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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 12:09 am 
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swatblade escreveu:
swatblade escreveu:
Eu abri o controle para soldar a antena que estava solta e agora está funcionando a direção mais estou com alguns problemas com o acelerador.

Raramente ele funciona direito, normalmente ele não funciona, só fica com a luz vermelha do esc. Eu vou mexendo no Throttle Trim e acelerando e quando passo por um certo ponto ela fica verde, só que dai ele fica louco, só vai para frente e as vezes eu aperto para ir para frente e ele vai para tras a toda velocidade e mesmo se eu soltar ele não para, só para se eu apertar de novo. Não consigo configurar o ESC pois quando eu seguro o botão ele vai de verde pra vermelho e depois começa a seleção de modo, não aparece a luz amarela.

Vou postar um video daki q pouco para mostrar melhor.


3 videos distintos

Em um ele nem anda, em outro ele anda sozinho e outro que ele fica doidão.







ajudando.

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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 7:39 am 
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a Luz do controle está vermelha, ela n teria q ficar verde?? Troca a pilha do controle, o meu só fica com luz vermelha quando está com carga baixa das pilhas... e levanta a antena...quem sabe né!! :?:

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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 8:15 am 
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André luiz escreveu:
a Luz do controle está vermelha, ela n teria q ficar verde?? Troca a pilha do controle, o meu só fica com luz vermelha quando está com carga baixa das pilhas... e levanta a antena...quem sabe né!! :?:


Levantar a antena não faz diferença, isso eu já testei. Pelo que li no site da Traxxas o controle fica com a a luz piscando quando a pilha está acabando e direto quando ela está boa, seu controle é igual ao meu?


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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 8:46 am 
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swatblade escreveu:
André luiz escreveu:
a Luz do controle está vermelha, ela n teria q ficar verde?? Troca a pilha do controle, o meu só fica com luz vermelha quando está com carga baixa das pilhas... e levanta a antena...quem sabe né!! :?:


Levantar a antena não faz diferença, isso eu já testei. Pelo que li no site da Traxxas o controle fica com a a luz piscando quando a pilha está acabando e direto quando ela está boa, seu controle é igual ao meu?


n, o meu é o modelo novo.... vc tem outro Auto?, se tiver pega o radio e põe nele para testar! Ou procura no manual para ver se tem como resetar o controle!

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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 8:51 am 
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Más ja tentou trocar as pilhas, só pra conferir?
Parece que o ESC que ta desconfigurado, ele acende a luz quando ele manda o comando então o sinal ta chegando, era pra ele sair desembestado e parar do nada se fosse só as pilhas.
Ninguém sabe configurar o ESC dele não?

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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 9:11 am 
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Taiuan O. escreveu:
Más ja tentou trocar as pilhas, só pra conferir?
Parece que o ESC que ta desconfigurado, ele acende a luz quando ele manda o comando então o sinal ta chegando, era pra ele sair desembestado e parar do nada se fosse só as pilhas.
Ninguém sabe configurar o ESC dele não?



Seu controle tem a regulagem do neutro? tenho um GT2 q andava sozinho..mas era a regulagem do neutro q estava errada!

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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 9:59 am 
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André, aquele radio até tem isso, pra regular o freio, ré e acelerador mas é mais simples, o problema dele é que o esc não tá fazendo o carro andar, minha opinião é que o esc tá desconfigurado, dei até uma pesquisada mas não achei nada falando de como regular o esc...

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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 10:33 am 
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André luiz escreveu:
n, o meu é o modelo novo.... vc tem outro Auto?, se tiver pega o radio e põe nele para testar! Ou procura no manual para ver se tem como resetar o controle!


Não tenho outro não, o manual do controle não tem nada demais eu vi ele no site da Traxxas.

Taiuan O. escreveu:
Más ja tentou trocar as pilhas, só pra conferir?
Parece que o ESC que ta desconfigurado, ele acende a luz quando ele manda o comando então o sinal ta chegando, era pra ele sair desembestado e parar do nada se fosse só as pilhas.
Ninguém sabe configurar o ESC dele não?


Já troquei sim, raramenete ele funciona normalmente, este meu ESC acho que foi adaptado né?

André luiz escreveu:
Seu controle tem a regulagem do neutro? tenho um GT2 q andava sozinho..mas era a regulagem do neutro q estava errada!


Tem duas regulagens "Steering Trim" que é do sentido das rodas e "Throttle Trim" que é da aceleração, é o que eu mecho quando ele não da sinal nenhum dai eu vou rodando e acelerando até ficar verde a luz do ESC e dai ele começa a andar.
Alám das duas tem duas chaves para inverter os canais e uma chave chamada NEUTRAL que tem 70/30 e 50/50




Quando eu aperto o botão do ESC ele não liga de primeira, ele só meche a roda pro lado dai pra ligar eu tenho que segurar o botão, isso é normal? Pesquisei bastante mais ainda não achei como configurar meu ESC.


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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 10:45 am 
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na teoria o da primeira é pra ligar.. quando você segura é pra configurar..

Eu acho que seria assim.. você segura quando ele piscar uma vez você aperta o gatilho pra acelerar e espera um pouco.. aperta o botão do esc até ele piscar duas vezes acho que é a ré.. e quando piscar três vezes é pra salvar..
Vou tentar olhar com um amigo ele acho que sabe configurar esse esc..

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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 10:50 am 
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Achei um video explicando :D


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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 11:16 am 
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Taiuan O. escreveu:
na teoria o da primeira é pra ligar.. quando você segura é pra configurar..

Eu acho que seria assim.. você segura quando ele piscar uma vez você aperta o gatilho pra acelerar e espera um pouco.. aperta o botão do esc até ele piscar duas vezes acho que é a ré.. e quando piscar três vezes é pra salvar..
Vou tentar olhar com um amigo ele acho que sabe configurar esse esc..


Quando eu clico e seguro ele acende verde, depois vermelho e depois começa a piscar vermelho para configurar o modo:
1 - Sport Mode:
100% fwd, 100% brakes, 100% rev
2 - Race Mode:
100% fwd, 100% brakes, no rev.
3 - Training Mode:
50% fwd, 100% brakes, 50% rev.

Segundo o manual era para acender verde e depois amarelo para poder configurar. Só que de verde vai para vermelho direto.


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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 11:17 am 
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Taiuan O. escreveu:
Achei um video explicando :D


Não consigo ver o vídeo pois estou no trabalho e o proxy bloquea o youtube, quando chegar em casa eu vou ver.


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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 11:20 am 
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ta chegando um hobbywing pra mim espero que ele não me dê esse trabalho hehe

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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 11:56 am 
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swatblade escreveu:
Taiuan O. escreveu:
na teoria o da primeira é pra ligar.. quando você segura é pra configurar..

Eu acho que seria assim.. você segura quando ele piscar uma vez você aperta o gatilho pra acelerar e espera um pouco.. aperta o botão do esc até ele piscar duas vezes acho que é a ré.. e quando piscar três vezes é pra salvar..
Vou tentar olhar com um amigo ele acho que sabe configurar esse esc..


Quando eu clico e seguro ele acende verde, depois vermelho e depois começa a piscar vermelho para configurar o modo:
1 - Sport Mode:
100% fwd, 100% brakes, 100% rev
2 - Race Mode:
100% fwd, 100% brakes, no rev.
3 - Training Mode:
50% fwd, 100% brakes, 50% rev.

Segundo o manual era para acender verde e depois amarelo para poder configurar. Só que de verde vai para vermelho direto.


me manda o manual no meu e-mail para eu dar uma olhada..vc tem ele digitalizado? se tiver manda aí...andre@arrozvasconcelos.com.br

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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 12:34 pm 
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swatblade escreveu:
Eu comprei uma Stampede com ESC EVX-2 e não consigo andar com ele, na hora que eu ligo ele já começa a virar para a esquerda, através do controle consigo virar para o outro lado mais quando solto o controle ele começa a virar de novo. Eu não consigo acelerar nem dar ré. As vezes o acelerador funciona mais quando ele funciona a rodinha que vira também acelera.

Nao sei se fui bem claro. O que pode ser?

Tentei configurar o ESC mais não achei nada sobre o EVX-2 e tentei fazer igual ao XL-5, não sei se é a mesma coisa.



Galera! o esc di swatblade ñ é um XL-5 DA TRAXXAS e sim um EVX-2 tbm da traxxas

Beto

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Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
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