RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 12:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135 ... 152  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 11:53 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Outra coisa é como na ultima vez que estivemos na pista Mario, Diego e eu, comentamos em deixar o capim que se criou nas subidas. Isso ajuda a segurar a terra e não tira o desempenho dos carros. E alem disso precisamos ver um caminhão com terra para arrumar o traçado q esta bem esburacado. Agora colocando o portão, chega de bicicletas estragando.
Uma coisa que precisa ser vista o quanto antes é a sombra. Eu pensei ali onde temos as bancadas colocarmos um telhadinho bem simples, em toda a parede que faz divisa. E mais a longo prazo colocar uma cobertura no padock e brita nº00 debaixo do telhado. Só então a pista vai começar a formar caráter de associação.

MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 12:35 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Acho que ta na hora de ligar, falar, procurar pelos 7 inativos que devem 80,00 cada um e ver se tem interesse em continuar na SOCIEDADE, pois teriam que colocar em dia ou aceitar passar para novos sócios sua vaga.. , pois NÃO PODEMOS ESQUECER que o objetivo era e "É" formar um grupo de 20 sócios para darmos seguimento ao nosso sonho de uma pista adequada... MAS creio que todos vão concordar comigo que se não tiver os 20 sócios ativos FINANCEIRAMENTE, vai ficar sempre muito pesado para os que estão ativos... exemplo é o que está acontecendo agora!! se tivessemos COMO ERA COMBINADO os 20 sócios ATIVOS finenceiramente, uma roçadeira de 500,00 não daria mais que 25 reais para cada um de nós... afinal esse é o objetivo da sociedade.. não é? me corrijam se eu estiver errado!
:!: Me perdoem aqueles que se sentirem ofendidos por isso.. MAS de certa forma esses 560,00 INATIVOS também apertam o meu bolso e de varios outros... e por este motivo ta na hora de fazer uma votação para aceitarem ou não a proposta de abrir as vagas dos inativos para novos interessados... POIS volto a insistir.. PRECISAMOS de 20 socios ativos FINANCEIRAMENTE, só assim a coisa ficaria mais justa para todos!

! :arrow: OBS !
Comentem.... coloquem suas opiniões!!!

Cariocafx

MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 12:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Concordo plenamente. E digo mais, dar um prazo de x dias para que estes inativos se pronunciem. Se não entrarem em contato, de o ultimato de mais uma semana ou será excluído da sociedade para dar vaga a outro mais interessado.

MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 12:46 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

M@rio, me manda por MP, quanto eu devo hj.
Não estou tendo tempo de ir na pista, mas sempre ajudei desde a primeira pista.
Vcs vão andar sabado ou domingo ?
quem sabe eu de uma passada para rever os amigos

Truggy RC8T

MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 12:48 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 13
cariocafx escreveu:
e por este motivo ta na hora de fazer uma votação para aceitarem ou não a proposta de abrir as vagas dos inativos para novos interessados... POIS volto a insistir.. PRECISAMOS de 20 socios ativos FINANCEIRAMENTE, só assim a coisa ficaria mais justa para todos!

! :arrow: OBS !
Comentem.... coloquem suas opiniões!!!

Cariocafx

sim, a pista esta sempre aberta a novos socios, e os inativos que nao se manifestarem ate abril passarao ao "arquivo morto" da pista......

Carioca, se tu tiver algum amigo interessado em entrar pra sociedade pode chamar q todos sao bem vindos...

bom, este ja eh a minha segunda pista, e eh normal pessoas desistirem de comparecer aos encontros com o tempo, pelos N motivos da vida, e nao temos como culpar as pessoas q desistiram por nao terem condiçoes financeiras de se manter no hobby de forma ativa...

mas tem akeles q se comprometem e dps desaparecem com a desculpa de q a pista eh muito longe, ou eh muito cara, etc...

espero q ninguem se sinta ofendido com o q acabei de escrever, só estou comentando a pura verdade dos acontecimentos...

um abraço

FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 01----- FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 02

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 2:59 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Vernazza escreveu:
bom pessoal, eh o seguinte...
discutimos que, pra poder manter a pista em bom estado, teriamos que fazer um sistema MENSAL para os socios, algo em torno dos R$20,00 por mes, com a finalidade de pagar uma roçada por mes, e alguem pra capinar...

voces nao concordam que q tem um automodelo de mais de 1500reais, nao teria 20pila por mes pra pagar o uso de uma pista?

um abraço

Concordo com os 20 por mês!
Pagando um cara para roçar/capinar, teremos sempre a pista em condições de uso!
Além disso, eliminamos um “problema” que é reunir o pessoal para fazer a limpeza da pista. Como fica difícil reunir os 20 e quem dirá 5 pessoas, pagando uma pessoa ninguém se incomoda com isso.
O tempo que sobrar desse trabalho que não iremos realizar, podemos usar para: Tapar os buracos, recolher pedras, revisar os grampos da cerca, pensar em como fazer o telhado e é claro andar na pista.

Concordo também com a atualização da lista de sócios, quem não responder/pagar o que deve, corta da lista e pronto!
Desculpem qualquer coisa.
Abraço a todos.

MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 3:46 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

falei com o Jo agora, e ele disse q amanha o cara vai roçar a pista, se o cara nao conseguir ir amanha ele via na segunda dae...

falou

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 25, 2012 10:39 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

alguem ta a afim hj?

um abraço

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 4:48 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Olá galera.
Bom você Anderson, não sei se o que eu te passei vendeu ou não se falto ou sobro seila vê ai, se falto, se deu pra resolver nossas dividas ^^.

Quanto à retirada de sócios por inativo ou não e burrice total.
Por que?
Bom pense que o cara ta inativo, não está podendo entra em contato, volta um dia e ops não faço mais parte da pista?
Já vão ganha um inimigo? não interessa se avisou mando email muitos nem sabe onde anda alguns dos nossos amigos que sumiu.
Coloquem mais sócios sem retira ninguém e melhor não deixara ninguém de fora.
A mais não tem vaga e tal.............
A para NE gente conheço a pista conheço todos vocês e sei que tem lugar pra muitos e nunca vi mais de 12 corredores lá no mesmo dia
Mesmo que fosse 30 da pra anda de boa ainda.
Outra coisa, lendo algumas postagens aqui vi umas coisas interessantes.
A quem não tem 20 por mês.
Vamos fazer alguns cálculos para isto ?
20 da pista + 20 de gasolina + despesas com as quebras +++++ e por ai vai indo né ?
Bom não escrevi tudo isto aqui por mim não em, pois não estou preocupado em sair da pista como sócio nem por paga o que deve ser pago nem com mensalidades.
Porem acho que na vida e nos negócios e ainda mais na diversão tem que se tomar cuidado com o que se fala e se faz ainda mais em uma diversão entre amigos
( Sumidos Ou Não ) mas amigos.
Até por que a pista não feita por 1 ou 2 ou 3 e sim por vários alguns muito mais que outros. ( eu estou entre os que ----- ajudo rsrs)

Eu até onde sei mesmo que estes que ajudarão e sumiram, não pode se disser tão fora nunca poderia acontecer isto na boa acho uma burrice gigante.
Agora quando estes AMIGOS voltarem cobrar deles o que a pista custou até que ele volte ( SIM OBVIO )

Bom espero que entendam o meu ponto de vista que é não tome decisão nenhuma sem ao menos saber ou estar no lugar deles ok.
Voltarei sim pra pista até o meio deste ano e por mim tanto faz se for ou não sócio.
Prefiro até não ser sabe por que ? 20 pila coro vou embora e não tomo partido em problemas da pista heheheheh.
Agora vejam como isto pode influência a não ter sócios kkkkkkk.
Pensemmmmmmmmmmm.......... muitooooo......

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 4:57 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Anderson depois manda pra mim por MP um valor legal ai de 2 savage xs ok bjs bunda.
a to com cartão internacional com paypal ativo com limiti pra pode compra direto se for necessário abraços.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 8:54 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Vernazza escreveu:
falei com o Jo agora, e ele disse q amanha o cara vai roçar a pista, se o cara nao conseguir ir amanha ele via na segunda dae...
falou

E ai Mario, sabe se o cara foi roçar a pista???
Alguém está afim de ir para a pista esse final de semana?

MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 9:30 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Neste fim de semana estou livre pela manhã para quem estiver a fim, acho que o Mário não vai estar.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 1:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Tenho que ver se arrumo o eixo. A erevo que estava la em Santa Cruz me acertou uma que entortou e feio... até a bolha amassou.

Se der tempo eu topo ir.

MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 1:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tb quero ver se vou, e de emaxx hehe

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 1:45 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Faz um tempo que não acessava o fórum , mas que hstória é essa de não ter sido pago nenhuma das parcelas da roçadeira? Não estava definido quem pagaria as parcelas em cada mês? por falar nisso a minha era em maio, eu acho.

Outra coisa, alguém ficou com o meu estilete lá em Santa Cruz? Alguém pegou da minha caixa e só me dei conta da falta dele em casa.

Criar novo tópico Responder  [ 2272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135 ... 152  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas