RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 28, 2025 7:24 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143 ... 544  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 7:56 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Beto Rocha escreveu:
liplisboa escreveu:

Po galera vcs precisam pedir p/ LiCla trocar umas idéias com as esposas de vcs...olha aí LiCla vc pode até cobrar a consultoria :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Boa Beto.. Vou prestar consultoria para a mulherada dos rapazes aqui do fórum.. hahaha

Meninos vou dizer uma coisa pra vcs.. Uma das alternativas para acalmar as mulheres em casa é dando mimo pra elas.. vejo muito homem comprando o mundo pra si mesmo e qndo a sua mulher pede qq coisa, tem que implorar, e ainda sim eles enchem o saco delas. Pensem vcs.. vcs compram um rc de 1000 reais.. e suas mulheres implorando pra comprar uma calçinha.. isso é chato demaisss, e deixa qq mulher louca..
Outra coisa é a bagunças que os homens fazem.. meu Deus, imaginem que suas mulheres ja detestam qndo deixam meias e toalhas jogadas pela casa, e as pobres tendo que ajundar.. agora imaginem rcs jogados pela casa, barro no chao e etc..
qq mulher fica louca demaiss com isso.

É simples deixem organizado, deem atenção, e mimos pra suas mulheres.
Nao custa.. pior coisa é vc como mulher achar que esta sendo passada pra tras por qq coisa.
Pensem bem.!

:D

Conforme pedidos do meu amigo Flavicho, segue as fotos do novo membro da familia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 8:07 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
Mais ou menos isto.
Falei ontem aqui e em outros topicos,nao posso reclamar um I da minha esposa,ao inves de proibir ela diz pra eu comprar autos.
As vezes sou meio egoista com ela,mas geralmente eu compro o que ela quer.
Da ultima vez o presente custou a bagatela de 4000 dilmas...mas ela merece.
E agora como todos a familia vai aumentar ja dei carta branca pra fazer o enxoval do nene...
Pessoal procurem sempre respeitar sua esposa,pois pra aguentar a gente nao eh facil...

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 8:16 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

hiwatashi escreveu:
Mais ou menos isto.
Falei ontem aqui e em outros topicos,nao posso reclamar um I da minha esposa,ao inves de proibir ela diz pra eu comprar autos.
As vezes sou meio egoista com ela,mas geralmente eu compro o que ela quer.
Da ultima vez o presente custou a bagatela de 4000 dilmas...mas ela merece.
E agora como todos a familia vai aumentar ja dei carta branca pra fazer o enxoval do nene...
Pessoal procurem sempre respeitar sua esposa,pois pra aguentar a gente nao eh facil...

perfeito mano..
E bem isso galera..

Podemos dizer por experiencia propria ne mano..
Nosso irmao mais velho vive mentido pra esposa dele, um dia o carrinho e ganhado, outro é com metade do valor e e assim por diante..
Nao precisa comprar o mundo para suas esposas, e nem ser o mais organizado de todos..
É so questao de ''disconfiometro''(como falamos aqui..) tipo questao de se tocar.. veja se nao ta deixando as obrigações e limites impostos a esposa de lado..
garanto a vcs que o negocio vai melhorar milhoes de vezes mais se pensarem nisso.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 8:17 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 60
Bom dia amigos, o RC pra mim também é terapia mas tenho que me controlar um pouco com os gastos, meu acordo com a patroa são de 3 RC, tive que vender uma Pade para pegar a Sumitinha... com dor no coração... Quanto as dicas da LiCla, já costumo seguir a risca, mas acho que uma consultoria mais dedicada seria muito bom :D :D :D

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 8:24 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

carlosbem escreveu:
Primeiramente bom dia !

Galera por enquanto eu tenho tres e estou vendendo minha revo 3.3, não gostaria de vender, pois é meu unico a carro a combustão, mas tambem para ficar parado não dá né...

Meu amigo, não pare de namorar tua Revo, me se eu comprasse, pelo tamanho e pelo barulho de um auto a combustão, nem todas as dicas da LiCla conseguiriam acalmar a Patroa... :machado: :machado: :machado:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 8:25 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 1
Aqui em casa, vai na base do morde e assopra hehehe, sempre que eu compro um RC já compro tb uma coisa que ela esteja querendo muito, falo uma surpresa ou levo para sair e depois apresento o novo membro da família. Quanto a organização até que eu sou tranquilo, os RC estão sempre no cantinho deles, no máximo que deixo espalhado em cima de uma mesa na área de serviço quando estou fazendo manutenção.

O difícil e falar o preço, pois todos que estão em volta acham que os RCs são brinquedos, ai quando você fala que gastou 2 ou 3 Mil geral torce o nariz ai pergunta se vc já não está muito grande para brincar de carrinho e etc... Essa ignorância e que mata cara.

E-Revo 1/10 - TrackStar 2560Kv
Truggy Losi 8ight - TrackStar 2560Kv
Buggy Losi 8ight - Xerun 2200Kv
Inferno VE - Tork 2650Kv
DBX 1.0 E - EZrun 4000Kv
Micro Losi 1/36
Spektrum DX3S

Meus Tópicos
VENDAS
QUALIFICAÇÕES

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 8:32 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

liplisboa escreveu:
Aqui em casa, vai na base do morde e assopra hehehe, sempre que eu compro um RC já compro tb uma coisa que ela esteja querendo muito, falo uma surpresa ou levo para sair e depois apresento o novo membro da família. Quanto a organização até que eu sou tranquilo, os RC estão sempre no cantinho deles, no máximo que deixo espalhado em cima de uma mesa na área de serviço quando estou fazendo manutenção.

O difícil e falar o preço, pois todos que estão em volta acham que os RCs são brinquedos, ai quando você fala que gastou 2 ou 3 Mil geral torce o nariz ai pergunta se vc já não está muito grande para brincar de carrinho e etc... Essa ignorância e que mata cara.

Lipi é bem esse o espirito da coisa.. tem que agradar e não deixar a mulher de lado nessas hrs..

Mas assim.. vc fala da ignorancia das pessoas qndo se fala em carrinho..
Agora imagine eu.. Mulher.. no meio de um monte de homens(irmaos e amigos deles, que ja viraram meus amigos tbm) pensa que puta preconceito.. isso é muito chato.. as vezes eu nem saio pra andar pq fico com vergonha, ou com receio.. mas fazer o que.. enquanto tiver no meio dos meus irmaos e eles me defenderem estou bem.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 8:39 am 
[Moderador]

Images: 0
Há uns dias atraz a minha tia veio me oferecendo 100 reais no meu carrinho, querendo comprar pro meu primo,
fiquei todo sem graça... E as pessoas que não tem nenhum conhecimento questiona mesmo, o preço que é gasto
no carrinho, mas quando vê ele andando já para de falar besteiras...

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 8:46 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Eu acho super legal uma menina curtindo RC, sempre que eu vou nas pistas nunca vi uma menina com RC, no máximo as mulheres estão acompanhando os maridos (o que já eh um começo). A minha ta começando a curtir, eu deixei um rc antigo que eu tinha na mão dela e ela se amarrou, só que bateu e moeu o chassis hehehe, assim que der vou dar um RC pra ela, assim acho que fica mais fácil e além disso ganho um companheira na pista.

De vez em quando aparece um bobo na rua que chega todo todo: "Te dou quinhentas pilas no brinquedo agora !" Eu nem me dou o trabalho de responder.

Inferno VE - Tork 2650Kv
DBX 1.0 E - EZrun 4000Kv
Micro Losi 1/36
Spektrum DX3S

Meus Tópicos
VENDAS
QUALIFICAÇÕES

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 8:50 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

liplisboa escreveu:

A minha também já me perguntou isso de ser grande demais... mas um dia aconteceu uma coisa:
Estávamos em um aniversário infantil com vários amigos modelistas, ai começou o assunto do tempo que os maridos gastam com hobby no fim de semana, depois de um tempo a esposa de um amigo aeromodelista, depois de escutar muito as outras esposas virou e disse " prefiro ele pista pilotando... sei que ele vai estar se divertindo com gente legal, e o melhor ele chega em casa calminho... faz tudo o que eu peço, agora quando não da para voar, ninguém segura o mal humor..." depois disso a Patroa começo a pegar bem mais leve. :pedala:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 9:27 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
Eu estava conversando com o flavio ontem sobre isto lipi.
Tudo,mas tudo o que eu compro desde um jogo de chave atemum auto de 3000 dilmas eu falo pra ela,e nunca reclamou de nada,as vezes acho um bonito e digo pra ela,mas acho muito caro ela diz:Pega e compra vai...
Nao posso reclamar com vcs...kkkkk

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 9:29 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
não tenho mulher! hahaha :mrgreen:
as vantagens de ter 14 anos! :bleh: :bleh:

A namorada nem sabe no hobby...
abraços

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 9:38 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 9
cara isso eh foda mesmo, um dia desses tava na praça aqui da cidade e um rapaz chegou e veio me pergunta quanto paguei, ai falei o preço o cara ficou rindo e me chamou de louco!
Fiquei tao desanimado que fui ate embora!!!

liplisboa escreveu:

- Traxxas Summit 1/10

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 9:39 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

joaorc escreveu:
não tenho mulher! hahaha :mrgreen:
as vantagens de ter 14 anos! :bleh: :bleh:

A namorada nem sabe no hobby...
abraços

Eh mais vcs tem seus pais hehehe ! O meu até fala pra kct quando eu falo o preços dos RCs, mas como já sou maior e a grana a minha eu faço o que eu quiser :P

Eu lembro quando a minha Mãe comprou meu primeiro RC, um TA-02 em 1998 se eu não me engano, saiu mais ou menos R$ 800,00 meu pai quase bateu nela uahauauahau !

Inferno VE - Tork 2650Kv
DBX 1.0 E - EZrun 4000Kv
Micro Losi 1/36
Spektrum DX3S

Meus Tópicos
VENDAS
QUALIFICAÇÕES

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 9:42 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tem mt gente que acha que são apenas brinquedinhos e incrível... O gente sem cultura meu Deus.
O pior qu que mt gente não acredita no preço q pagamos e acham que estamos mentindo.

Isso da mulher e aquilo qu falei. E fogo vc esconder e tal. Mentir e etc.. E questão de moldar a situação como melhor convém para cada. O Marcelo compra uma agulha e fala Pra Tay e não tem essa neura sabe e questão de respeito com ela e consigo mesmo. Assim não tem briga.

Joaozito por isso e bom ser menino.. Cada coisa tem seu lado bom. Mas agora cada vez que vc precisa sair tem que pedir aos pais e etc. Não falo só de dinheiro e sim tbm de carona a etc.

Marcelinho dps vamos conversar sobre aquela provocação do pão com banana frita. Seu japonês sacana.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 8147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143 ... 544  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas