RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 7:29 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 223, 224, 225, 226, 227, 228, 229 ... 292  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 10:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Mas como a relação original vai forcar?!?!?!?! Tu mesmo disse q relação original é as 1000 maravilhas...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 10:41 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

lucaaas escreveu:
Mas como a relação original vai forcar?!?!?!?! Tu mesmo disse q relação original é as 1000 maravilhas...

Não vou discutir com você porque claramente você tem problemas de interpretação,e olha que ainda coloquei a fonte em vermelho.

edit : Agora ta querendo implicar até porque falei que a relação original é a ideal?Vai caçar o que fazer mano cruzes hein

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 10:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
haahhahahahhaha ta em vermelho mesmo
kkkkkkkk
:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 10:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

sem ofensas lucas.

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 11:00 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 60
Meus amigos, não sou adolescente, não to entrando na terceira idade, não tenho anos de experiência no automodelismo, só acho que o hobby ajuda a tirar o stress vivido no dia a dia e esse fórum esclarece e ajuda demais pessoas que como eu, estão no meio do nada e sem parceiros para tirar as dúvidas....se a pessoa está participando do fórum, pelo menos uma coisa temos em comum...cada um fala o que quer, quem lê deve filtrar e ver se o que foi dito serve para alguma coisa, desde que entrei nesse fórum li muita &%#@ e muita dica boa...vou aproveitando o que me serve.
Agora vamos esfriar a cabeça, tô convidando o pessoal para um churrasco na beira da piscina... quem quiser é só aparecer... a cerveja já está trincando..... ahhh eu tenho termometro, eu não tiro a bolha de 5 em 5 minutos e eu me divirto pra ca&*#@

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 11:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

isso ai Heber, bota ordem hahah

abraçao

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 3:21 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 81
Pessoal vai me desculpar mais a discussão não vai levar nada a lugar nenhum . Como o Heber falou estamos aqui para trocar ideias , opiniões , dicas e etc sobre um hobby que temos em comum, na qual o objetivo é se divertir e tirar o stress .
Portando a dica que dou a todos : Cada um tem sua opinião. Se você não concorda com ela você não precisa nem comentar sobre ela .
De a sua opinião ,seu ponto de vista . Tem muita coisa boa e muita besteira no fórum cabe a pessoa que deseja a informação saber filtra-las .

Pincel minha dica pra você é o seguinte :Cara recebe o carro e vê oque você acha dele . Descubra seu estilo seu jeito de andar, quer saltar, correr, etc.. o piso que vai andar . Se você gosta de fazer manutenção ,cuidar do seu Auto ,fazer alterações buscando melhorias ,seja em força, velocidade em acerto de suspensão .
Ou se você prefere somente se divertir ,carregar as baterias e andar .

Isso vai dizer Sua necessidade de up's . Pois cada piso cada estilo tem um ponto diferente que força mais . E acho que ninguém quer jogar dinheiro fora, claro que é sempre bom temos algumas reservas ou up's mais depois que descobrimos oque vamos precisar para nosso estilo .

No caso ai do termômetro causador das discussões minha opinião se mantem . Se você quer estudar seu alto fazer alterações e tudo é essencial, pois nessas alterações você faz variar a temperatura . O que é mais barato um termômetro ou um motor ou Esc .
Já se você só quer se divertir , principalmente com ela original não precisa se preocupar com isso , compra apenas se você quizer mesmo zerar seus riscos que á são poucos.

Veja todas essas informações da discussão, Filtre oque acha valido ou não e chegue em sua opinião

Eu por exemplo tenho Uma pede XL-5 comprada stock e andei com ela assim por algum tempo porem o motor esquentava (media no dedo também) então sempre dava um jato de limpa contato para manter a temperatura mais baixa . E como puxava muita bateria .Segui a dica perfeita do FMB07 coloquei um motor 21T e lipo . Outra vida bateria durava o triplo e nada de esquentar .
Mais como Sou aficionado por manutenção e buscar o melhor acerto (sou técnico automotivo, mais não exerço é apenas para uso próprio) sempre limpo o carro regulo e sempre que altero algo eu confiro o andar temperatura, desgaste do pneu irregular barulhos e tudo.
Busquei algo mais . Kit VXL motor ESC e rolamentos .

E te ser sincero sou apaixonado pela Pede NUNCA Nunca mesmo quebrou nada. Ando de 2s e o Único up alem do kit VXL è um para-choque de alumínio. Tenho também um auto Adaptado com mecânica da Pede que as vezes me esquenta a cabeça e um HSP Brontosaurus que também é muito bom porem, demanda um pouco mais de atenção, e para oque eu uso quebra algumas peças totalmente incomuns a outras pessoas.

Desculpa o testamento gente . Mais alem de pedir PAZ , Gostaria de dar a dica para o Pincel e para alguém que não tem experiencia é legal saber um pouco da historia das outras pessoas com seus modelos .
Não sou nenhum Mestre tenho Automodelo a 2 Anos . Tem Muita gente boa aqui para te dar dicas espetaculares.

DODGE RAM Frankistemhttp://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=19&t=37066

Vendas ML http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_7197061

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 9:24 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
Bom dia queridos adoradores do hobby,
Estou aqui na minha cama confortavel assistindo Chaves,e pensando como pode um programa entreter tanto a gente...só fico triste que minha filha vai nascer e nao vai mai existir este tipo de seriado...que pena.

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 4:25 pm 
Novo no Fórum

Olá a todos!! Me tiram uma duvida, pq as vezes toh andando com minha Pede e se dá uma trombadinha de leve ou um burado, a direção dah uma desalinhada?? e as vezes ele volta ao normal!! a de vcs faz isso tbm?!?! meu Servo jah foi pro saco comprei o mesmo modelo e ele faz isso tbm!!

será que tenho que troca-lo?!
Me tirem essa duvida!!!

Abraço!!!

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 4:44 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

RMapeli escreveu:
Olá a todos!! Me tiram uma duvida, pq as vezes toh andando com minha Pede e se dá uma trombadinha de leve ou um burado, a direção dah uma desalinhada?? e as vezes ele volta ao normal!! a de vcs faz isso tbm?!?! meu Servo jah foi pro saco comprei o mesmo modelo e ele faz isso tbm!!

será que tenho que troca-lo?!
Me tirem essa duvida!!!

Abraço!!!

Já passei por isso, na minha foi o salva servo que quebrou... tem a venda aqui no forum por 20,00 se não me engano

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 4:56 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Deve ser o salva servo mesmo, desmonta e da uma olhada como tá, se for eu tenho aqui pra vender, dai te mando junto com o CVD assim que ele chegar, ai vc aproveita o frete...qualquer coisa manda MP.

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 5:07 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Era do Furieri mesmo que tava falando :P :P :P

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 7:12 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Nossa pessoal, take it easy!!! Hehehe, não sabia q essa minha dúvida quanto ao uso de termômetro iria causar tanta polêmica... Minha pede já está aqui no df, amanhã pego ela nos correios... Mas a do meu irmão chegou e hoje a gente tava dando rolê nela.. PQP!!! Anda demais, ainda mais com 3s... Doidera!!! Quanto a temperatura, é como a maioria de vcs disseram, depende muito do uso... Eu vou andar mais é nos fds, não vou mudar relação (precisa andar mais do que o original??? Tenho dedo pra isso tudo não, hehehehe), já comprei um cooler da traxxas pra botar no esc (aliás, ele tbm é waterproof né?), mas acho q vou comprar o termômetro, porque tenho 5 baterias com no mínimo 6 mha... Aí vai ser fácil eu rodar umas 3 horas direto com o carro... Qual modelo cs indicam, q não seja muito caro? Qual a temperatura q a traxxas informa como máxima para o velineon??? Mudando de assunto, alguém aí da turma joga gtr5 no ps3? Meu id é gpincel, se alguém quiser a gente faz umas corridas bacanas, disputo até um campeonato no www.equiperaptorsgt.blogspot.com . Então é isso, vamos pegar leve, porque isso aqui é apenas um hobby, muito divertido por sinal, hehehehehe. Abraços, Gabriel.

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 7:14 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pincel escreveu:
Nossa pessoal, take it easy!!! Hehehe, não sabia q essa minha dúvida quanto ao uso de termômetro iria causar tanta polêmica... Minha pede já está aqui no df, amanhã pego ela nos correios... Mas a do meu irmão chegou e hoje a gente tava dando rolê nela.. PQP!!! Anda demais, ainda mais com 3s... Doidera!!! Quanto a temperatura, é como a maioria de vcs disseram, depende muito do uso... Eu vou andar mais é nos fds, não vou mudar relação (precisa andar mais do que o original??? Tenho dedo pra isso tudo não, hehehehe), já comprei um cooler da traxxas pra botar no esc (aliás, ele tbm é waterproof né?), mas acho q vou comprar o termômetro, porque tenho 5 baterias com no mínimo 6 mha... Aí vai ser fácil eu rodar umas 3 horas direto com o carro... Qual modelo cs indicam, q não seja muito caro? Qual a temperatura q a traxxas informa como máxima para o velineon??? Mudando de assunto, alguém aí da turma joga gtr5 no ps3? Meu id é gpincel, se alguém quiser a gente faz umas corridas bacanas, disputo até um campeonato no http://www.equiperaptorsgt.blogspot.com . Então é isso, vamos pegar leve, porque isso aqui é apenas um hobby, muito divertido por sinal, hehehehehe. Abraços, Gabriel.

Ops,o site é esse http://equiperaptorsgtbrasil.blogspot.com.br

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 7:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O máximo de todos motores brushless eh 90 graus...

viewtopic.php?f=3&t=33294

Criar novo tópico Responder  [ 4366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 223, 224, 225, 226, 227, 228, 229 ... 292  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas