RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 7:37 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 208, 209, 210, 211, 212, 213, 214 ... 292  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 8:12 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 3
hiwatashi escreveu:
Galera,tem um topico explicando todo este lance

Tópico?! onde?

Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 8:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
hiwatashi escreveu:

posta o topico p/ gente hiwa...se der né

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 8:20 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beto Rocha escreveu:
hiwatashi escreveu:

O Tópico me parece que é esse aqui: viewtopic.php?f=3&t=28611&hilit=vender+a+Stampede

Achei muita palhaçada :pedala:

HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 8:33 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
Taiuan O. escreveu:
Beto Rocha escreveu:
hiwatashi escreveu:

O Tópico me parece que é esse aqui: viewtopic.php?f=3&t=28611&hilit=vender+a+Stampede

Achei muita palhaçada :pedala:

eh este mesmo..

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 8:46 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Acabei de ler todos os posts desse tópico...a garotada as vezes pisa na bola,mas tem muito marmanjo q faz pior ainda...e cnv tenta relevar essa mancada do gustavo,da uma chance p/ ele mostrar q daki p/ frente ele vai ser mais ajuizado e conversar com a ma~e dele antes de tomar qquer decisão...e Gustavo q isso sirva de lição p/ vc amigo,embora no forum talvez nunca nos veremos,mas aqui se pode conhecer pessoas bem legais e quem sabe até se formar gdes amizades e parcerias.

Fica a dica p/ os dois

Valeu :drinks:

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 8:52 pm 
Novo no Fórum

Beto Rocha escreveu:
Acabei de ler todos os posts desse tópico...a garotada as vezes pisa na bola,mas tem muito marmanjo q faz pior ainda...e cnv tenta relevar essa mancada do gustavo,da uma chance p/ ele mostrar q daki p/ frente ele vai ser mais ajuizado e conversar com a ma~e dele antes de tomar qquer decisão...e Gustavo q isso sirva de lição p/ vc amigo,embora no forum talvez nunca nos veremos,mas aqui se pode conhecer pessoas bem legais e quem sabe até se formar gdes amizades e parcerias.

Fica a dica p/ os dois

Valeu :drinks:

Compreendi a licao beto E nunca mais irei fazer essas coisas

MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 10:59 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O negocio é o moleque MOLEQUE criar um novo usuario! Pq não enfrenta as consequencias com o seus registro verdadeiro! Gustavo... Não crie outro usuario achando que assim ira RENOVAR a sua reputação, faça o que puder para LIMPAR sua reputação... O que fiquei indignado é as pessoas acharem que pelo simples fato de criar um novo usuario está tudo bem! Se você realmente esta arrependido use seu antigo login e seja digno de limpar o seu nome com o passar do tempo! Acho que apesar de tudo voce tem muito o que aprender... Só volte a usar seu antigo nome de usuario! Desculpem por bagunçar o topico de vocês! Abraços, melhoras e seja home Gustavo!

MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 11:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cnv007 escreveu:
O negocio é o moleque MOLEQUE criar um novo usuario! Pq não enfrenta as consequencias com o seus registro verdadeiro! Gustavo... Não crie outro usuario achando que assim ira RENOVAR a sua reputação, faça o que puder para LIMPAR sua reputação... O que fiquei indignado é as pessoas acharem que pelo simples fato de criar um novo usuario está tudo bem! Se você realmente esta arrependido use seu antigo login e seja digno de limpar o seu nome com o passar do tempo! Acho que apesar de tudo voce tem muito o que aprender... Só volte a usar seu antigo nome de usuario! Desculpem por bagunçar o topico de vocês! Abraços, melhoras e seja home Gustavo!

tem muitos usuarios q fazem isso, no rcmasters... nao vou citar ninguem... nossa... tem aos montes hehe

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 4:24 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
é galera agora já era, esse vai ficar queimado para sempre!!! :sleep:
Esses dias atras eu estava com um esquema fechado com um usuário do forum pra vender uma pede grave digger, o cara tava todo ancioso pra comprar, falou que pegava o dinheiro numa segunda-feira, busquei o carro na casa de um colega, longe pacarai, o cara ficou feliz pois estava precisando da grana, triste por perder o carro novim, peguei a caixa, embalei deixei tudo pronto, o cara pediu meus dados, e depois sumiu...dai apareceu com um auto ching-ling da Ruckus, todo besta achando que tinhha comprado uma Ferrari...nem MP e nem email o cara respondeu mais. Ou seja fiquei com cara de besta, mais deixei passar...

"o mal do esperto é achar que todo mundo é otário!!!"

:drinks:

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 5:03 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera, o cara que o Furieri citou sou eu. Quanto a ter sumido e não respondido, é bem simples de se explicar: Consegui uma oferta melhor, dentro do meu orçamento, e do jeito que eu podia pagar, e não do jeito que eu queria. Realmente, concordo com tudo quando disse que eu estava empolgado e tudo mais. Estava mesmo, sempre fui apaixonado pela Pede Grave Digger. No dia em que pedi pra você pegar a Stampede com o dono, eu tinha em mão 550 reais que peguei emprestado com minha sogra. No outro dia fui visitar a única loja aqui da cidade de ônibus, assim sobrando apenas 540 reais no bolso. Olhando os produtos da loja achei o Elextrix Ruckus completo com bateria e carregador por 540 reais, cujo review está para todos verem. Hoje o automodelo tá melhor que muita Stampede por ai. Não estou querendo desfazer das Stampede do fórum, apenas não gostei da forma com que o Furieri se referiu ao meu automodelo, falando ser ching-ling. Caso não saiba, a Electrix RC é uma marca da Team Losi Racing, feita para produzir e desenvolver automodelos de entrada. Só pra sua informação, onde é feito um Losi Eight-RR também é feito um Ruckus. O plástico dos Electrix é muito mais forte que os Traxxas, que precisam de toneladas de ugrades para aguentar um bash. Do jeito que meu Ruckus está agora, eu pulo, ando forte e faço o car... com ele. Não quero gerar polêmica quanto ao que disse aqui sobre a Traxxas, é minha opnião, e espero que entendam como eu entendo a de todos vocês aqui.
Agora, quanto a esta citação:

Furieri escreveu:
"o mal do esperto é achar que todo mundo é otário!!!"

Vou fazer igual minha digníssima mãe me ensinou: "Saiba filtrar aquilo que você ouve e lê. Se for algo produtivo, absorva, se não, deixe pra lá.

MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 6:21 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Bom dia a todos,
Nao quero defender nem acusar ninguem,mas como eu ja disse varias vezes,ta na hora do pessoal comecar a se ligar com quem faz negocios,ta dando bastante problema com isto aqui.
Pessoal procurem pessoas realmente conhecidas e honestas.
Ontem comprei uma do meu amigo savio (smb),ja conhece ele e o irmao,nao precisou,mas se ele pedisse eu deposita antes de receber sem problemas algum,assim como eu qdo compro,faco a transferenciamno dia da compra ou no outro,isto por que me conhecem.
Digo isto tanto a compradores como vendedores...
Pensem bem antes de negociar.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 7:20 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

hiwatashi escreveu:
Bom dia a todos,
Nao quero defender nem acusar ninguem,mas como eu ja disse varias vezes,ta na hora do pessoal comecar a se ligar com quem faz negocios,ta dando bastante problema com isto aqui.
Ontem comprei uma do meu amigo savio (smb),ja conhece ele e o irmao,nao precisou,mas se ele pedisse eu deposita antes de receber sem problemas algum,assim como eu qdo compro,faco a transferenciamno dia da compra ou no outro,isto por que me conhecem.

É sempre bom já conhecer e ter amizade, mas sempre tem a primeira vez e normalmente agente como modelista empolga na compra de algum carro e acaba fazendo bobagens, as vezes é um carro com desconto outras um carro que você quer muito, infelizmente exitem pessoas boas e pessoas "ruins" e não é fácil de se identificar sem nenhum contato.
A parte onde alguém vá negociar com menores eu acho que seria legal dar uma ligada e falar com os pais, pois provavelmente o automodelo veio deles seja por presente ou recompensa, se você ligar para a pessoa é bem mais fácil de saber se o negocio vai dar futuro, eu sempre passo meu numero fixo e celular e sempre peço ambos, dai qualquer problema eu tenho como falar com a pessoa, essa semana vendi um chassi para o haylander e roubaram o chassi ainda nos correios.. o cara mora no RJ era muito fácil pra mim em Minas pegar o seguro e deixar o cara na mão, mas, e amizade e o nome?! vamos pensar no que fazemos ai pessoal!

HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 7:21 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
É amigão, demorou bastante pra se retratar hein!!
se vc soubesse a cara de otário, e a vergonha que eu passei quando fui devolver a caixa pro meu amigo...agora que teria sido mais simples vc ter falado que não queria mais a pede, isso seria, ja que eu tô sempre por aqui, e pelo visto vc acompanha o clube.

e sobre a frase, não é pra absorver não, é para vc refletir...ou tatuar na testa, do jeito que vc achar melhor.

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 7:31 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Taiuan O. escreveu:
hiwatashi escreveu:
Bom dia a todos,

É sempre bom já conhecer e ter amizade, mas sempre tem a primeira vez e normalmente agente como modelista empolga na compra de algum carro e acaba fazendo bobagens, as vezes é um carro com desconto outras um carro que você quer muito, infelizmente exitem pessoas boas e pessoas "ruins" e não é fácil de se identificar sem nenhum contato.
A parte onde alguém vá negociar com menores eu acho que seria legal dar uma ligada e falar com os pais, pois provavelmente o automodelo veio deles seja por presente ou recompensa, se você ligar para a pessoa é bem mais fácil de saber se o negocio vai dar futuro, eu sempre passo meu numero fixo e celular e sempre peço ambos, dai qualquer problema eu tenho como falar com a pessoa, essa semana vendi um chassi para o haylander e roubaram o chassi ainda nos correios.. o cara mora no RJ era muito fácil pra mim em Minas pegar o seguro e deixar o cara na mão, mas, e amizade e o nome?! vamos pensar no que fazemos ai pessoal!

E mais ou menos isto taiuan,o bom mesmo eh negociar com adultos que compraram seus proprios autos...

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 7:51 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

hiwatashi escreveu:
Taiuan O. escreveu:
hiwatashi escreveu:

E mais ou menos isto taiuan,o bom mesmo eh negociar com adultos que compraram seus proprios autos...

Verdade e se tiver um histórico de vendas então melhor ainda!

HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 4366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 208, 209, 210, 211, 212, 213, 214 ... 292  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas