RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 7:57 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 12:02 pm 
[Moderador]

Images: 0
storm, sempre que vou vender algo eu tiro foto de todos os angulos,
e uso um armário que tem o fundo branco, e fica com uma ótima iluminação,
e eu acho uma boa ideia, mas acredito que muita gente não vai concordar com isso...

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 12:13 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Com certeza mta gente nao vai concordar, mas se vou comprar um RC, vou buscar aqueles com boas fotos ou de vendedores com boa reputaçao!
Eu ate hoje só tive sorte aqui no forum, só negociei com gente honesta de boa reputacao! Mas uma hora ou outra sei qu vou cruzar com um safado!

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 12:38 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 7
stormridersp escreveu:
Para esse problema tenho uma soluçao. Fui fotografo profissional durante algum tempo e posso fazer um guia facil e pratico aqui no forum de como tirar fotos de RC. Vejo que fotografia é um assunto meio ignorado, pois muitas das fotos dos anuncios tem sombras indesejadas, pessima iluminaçao e maus angulos.
Se isso virar um padrao de anuncio, entao quem nao o seguir vai virar motivo de desconfiança! (Regra moral!)

O que vcs acham?

Amigao, eu acho muito intereçante! pois eu nao intendo nada de fotografia, e deixa muito mais intereçante para qm vai comprar! Concerteza ajuda muito na compra uma foto bem tirada, atrai muito mais! Posta la umas dicas! Vai ajudar muito! Abração!

Passado
VORZA FLUX HP 2012
4º HK500 GT 3D 2012
3º E-revo 1/16 2011/2012
2º e-mxt himoto 1/10 2010/2011

1º HY 1/18 2009/2010

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 12:43 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O que falei no tópico do rcmasters vou deixar aqui tbm....

PauloRZR ou \o/ ou Machado, éhhh, aqui se faz, AQUI SE PAGA!!!

vivendo e apreendendo não é mesmo Paulo???

Espero que vc tenha mais sorte que eu, pois graças a Deus não me fez falta nada do que ficou pra tras.

...simples assim...

OBS: O esquema do CPF seria ótimo, assim as pessoas não ficariam criando vários users....

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 8:39 pm 

O erro dos correios faz vc Paulo fazer uma difamacao dessa, o produto estava pago, so nao liberado o R$, eu estava esperando ir pra uma agencia pra retirada e vc solicitou o retorno da encomenda! So falo uma coisa a vc, cuidado com as palavras!

Boa sorte a todos se quiserem me excluir do forum, fiquem a vontade, qualque duvida a mais do assunto favor lerem o topico no RCMasters.

Obrigado e boa noite a todos!

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 8:55 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

raphaell escreveu:
O erro dos correios faz vc Paulo fazer uma difamacao dessa, o produto estava pago, so nao liberado o R$, eu estava esperando ir pra uma agencia pra retirada e vc solicitou o retorno da encomenda! So falo uma coisa a vc, cuidado com as palavras!

Boa sorte a todos se quiserem me excluir do forum, fiquem a vontade, qualque duvida a mais do assunto favor lerem o topico no RCMasters.

Obrigado e boa noite a todos!

Ele não te passou o rastreio? devia ter cuidado sua encomenda pelo site dos correios, eles tentaram entregar 3 vezes! quem chupou bala nessa foi tu...

Savage Flux HP
Traxxas Rally VXL
Stampede VXL
Buggy 1/18 Sei lá a marca...

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 9:06 pm 
[Moderador]

Images: 0
Li no rcmasters, e pelo que entendi foi isso,

Os dois fecharam negócio com motores glows, o Machado enviou o motor,
e o motor demorou para chegar e quando chegou lá o correios não coisegui entregar por ausência do raphaell
e por ''desconfiança'' do raphaell,
ele qualificou como mal vendedor o Machado, pois ainda não estava com o motor em mãos,
mas era o ultimo dia para qualificar, se não ia liberar o dinheiro automaticamente, mas alega
o raphaell que iria liberar o dinheiro quando estivesse com o motor em mãos, sendo que o correios
tentou fazer a entrega 3 vezes e não conseguiu entregar, e ele também não foi retirar...
No entanto não sei quem ta certo e quem ta errado...

MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 5:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pessoal fico muito triste quando veja alguém passando a perna em alguém. A culpa não é do forum. A culpa é do ser humano. É a famosa lei do "levar vantagem". Ou seja, mentir e enganar pra ganhar dinheiro. Que lamentável. Claro que a imensa maioria é honesta. O que estraga é a minoria que não presta. Seres infelizes, cuja evolução espiritual está ainda lá embaixo. É aquele que não vale o prato de comida que come. Mas tenham certeza esses que não prestam, vocês vão pagar, de uma forma ou de outra. E talvez de uma maneira terrível, tudo de mal que fazem.
É como o júnior disse, não tem problema, o dinheiro que perdeu ele vai recuperar. É isso ai pessoal. Nós do bem haveremos de recuperar o prejuízo, mas nem por isso vamos baixar a guarda. É bom tomar muitas cautelas mesmo.
Eu fiz uma troca aqui no forum e tomei chumbo também, mandei um mini-t em ótimo estado e recebi um chassi detonado em troca. Não tinha nada lá que prestava. Mas valeu a lição.

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 9:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
fkot2006 escreveu:
Pessoal fico muito triste quando veja alguém passando a perna em alguém. A culpa não é do forum. A culpa é do ser humano. É a famosa lei do "levar vantagem". Ou seja, mentir e enganar pra ganhar dinheiro. Que lamentável. Claro que a imensa maioria é honesta. O que estraga é a minoria que não presta. Seres infelizes, cuja evolução espiritual está ainda lá embaixo. É aquele que não vale o prato de comida que come. Mas tenham certeza esses que não prestam, vocês vão pagar, de uma forma ou de outra. E talvez de uma maneira terrível, tudo de mal que fazem.
É como o júnior disse, não tem problema, o dinheiro que perdeu ele vai recuperar. É isso ai pessoal. Nós do bem haveremos de recuperar o prejuízo, mas nem por isso vamos baixar a guarda. É bom tomar muitas cautelas mesmo.
Eu fiz uma troca aqui no forum e tomei chumbo também, mandei um mini-t em ótimo estado e recebi um chassi detonado em troca. Não tinha nada lá que prestava. Mas valeu a lição.

é isso ai ,tem gente que estraga o forum ,Gente desonesta que como vc diz quer passar a perna !!!

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas