas e andando tem respondido muito lentamente e tem vez que mesmo em movimento não vira para a direita. não sei se o problema é no salva servo ou se algum servo queimou. tenho a impressão que a mpla do salva servo esta sem pressão. hoje joguei wd40 em todo o sistema de direção e mesmo assim não melhorou. estou esperando chegar o diferencial dianteiro que esta roncando pra desmontar a frente toda e fazer uma revisão mais detalhada.


Vamos lá, vc chegou a tirar os pneus dela?
Um dia aconteceu comigo isso e tava muito apertado os parafusos (TRA5378X) que unem os braços da suspensão no Axle Carriers TRA5334R(Não sei o nome disso em portugues).

O que aconteceu esses dias comigo, a direção não estava boa, foi o parafuso da proteção do salva servo que tava solta, nisso o servo tinha que fazer muita força para virar a direção, resultado as engrenagens do servo se foram pro beleleu.

Oooou pode ser um servo queimado mesmo.

tuliogolgher escreveu:
Aruake escreveu:
tuliogolgher escreveu:
Pessoal existe algum kit traxxas que coloque os travas diferencias na e-revo MMM?
valeu!


o Kit em si não, mas se vc realmente quiser me fala que eu posto exatamente as peças que vc precisa


Quero sim! Obrigado!



Vaaaaamos lá
os Diferenciais do E-Revo e do Summit compartilham 10% das peças, a maior diferença entre os carros é no diferencial
vou colocar as peças do Summit que vc vai ter que comprar, seria bom na hora de vc montar pegar um manual do Summit para fazê-lo

Vamos lá
TRA5655
TRA5656
Sim, os driveshafts são diferentes
Basicamente se vc quiser na frente e atrás vc tem que comprar 2x de tudo

2065
5668
2582
5392
2577
5679
2576
5114
3966
5679
2557
5669
2582
2576
agora a parte do diferencial
5680
5678
5117
5114
5681
3236
5182
2587
3236

é isso

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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 11:40 pm 
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PUTZ valeu! :blink: :blink: :blink:

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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 11:53 pm 
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tuliogolgher escreveu:
PUTZ valeu! :blink: :blink: :blink:

:D :D :D

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MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 6:45 am 
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Bom dia summiteiros...

Como peguei obonde andando vou ver se acompanho o raciocinio de vcs.
Sobre o carregador eu tenho dois imax b6 e um accucel, ambos muito bons.. nunca deram problemas..

Sobre o rasgo no pneu, tava um com assim nos pneus de asfalto da Savage, peguei e coloquei fitas isolante liquida(no ML tem) ficou perfeito..
quero ver se consigo fazer o mesmo no pneus da e-maxx, mas acho que é caso perdido mesmo.

Bom dia a todos

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MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 7:31 am 
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Boa sacada essa da fita isolante liquida nos pneus, nunca tinha pensado nisso, acho que vou tentar recuperar uns pneus do Rustler que tenho la em casa.

Hoje vou ver se pego no ebay umas peças para Summit tb, vou trocar o shaft que quebrou e comprar algumas outras pelas de reserva.

Falows

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MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 8:09 am 
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FMB07 escreveu:
Fala ai galera to na area
Meu amigo japa ja tive baterias que fizeram o mesmo mais vc tem que se preocupar e quanto de voltagem tem por cell
se tiver ate 4.3max nao a problema a amperagem mostrada e apenas um parametro nao e bem a que esta na bateria
Entao fica de olho na voltagem e na temperatura
Me diz ai isso aconteceu quando vc eatava carregando balanceando ne verdade?
Pois e a amperagem mostrada e um calculo feito sobre o tempo carregando e a amperagem exercida
Entao o carregador primeiro da uma carga rapida depois vai baixando a amperagem ate carregar bem lento para balancear


Fala flaviao,sobre a voltagen acho esta no nivel sim,vou ver e te digo,mas tbm foi só aquela bateria que deu problema,de terça ate ontem carreguei 5 bateras e só a maldita nao deu certo...
Outra duvida pra galera,me passaran que pra carregar as baterias pego a amperagem e multiplico por 0,5esta certo neh?
Mas e se eu quiser carregar com mais amperagen posso tbm?

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'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

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MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 9:07 am 
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Cstehling escreveu:
FMB07 escreveu:
Por fora mesmo vc abre o rasgo bota fita liquida e une as partes quando ela secar vai ficar como se tivesse vulcanizado ja fiz isso em uma revo que tinha e ficou bem bacana

vou fazer isso amanha.


Putz, vivendo e aprendendo... eu aqui quase quebrando o cofrinho pra comprar pneus novos, que já tem uns 3 cortes ou mais... :putz: :putz:
Vou remendar tudo, hehe.
Valeu a dica.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 9:41 am 
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LiCla escreveu:
Bom dia summiteiros...

Como peguei obonde andando vou ver se acompanho o raciocinio de vcs.
Sobre o carregador eu tenho dois imax b6 e um accucel, ambos muito bons.. nunca deram problemas..

Sobre o rasgo no pneu, tava um com assim nos pneus de asfalto da Savage, peguei e coloquei fitas isolante liquida(no ML tem) ficou perfeito..
quero ver se consigo fazer o mesmo no pneus da e-maxx, mas acho que é caso perdido mesmo.

Bom dia a todos



Oi LiCla e amigos com pneus furados :lol: :lol: tava pensando aqui com meus botões e acredito q se vcs passarem uma fita silvertape por dentro do pneu e mais a fita liquida por fora é bem provavel q fique mais resistente ainda...e um detalhe importante (só p/ lembrar) é sempre limpar muito bem as partes q serão coladas.

Valeu amigos
Beto :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 9:49 am 
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Podem colar com isolante liquida que funciona,ja fiz no meu e foi embora,ate hj o pneu ta rodando...

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MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 9:59 am 
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Agora e so pra rasgos pequenos tipo uns 3,4cm em galera
Nao vamos tentar colar pneu que ta so o langanho nao pq nao e magica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 10:01 am 
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kkkkkkkkkkkk

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MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 10:02 am 
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Fala hiwa!!! pelo q ja li tem baterias lipo q da p/ carregar em 1c...por exemplo,uma batera de 5000mah vc carrega com 5.0A.Ontem vasculhando tópicos aqui no forum,achei o site de um cara q é fera em eletronica e montou uma empresa p/ mexer com rc,o forte dele é arrumar TX,mas no site ele da dicas sobre tudo q envolva a parte eltronica em rc,o nome do cara é Mano e mora em Canoas RS,segue o link...


http://www.manorc.com.br/
Valeu
Beto










Mas e se eu quiser carregar com mais amperagen posso tbm?[/quote]

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Editado pela última vez por Beto Rocha em Qui Fev 23, 2012 10:58 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 10:11 am 
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Japa cara pra carregar as baterias uma formula bem mais facil e que todas elas vc pode carregar em um C entao eu carrego tudo em um C
Ex:Nano de 6000mah carrego com 6a
Traxxas de 5000mah carrego com 5a
Zeepy de 5000mah carrego a 5a
Apesar de saber que as nano aguentao ate 8C as traxxas 3C e zeepy 2c eu carrego sempre com 1C devido ate mesmo a nao ter uma fonte capais de suprir pois ela e de 6a entao nao tem como eu colocar pra carregar a 10a se minha fonte so da 6a maximo
O carregador e apenas o manipulador de corrente quem vai ditar as regras sao a sua fonte

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