RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Ago 05, 2025 11:23 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 177, 178, 179, 180, 181, 182, 183 ... 544  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 3:16 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
Ta certissimo betao,nao eh só vc que vive revoltado,mas eh culpa nossa isto tudo pois quem coloca eles la somos nos.
Veja la no oriente medio onde fizeram um monte de manifestacoes e tiraram 2 presidentes,temos que seguir o exemplo deles.

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 3:39 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
hiwatashi escreveu:
Ta certissimo betao,nao eh só vc que vive revoltado,mas eh culpa nossa isto tudo pois quem coloca eles la somos nos.
Veja la no oriente medio onde fizeram um monte de manifestacoes e tiraram 2 presidentes,temos que seguir o exemplo deles.

É tudo uma cambada de safado....qdo aparece (se é q tem né) um q presta ou o cara se bandeia p/ o lado negro da força ou é decepado com o sabre de luz :lol: ih rolô um remember do STARWARS agora

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 4:36 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 60
FMB07 escreveu:

Como diria o Flavio "Eita bichinho arretadu !!!"

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 4:38 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 9
Beto Rocha escreveu:
tiagouai2 escreveu:
Pults, primeira compra e ja fui premiado, isso que eh sorte viu !!!!!!!

:x :x :x :x

Bom dia pessoal!

Tiago,será q vc pode me dizer de onde e o q vc comprou? é q to esperando umas encomendas tbm,1 da rc4wd q ñ sei se virá dos states ou da china,1 da HK (china) e mais 1 da rcmart (china tbm) e embora os pacotes ñ serão tão gdes,o problema é q todas passaram das 50 Obamas e p/ piorar a situação,outro dia conversava com um atendente dos correios e ele me disse q a coisa ia ficar mais rigorosa no q diz respeito às encomendas internacionais.Será q tbm vou me dar mal nas minhas primeiras compras inter? :putz: :blink:

E ai beto blz?
Entao eu comprei foi 2 baterias na HobbyKing o ficou no valor de $65,00 mas o cara falou que iria colocar valor mais baixo, ai agora vamos ver no que vai dar ne! Comprei isso em janeiro cara e ate hoje nada. Vamo ver se chega ate no feriado da pascoa, kkkkkkkkk

- Traxxas Summit 1/10

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 5:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
tiagouai2 escreveu:
Beto Rocha escreveu:
tiagouai2 escreveu:
Pults, primeira compra e ja fui premiado, isso que eh sorte viu !!!!!!!

:x :x :x :x

Bom dia pessoal!

Tiago,será q vc pode me dizer de onde e o q vc comprou? é q to esperando umas encomendas tbm,1 da rc4wd q ñ sei se virá dos states ou da china,1 da HK (china) e mais 1 da rcmart (china tbm) e embora os pacotes ñ serão tão gdes,o problema é q todas passaram das 50 Obamas e p/ piorar a situação,outro dia conversava com um atendente dos correios e ele me disse q a coisa ia ficar mais rigorosa no q diz respeito às encomendas internacionais.Será q tbm vou me dar mal nas minhas primeiras compras inter? :putz: :blink:

E ai beto blz?
Entao eu comprei foi 2 baterias na HobbyKing o ficou no valor de $65,00 mas o cara falou que iria colocar valor mais baixo, ai agora vamos ver no que vai dar ne! Comprei isso em janeiro cara e ate hoje nada. Vamo ver se chega ate no feriado da pascoa, kkkkkkkkk

Caramba Tiago!!! ta demorando né...a minha primeira compra é do dia 03/03/12 e pelo q entendi eles ja despacharam pois o status esta como shipped; e a sua, ja chegou no Brasil e ta parada em algum depósito? isso é o mais provavel né!!!........qdo vc diz q "o cara falou que iria colocar valor" mais baixo", isso vc negociou antes de fechar a compra? ou isso é um procedimento q eles fazem p/ todos os clientes? teve uma q pedi p/ despacharem como gift,mas apenas escrevi e ja fechei a compra (isso foi com a RCMart)

Valeu

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 7:03 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 9
Beto Rocha escreveu:
Caramba Tiago!!! ta demorando né...a minha primeira compra é do dia 03/03/12 e pelo q entendi eles ja despacharam pois o status esta como shipped; e a sua, ja chegou no Brasil e ta parada em algum depósito? isso é o mais provavel né!!!........qdo vc diz q "o cara falou que iria colocar valor" mais baixo", isso vc negociou antes de fechar a compra? ou isso é um procedimento q eles fazem p/ todos os clientes? teve uma q pedi p/ despacharem como gift,mas apenas escrevi e ja fechei a compra (isso foi com a RCMart)

Valeu

Isso mesmo, mandei um email para eles e eles falaram que iam mandar com menos de 50, agora sobre o praso, o pessoal aqui do forum falou que ate 3 meses eh normal, o meu dia 10 ja vai dar os 3 meses, tomara que chegue logo. Vc viu no rastreio que eu coloquei, a mercadoria tava em SP ai agora mandaram para curitiba e ta la parado des do dia 12/03 sendo que eu moro em MG, nao sei porque isso ta passeando por ai!!!!!

- Traxxas Summit 1/10

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 8:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Parabens meu caro oriental vc agora e mestre esta no nivel maximo de estrelinhas kkkkkkkkkkkkkkk
Agora vc e um ninja Japa que a força esteja com vc kkkkkkkkkkkkkkk

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 8:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Kkkkkkkk fala meu querido td beleza?
Agradeco o parabens,mas como vc disse uma vez,estas 10 estrelas nao querem dizer qeu sou melhor que alguem ou sei mais,só quer dizer que converso muito,kkkk.
Mas posso dizer que aprendi muito aqui e principalmente com vc!
Agradeco e vc e a todos.

:drinks: :drinks: :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 9:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Pessoal, noite a todoss..

Entao to com um pequeno grande problema com a minha skolzitaa..

Ante-ontem fui dar uma acelerada nela, ai andei aqui na brita de casa provocando a minha Lara(boxer). Mas logo de cara qndo liguei ela e sai de casa ela comecou a dar um baita cheiro de queimado.. Tipo cheiro de plastico queimado.. Mas nem dei bola, achei que fosse o vizinho ou sei la.. Enfim andei quase um pac de baterias, uns 20min em velocidade.. Ai qndo entrei em casa fui tirar as baterias senti novamente aquele mesmo cheiro, foi qndo aproximei o nariz e senti que o cheiro vinha no recptor e da caixa de transmissao, alem do motor tb. Ai abro a cx do receptor e tava tudo normal, tirei o motor e aparentemente estava tudo certinho, no fim nao cheguei a desmontar a transmissao, mas o cheiro forte vinha de la, ou parecia vir de la..
O que pode ter acontecido? Devo abrir a transmissao e ver se ta tudo ok? Pra abrir ela tenho que tirar os skidplates?

Detalhe importante: nao havia mais andado com ela desde que brinquei na lama, video que vcs viram.
Se puderem ajudar agradeco de coracao
Obg a todos e boa noite meninos.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 9:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fala mana,
Tu lembra que a minha tbm saiu fumaca?
O flavim disse que eh normal devido a umas paradas das escovas...e saiu uma fumaceira e um cheirao de fumaca...
Mas espera alguem responder...

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 9:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
LiCla escreveu:
um baita cheiro de queimado.. Tipo cheiro de plastico queimado..

Bom a minha, uma vez quando estava andando aconteceu isso, cheirava a plastico queimado mas não saiu fumaça, era a embreagem que tinha soltado, dai acelerava e ela patinava a ponto de aquecer o suficiente para derreter o plastico da caixa, dai apertei bem e não tive mais problema, aposto minhas fichas nisso já que não saiu fumaça, e mano da mana creio que o FMB se referiu a quando ela é nova, até amaciar as escovas ela pode soltar uma fumaça.

A propósito, acho que amanhã volto pro clube, vou ver uma e se estiver ok vou comprar. Tô com uma saudade de colocar um rc na lama...

Pra testar anda com ela uns minutinhos até aparecer o cheiro e coloca a mão(com cuidado!) na embreagem.

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 10:03 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fala same,nada como alguem mais sabio que a gente neh?
Valeu pela dica e tomara que vc compre sim,a minha ta parada um tempa ate penso em vender as vezes,mas nao tem como ela pra andar na lama.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 12:14 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Fala minha galera blz :mrgreen:
Minha grande reinha do nilo, o problema da skol e justamente o que o Anderson(the_same_x) falou ate pelo video que vi e ouvi da sua andando dava pra notar que ela estava patinando a embreagem, entao da so uma olhada se as pastilhas estao no lugar e da uma apertada no na porca de regulagem que deve resolver.
Olha o atrito e tao grande que ela esquenta a ponto de realmente derreter ate algumas engrenagens internas entao sempre cudado nisso.
Quando ela e nova e as escovas nao estao bem asentadas realmente ela esquenta e fumaça devido nao estar com 100% de atrito com o rotor
Sempre que vc for guardar sua summit por muito tempo depois de lavar ela pega limpa contado e da uma colocada na base do rotor onde pega as escovas pra nao gardar com residuo de carvao ok
E bem facil basta acelerar o carro pra frente ou para traz fora do chao e dar umas borrifadas na base do rotor e pronto

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 12:36 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

,

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 3:30 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 2
caso não seja embreagem ve se o pinhão do motor nao ta apertando muito a coroa, isso pode provocar o cheiro tb, mas acredito que seja a embreagem

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 8147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 177, 178, 179, 180, 181, 182, 183 ... 544  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas