RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:12 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Ter Mar 13, 2012 9:28 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

É complicado... daqui uns dias esse tópico para de vez pq os autos vao ta tudo parado. Nem as coroas 'universais' 72 dentes etc nao se acha mais que caiba no FS ta complicado mesmo..... Nao sei como ninguem consegue comprar em algum site ou ate da proprio kyosho ou as do fs memso em sites p revende a pedida ta grande.... enquanto isso quem tem so um como é o meu caso, esta sem poder praticar o hobby se tivesse grana ia comprar outro desta vez um traxxas q eh caro mas pelo menos tem peça em qualquer loja e site da internet! :rip:

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8

MensagemEnviado: Ter Mar 13, 2012 10:39 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Por falar em carro parado mais uma agora..... e essa acho q foi o fim a peça q sai com a parte preta q acopla o eixo carda + coroa + pinhao da ponta q vai no diferencial traseiro enfim a parte inteira q sai quando demsonta eu perdi ela inteira.... agora nao eh so a coroa e sim tudo o que tinha ao redor dela..... e procurei nao achei essas tais peças so a parte d plastico q acopla o carda e mesmo achando somando todas as pecinhas vai da um preço bem salgado provavelmente... triste mas acho q vai fica parado de vez meu FS.

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Ter Mar 13, 2012 11:37 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Iagão, tem como mandar o manuel em português da HK 100A? Logo estarei com a minha em mãos e não to afim de ter problemas... chega de carro parado por esc. Se tiver o link, me manda e eu baixo. Valeu mano!

Ozzy, desanima não cara, canta uma Crazy Train ai e vamo que vamo!!! Vai lá no manuel dele, pega o código da peça e cola aqui que agente ajuda a procurar. Se não acharmos, alguma coisa agente faz, nem que agente arrume um diferencial completo compatível.

Abraços.

Família Morganti - "Quem teme perder já está vencido"

MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 2:30 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Martins escreveu:
ja que meu esc parou, decidi vender o carro sem eletrônica pra investir no aero, ou to pensando num crawler...
pra quem quiser como peças de reposição é uma boa.
mais detalhes no anuncio http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=28085

Galera, removi das vendas mais ainda esta aqui embalado, quem se interessar entrar em contato por MP, negociamos valores :wink:
preferencia pra venda do auto, ou do kit de peças completo.
*Obs: o valor completo não é mais o que está no link, depois edito o anuncio com mais coisas que estão paradas aqui.
Aberto a propostas

Editado pela última vez por Martins em Qua Mar 14, 2012 2:39 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 2:39 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Depois de semanas procurando..... ontem minha namorada me liga e diz, amor achei a tua peça do teu carrinho tava na minha bolsa.... :machado: menos mal. Grato Martins mas agora eh somente em busca da coroa mesmo q ta dificil mas pelo menos agora é so uma peça :P

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 4:00 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Pinhão e coroa
Não sei o pitch, mas trocando o par não tem problema,
http://www.milinfohobby.com.br/produto- ... r_gear_26t
http://www.milinfohobby.com.br/produto- ... r_gear_23t
http://www.milinfohobby.com.br/produto- ... n_gear_64t
http://www.milinfohobby.com.br/produto- ... n_gear_58t

desses eu ja usei o 23T com coroa 58T, naquelas contas de relação, essa combinação seria igual o original, mas o motor tem que ficar bem próximo do cardã central, precisa até gastar o "copo" do eixo pra não enroscar no motor. Acredito que com 26T / 58T ou 23T / 64T seja ideal.
Ja tinha postado essa adaptação das peças HSP/HIMOTO, mas se perdeu paginas atras, e parece que o pessoal nem reparou pois ainda continuam com autos parados. hehe
só precisa por um espaçador entre a coroa e o rolamento do montante, ou gastar o centro da coroa até dar a medida do vinco que tem no eixo do diff pra se prender com o "C clip".
aproveitando... os dogbones Himoto também servem no FS, só tem que ver a medida, comprei um pra usar no dianteiro, a peça é a mesma. =)

MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 9:42 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Martins escreveu:
Pinhão e coroa
Não sei o pitch, mas trocando o par não tem problema,
http://www.milinfohobby.com.br/produto- ... r_gear_26t
http://www.milinfohobby.com.br/produto- ... r_gear_23t
http://www.milinfohobby.com.br/produto- ... n_gear_64t
http://www.milinfohobby.com.br/produto- ... n_gear_58t

desses eu ja usei o 23T com coroa 58T, naquelas contas de relação, essa combinação seria igual o original, mas o motor tem que ficar bem próximo do cardã central, precisa até gastar o "copo" do eixo pra não enroscar no motor. Acredito que com 26T / 58T ou 23T / 64T seja ideal.
Ja tinha postado essa adaptação das peças HSP/HIMOTO, mas se perdeu paginas atras, e parece que o pessoal nem reparou pois ainda continuam com autos parados. hehe
só precisa por um espaçador entre a coroa e o rolamento do montante, ou gastar o centro da coroa até dar a medida do vinco que tem no eixo do diff pra se prender com o "C clip".
aproveitando... os dogbones Himoto também servem no FS, só tem que ver a medida, comprei um pra usar no dianteiro, a peça é a mesma. =)

Cara eu ate tinha lido que tu tinha usado essa mas procurei na net e essa coroa estava tbm em falta em alguns sites... tu saberia me dize qto ela mede de diametro? e o pitch dessa q tu usoe a de 64t? e na parte em que tu diz ''só precisa por um espaçador entre a coroa e o rolamento do montante, ou gastar o centro da coroa até dar a medida do vinco que tem no eixo do diff pra se prender com o "C clip". se teria como postar alguma foto como fez e como ficou...pois me interessei em tentar com essas. :bruce:

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 10:02 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Milagres acontecem.... rsrs depois de achar a peça acabo de encontrar no ML a coroa uma usada em bom estado original com suporte parafusos e tudo ja comprei agora so espera vim :D :D :D :D :D

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Qui Mar 15, 2012 12:46 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Chegou minha esc. Tem o dobro do tamanho da original! Hehehhehe... Agora tenho que arrumar tempo para soldar os conectores e remontar o carro. Quero aproveitar para lubrificar os diferenciais e rolamentos. Espero conseguir fazer isso no fim de semana!

Ah sim, ainda tenho que torcer para o motor e o rádio estarem funcionando depois da queima da esc original...

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 11:05 am 
Novo no Fórum

Tenho uma relação de aço sobrando, usada mas em excelente estado, R$ 45 + frete, desgastar cerca de 1/2mm no chassis logo abaixo da coroa e na peça plástica logo acima do pinhão, eles tem o mesmo nr de dentes do original, mantendo a relação original, mas como o passo é maior, o diâmetro é um pouco maior, o clip que prende a coroa fica descartado, o montante do motor fica como bucha da coroa, medida ideal nessa parte. Antes de ligar empurre o auto para ver se não há nada travando o giro (abaixo da coroa ou acima do pinhão), vejam no vídeo:

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 10:43 pm 
Novo no Fórum

Tô vendo uma coroa tamiya 58T, acho que precisará apenas uma modificação nela pra ficar no formato da original com suporte, aí com um pinhão 24T também fica próximo da relação original, pouca coisa mais rápido.

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 12:08 pm 
Novo no Fórum

Eixos universais de aço HSP 166015 na frente, foi preciso alargar o furo do pino no sentido pneu

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 5:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

kinder escreveu:
Iagão, tem como mandar o manuel em português da HK 100A? Logo estarei com a minha em mãos e não to afim de ter problemas... chega de carro parado por esc. Se tiver o link, me manda e eu baixo. Valeu mano!

Abraços.

Qual é o seu email mano?

MensagemEnviado: Seg Mar 19, 2012 9:55 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Me dei mal... a esc não vem com nenhum conector e não estou conseguindo soldar com meu ferro de 30w. Vou ter que esperar o meio da semana pra conseguir outro ferro mais forte.

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 9:50 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

kinder escreveu:
Me dei mal... a esc não vem com nenhum conector e não estou conseguindo soldar com meu ferro de 30w. Vou ter que esperar o meio da semana pra conseguir outro ferro mais forte.

leva naquelas lojas de eletrônica, que consertam tv, radio, etc que soldam pra vc

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas