RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mai 06, 2025 1:44 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 78  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 8:54 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 1
Pessoal, também tenho um creeper, esse final de semana foi o primeiro teste pra valer, muito show!!!
Meu problema é que com a suspensão original a altura da caixa de engrenagens fica baixa, pegando na maioria das pedras, dai tirei as molas internas e ficou muito show, tanto na altura quanto na articulação, o torque twist só aparece quando pego uma subida com inclinação muito alta tipo uns 60º, alguém fez alguma modificação para acabar com isso?

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 4:54 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

andyadesivos escreveu:
Caraca xjonx, to c/ um creeper sobrando aqui, se eu soubesse, mas cara, vc não vai se arrepeder, é show de crawler, tive um problema c/ o cardã, mas daí só fiz outro buraco ao lado e tá até agora bom, taca superbnder neles sobre a questão de travar melhor...
Agora q vi, minhas coisas estão chegando mesmo, ebaaaaaaaaaa
Abraço...

Abraço...

Valeu Anderson...

Eu vi hoje que a sua encomenda finalmente voltou pra Curitiba. Tem funcionario dos Correios precisando de aula de geografia! uahsusah

Abraço

MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 10:06 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fala ai galera! Estou precisando de um help!

Abri o diferencial do meu Creeper hj e aconteceu o mesmo problema, aquele Diff Lock Ring (peça vermelha que bloqueia o diferencial) quebrou 2 pinos (sobrou 1 inteiro) e rasgou um pedaço da carcaça.

Vi 2 possibilidades:
#1 Comprar outro Diff Lock Ring pq apenas 1 pino não vai aguentar o tranco e travar com estanho / durepox / afins
#2 Usar esse aqui VEN 8410 Spider Differential Lock, mas não achei info sobre como funciona essa peça! Alguém sabe se presta? já usou? se vou precisar comprar o Diff Lock mesmo assim...

Aproveitando o post, tbm consegui trincar o cardan (tbm conhecido com VCD Shaft ou Punisher Shaft ou Drive Shaft ou aquela peça que liga a transmissão no eixo kkkk)

Vi esse kit CKRC's, Venom Drive shafts and Yoke Upgrade Kit mas tbm não sei se presta, se é isso mesmo que preciso e tbm achei caro. Alguém conhece algum outro que dê certo, seja de aluminio e preço bom?

Qualquer dica é de grande ajuda!!!
valeu :drinks: :drinks:

Cherokee Black/Orange - SUMMIT 1/8
CJ-3A Jeep Dragon 1/6

RC Trial Circuit - SP/BR
Imagem

MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 10:23 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Do diferencial não saberei te responder...

Cardan, tem um da Integy que custa em torno de 25,00 obamas. Totalmente em metal. Sei que ele serve em axial e Tamiya, mas não estou lembrando se a saída do dif do Venom é igual a desses 2.

Esse aqui:http://www.liquidrc.com/index.php?main_page=product_info&cPath=2681086_420&products_id=11823

P.S. Normalmente nesse site as peças já estão com frete incluso.

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 10:28 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 5
xjohnx escreveu:
andyadesivos escreveu:
Caraca xjonx, to c/ um creeper sobrando aqui, se eu soubesse, mas cara, vc não vai se arrepeder, é show de crawler, tive um problema c/ o cardã, mas daí só fiz outro buraco ao lado e tá até agora bom, taca superbnder neles sobre a questão de travar melhor...
Agora q vi, minhas coisas estão chegando mesmo, ebaaaaaaaaaa
Abraço...

Abraço...

Valeu Anderson...

Eu vi hoje que a sua encomenda finalmente voltou pra Curitiba. Tem funcionario dos Correios precisando de aula de geografia! uahsusah

Abraço

Nossa, nem me fale, até q enfim chegou, falta as rodas de alum p/ colocar nos HB Rover, q tá demorando demais lá na Unidade de Tratamento Internacional - Curitiba desde o dia 30/01/12...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 10:35 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

herbs escreveu:

Abri o diferencial do meu Creeper hj e aconteceu o mesmo problema, aquele Diff Lock Ring (peça vermelha que bloqueia o diferencial) quebrou 2 pinos (sobrou 1 inteiro) e rasgou um pedaço da carcaça.

Vi 2 possibilidades:
#1 Comprar outro Diff Lock Ring pq apenas 1 pino não vai aguentar o tranco e travar com estanho / durepox / afins
#2 Usar esse aqui VEN 8410 Spider Differential Lock, mas não achei info sobre como funciona essa peça! Alguém sabe se presta? já usou? se vou precisar comprar o Diff Lock mesmo assim...

Aproveitando o post, tbm consegui trincar o cardan (tbm conhecido com VCD Shaft ou Punisher Shaft ou Drive Shaft ou aquela peça que liga a transmissão no eixo kkkk)

Vi esse kit CKRC's, Venom Drive shafts and Yoke Upgrade Kit mas tbm não sei se presta, se é isso mesmo que preciso e tbm achei caro. Alguém conhece algum outro que dê certo, seja de aluminio e preço bom?

Amigo, coloca durepoxi dentro das peça 8355a e 8355b da pág. 20 q resolve seu problema, o anel vermelho pode deixar q no local original mesmo pq vai ficar sem uso...
Pensei nestas peças q vc comentou, mas não conheci ninguém q tem, aí não me empolguei em comprar...
A durepoxi, depois de um tempo pelo menos no meu, foi enfraquecendo e eu tirei e coloquei outra...
Sobre o cardã, se for a ponta da peça 8380a ou 8380b na parte q é colocado o pino 8380e da pág. 18 q quebrou, refaça os furos ao lado e manda brasa q tá novo...
Tenta aí e me avisa...
Abraço...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 11:10 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

herbs escreveu:

Vi 2 possibilidades:

Herbs, eu uso essa peça VEN 8410 Spider Differential Lock mas tive que comprar essa aqui também VEN 8411 Venom Heavy Duty Differential Case Creeper/Safari
O motivo é que essa peça VEN8411 que tem no Creeper é de plástico, aí com o tempo a peça VEN8410 roda em falso lá dentro e não resolve o problema.

o meu cardã ainda não quebrou

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 11:46 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

valeu Wally, vou pesquisar se esse cardan serve!

Então andyadesivos, essa é a solução mais barata... talvez eu faça isso para poder rodar até achar uma solução definitiva

Boa honaiser! valeu pela info.. mas é tranquilo instalar o VEN8410? Pelo que entendi vc saca fora a planetária (aquelas engrenages dentro) e substitui por esse?

:drinks:

CJ-3A Jeep Dragon 1/6

RC Trial Circuit - SP/BR
Imagem

MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 4:00 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

herbs escreveu:
valeu Wally, vou pesquisar se esse cardan serve!

Então andyadesivos, essa é a solução mais barata... talvez eu faça isso para poder rodar até achar uma solução definitiva

Boa honaiser! valeu pela info.. mas é tranquilo instalar o VEN8410? Pelo que entendi vc saca fora a planetária (aquelas engrenages dentro) e substitui por esse?

:drinks:

oi Herbs, desculpa a demora, isso mesmo, vc tira as engrenagens todas e essa peça aí substitui ela, esses furos q tem no meio dela é onde prende o eixo.

aproveitei o FDS pra dar uma melhorada no chassis home-made do meu Creeper, baixei o centro de gravidade e mudei a posição dos amortecedores pra ficar mais escala... fds vou testar, fotografar e falar as impressões aqui.

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 4:08 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Honaiser, então vc comprou dois de cada peça desses dois links q passou?

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 4:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

honaiser escreveu:
oi Herbs, desculpa a demora, isso mesmo, vc tira as engrenagens todas e essa peça aí substitui ela, esses furos q tem no meio dela é onde prende o eixo.

valeu honaiser! Já vou encomendar o jogo para o meu carro. :drinks:

andyadesivos escreveu:

Pelo que eu entendi, sim andyadesivos. Acredito que cada jogo monte 1 diferencial. Ai vou comprar 2 de cada para fazer no dianteiro e traseiro

CJ-3A Jeep Dragon 1/6

RC Trial Circuit - SP/BR
Imagem

MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 4:44 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

andyadesivos escreveu:

EDIT!!! CORRIGINDO

comprei 1 8410 pq vem 2 já (um para cada diff) e 2 8411. Não me arrependo, alem de ter ficado muito resistente ganhei um peso extra baixando o centro de gravidade do meu carro. As duas peças juntas tem um peso bacana!

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Sáb Fev 25, 2012 11:17 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Bom galera, meu Creeper chegou, já montei, instalei, apaixonei, mas vim aqui só pra postar o progresso da pintura da bolha, que fiz hoje. Já que veio com as linkagens verdes, pensei em algo que não fugisse disso, então resolvi variar os tons de verde. Eis as fotos:

Pra conseguir fazer a rollcage completa tive que "inventar" uma máscara ashuahsuhsau

Imagem

Imagem

Trocando pra segunda cor...
Imagem

Terminando a terceira cor, olhei pra ele e me liguei na hora... Tá parecendo um Mamão! :mrgreen2: :mrgreen2: :putz: :machado:
Imagem

Por sorte deu certo a idéia de fazer uns pincelados nos paralamas e na transição do verde escuro pro verde. Ficou assim
Imagem

Esse momento (remover o filme) sempre traz grandes emoções!
Imagem

E assim ficou a bolha, salva na última hora de ser um desastre :drinks:
Imagem

Mais alguns adesivos e... There you are!
Imagem
Tirei as molas internas pra fazer uns testes, ele ainda não conhece a tal da sujeira!
Imagem

Ah, esse é o meu equipamento de pintura: Compressor 12v de carro + garrafa de pepsi 3.3l + aerógrafo de ação simples
Imagem

Espero que tenham gostado...
Abraços! :drinks:

MensagemEnviado: Sáb Fev 25, 2012 11:26 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
John, você poderia tirar mais fotos do seu compressor caseiro pra pintura? Estou interessado em copiar ele de você caso permita, rs. Isso sim que eu chamo de reciclagem meu caro.
Meus parabéns pelo invento!

MensagemEnviado: Sáb Fev 25, 2012 11:39 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Machado escreveu:
John, você poderia tirar mais fotos do seu compressor caseiro pra pintura? Estou interessado em copiar ele de você caso permita, rs. Isso sim que eu chamo de reciclagem meu caro.
Meus parabéns pelo invento!

Valeu Machado! Amanhã providencio mais fotos. Consegui com pura sorte na verdade. Eu tinha um bico de câmara de bicicleta largado, aí fiz um furo na garrafa, passei o bico pelo lado de dentro (missão quase impossível) e apertei bem. A saída pra mangueira que vai pro aerógrafo foi mais gambiarrenta ainda, deu pra usar até a borracha da tampa da própria garrafa, mas mando mais fotos depois.

O importante é ter a maior garrafa possível, pois com um volume maior, dá pra usar por bem mais tempo sem baixar a pressão. No youtube vi um cidadão que usou aqueles galões de 6L de água mineral, e aguentou!
O compressorzinho sofre um pouco pra chegar nas 40 lb, mas depois disso sempre deu pra usar bem. Outro problema é que o compressor não aguenta mais que 10 minutos ligado, depois disso ele esquenta e dilata o cilindro da válvula, que faz escapar ar e ele não carrega :(

Logo quero trocar por um compressor de geladeira e um aerógrafo de ação dupla.

Abraço

Criar novo tópico Responder  [ 1164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 78  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas