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MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 7:35 pm 
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matheusemp escreveu:
Consegui regular a embreagem com um alicate,e colei a roda com superbond no hex,testei na rua um pack 3s de 4000mah e ta perfeito,claro que não espero que vá durar muito,mas ja ajuda um pouco

Meu hex só estragou uma vez pq eu montei depressa e n prestei atenção e apertei a roda com o pino do hex fora do rumo...aí foi pro espaço!!!

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MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 9:44 pm 
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André luiz escreveu:
matheusemp escreveu:
Consegui regular a embreagem com um alicate,e colei a roda com superbond no hex,testei na rua um pack 3s de 4000mah e ta perfeito,claro que não espero que vá durar muito,mas ja ajuda um pouco

Meu hex só estragou uma vez pq eu montei depressa e n prestei atenção e apertei a roda com o pino do hex fora do rumo...aí foi pro espaço!!!

Foi isso que aconteceu comigo também,tanto que foi 1 roda e 1 hex que estragaram,ainda tenho que me decidir se vou comprar hex de alúminio ou de plástico.

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MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 10:30 pm 
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matheusemp escreveu:
André luiz escreveu:
matheusemp escreveu:
Consegui regular a embreagem com um alicate,e colei a roda com superbond no hex,testei na rua um pack 3s de 4000mah e ta perfeito,claro que não espero que vá durar muito,mas ja ajuda um pouco

Meu hex só estragou uma vez pq eu montei depressa e n prestei atenção e apertei a roda com o pino do hex fora do rumo...aí foi pro espaço!!!

Foi isso que aconteceu comigo também,tanto que foi 1 roda e 1 hex que estragaram,ainda tenho que me decidir se vou comprar hex de alúminio ou de plástico.


tá explicado então hehehe :putz:

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MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 10:40 pm 
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André luiz escreveu:

tá explicado então hehehe :putz:

kkkkk relax mano :drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Mar 24, 2012 2:38 pm 
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Tava com problema com o thermal shutdown usando 3S e pinhão opcional 17T,então abri as janelas frontais pro vento entrar e a traseira para o vento sair,amarrei o cooler de PC com um cadarço entre os buracos de ventilação que eu fiz,assim o mesmo fica bem justo e a ventoinha não pega na bolha,o a voltagem do cooler é 12V ou seja fica perfeita com 3S,assim agora cada vez que eu quiser usar o cooler é só colocar os cabos dele dentro do conector do ESC e passar uma fita pra não cair,o vento fica bem forte e o lugar que o cooler ficou é extamente no meio do esc e do motor,agora só falta testar e ver se fica bom

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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 5:56 pm 
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Olá pessoal, comprei esse bumper da rpm e quando fui instalá-lo não consegui, as marcações dos parafusos são diferentes ... será que ele serve mesmo na pede 4x4?

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... pedeBandit

Qual é a diferença entre usar ele ou o padrão que vem da traxxas?

Abraços

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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 6:00 pm 
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Pincel escreveu:
Olá pessoal, comprei esse bumper da rpm e quando fui instalá-lo não consegui, as marcações dos parafusos são diferentes ... será que ele serve mesmo na pede 4x4?

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... pedeBandit

Qual é a diferença entre usar ele ou o padrão que vem da traxxas?

Abraços

Já vi aqui, vacilei.. comprei o da pede 4x2... Mas quanto à diferença?

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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 6:04 pm 
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quer vender? quanto? hehe

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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 6:15 pm 
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lucaaas escreveu:
quer vender? quanto? hehe


Fala aí Luaaas... Cara vou vender algumas coisas que tenho aqui, dentre elas esse bumper... Só não anunciei ainda porque queria fazer um anúncio com tudo junto... Te vendo ele sim... Vou te mandar MP com o valor... Abraço

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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 7:07 pm 
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Pessoal, para a PEDE 4X4 chegar nas 60 mph, vi lá no site da traxxas que o Pinion/Spur tem que ser 17/54. O que seria isso? Desculpe a ignorância, mas ainda não dominei por completo a mecânica do auto. Alguém poderia me passar as referências dessas peças? Queria comprar tudo de aço, porque pelo que o pessoal comenta aqui, as engrenagens de plástico duram muito pouco... O que mais de aço/alumínio tenho que colocar na pede que já não tenha vindo com ela? Já coloquei as torres, os cvd's mip, os STEERING BLOCK & C-HUBS de alumínio da traxxas, os amortecedores big bore... Enfim, gastei uma grana danada pra deixar a pede em ponto de bala, aí não queria comer mosca com uma engrenagem e ficar na mão... Abraços...

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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 7:22 pm 
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Pincel escreveu:
Pessoal, para a PEDE 4X4 chegar nas 60 mph, vi lá no site da traxxas que o Pinion/Spur tem que ser 17/54. O que seria isso? Desculpe a ignorância, mas ainda não dominei por completo a mecânica do auto. Alguém poderia me passar as referências dessas peças? Queria comprar tudo de aço, porque pelo que o pessoal comenta aqui, as engrenagens de plástico duram muito pouco... O que mais de aço/alumínio tenho que colocar na pede que já não tenha vindo com ela? Já coloquei as torres, os cvd's mip, os STEERING BLOCK & C-HUBS de alumínio da traxxas, os amortecedores big bore... Enfim, gastei uma grana danada pra deixar a pede em ponto de bala, aí não queria comer mosca com uma engrenagem e ficar na mão... Abraços...



Fala Pincel! esses são o pinhão e a coroa....17 é numero de dentes do pinhão e 54 o numero de dentes da coroa.....com respeito a usar de metal o q posso dizer é o seguinte,uso pinhão de metal e coroa de plastico e até agora to com a original em excelente estado,se vc regular certinho a distancia do pinhão p/a coroa ela vai durar muito.

Valeu

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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 8:21 pm 
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Beto Rocha escreveu:
Pincel escreveu:
Pessoal, para a PEDE 4X4 chegar nas 60 mph, vi lá no site da traxxas que o Pinion/Spur tem que ser 17/54. O que seria isso? Desculpe a ignorância, mas ainda não dominei por completo a mecânica do auto. Alguém poderia me passar as referências dessas peças? Queria comprar tudo de aço, porque pelo que o pessoal comenta aqui, as engrenagens de plástico duram muito pouco... O que mais de aço/alumínio tenho que colocar na pede que já não tenha vindo com ela? Já coloquei as torres, os cvd's mip, os STEERING BLOCK & C-HUBS de alumínio da traxxas, os amortecedores big bore... Enfim, gastei uma grana danada pra deixar a pede em ponto de bala, aí não queria comer mosca com uma engrenagem e ficar na mão... Abraços...



Fala Pincel! esses são o pinhão e a coroa....17 é numero de dentes do pinhão e 54 o numero de dentes da coroa.....com respeito a usar de metal o q posso dizer é o seguinte,uso pinhão de metal e coroa de plastico e até agora to com a original em excelente estado,se vc regular certinho a distancia do pinhão p/a coroa ela vai durar muito.

Valeu

OK Betão... Mas o que seria essa regulagem? Eu achava que era só montar, ver se tá lubrificado e pronto. E quanto a usar pinhão 17 e coroa 54, o carro fica um pouco lerdo de arrancada? Ou deixo do jeito que tá? Abraços

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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 8:46 pm 
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Pincel escreveu:
Beto Rocha escreveu:
Pincel escreveu:
Pessoal, para a PEDE 4X4 chegar nas 60 mph, vi lá no site da traxxas que o Pinion/Spur tem que ser 17/54. O que seria isso? Desculpe a ignorância, mas ainda não dominei por completo a mecânica do auto. Alguém poderia me passar as referências dessas peças? Queria comprar tudo de aço, porque pelo que o pessoal comenta aqui, as engrenagens de plástico duram muito pouco... O que mais de aço/alumínio tenho que colocar na pede que já não tenha vindo com ela? Já coloquei as torres, os cvd's mip, os STEERING BLOCK & C-HUBS de alumínio da traxxas, os amortecedores big bore... Enfim, gastei uma grana danada pra deixar a pede em ponto de bala, aí não queria comer mosca com uma engrenagem e ficar na mão... Abraços...



Fala Pincel! esses são o pinhão e a coroa....17 é numero de dentes do pinhão e 54 o numero de dentes da coroa.....com respeito a usar de metal o q posso dizer é o seguinte,uso pinhão de metal e coroa de plastico e até agora to com a original em excelente estado,se vc regular certinho a distancia do pinhão p/a coroa ela vai durar muito.

Valeu

OK Betão... Mas o que seria essa regulagem? Eu achava que era só montar, ver se tá lubrificado e pronto. E quanto a usar pinhão 17 e coroa 54, o carro fica um pouco lerdo de arrancada? Ou deixo do jeito que tá? Abraços



O motor é fixado com dois parafusos q permitem vc encostar ou afastar
o pinhão da coroa,vc ñ deve grudar os dois,é bom deixar uma pq distancia
entre eles,use um pedaço de papel sulfite (corte uma tirinha de 7mm) solte
os parafusos,afaste o pinhão,encaixe o papel entre os dois, aperte o pinhão
contra a coroa e daí aperte os parafusos novamente...p/ ter certeza q ficou bom
mexa na coroa e veja se ficou com uma pq folga entre eles,tem q ter um espaço,
um joguinho,entende? ah! e ñ passe nada na coroa de plastico,só tire a tampa de
vez em qdo p/ limpar e tirar a areia q talvez tenha entrado....agora qto ao 17/54
ñ sei,pois a minha é 4x2 e usa outra relação,mas no manual vai dizer as caracteristicas
de cada relação.

Valeu!?!

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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 10:22 pm 
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Valeu demais Betão... vc é o cara!!!heheheheh... Vou dar uns rolê desse jeito mesmo, depois vou partir para outras configurações de relação... Esse lance tá muito na teoria e pouco na prática!!!Tenho que andar mais no auto... Vou entrar de férias agora e ir pro sítio dos meus pais... Tô pensando até em fazer uma pista lá... Aí quando chegar coloco as fotos e vídeos para galera ver... Mais uma vez obrigado!!!

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MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 8:26 am 
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Olha aqui o cooler : Imagem

Por baixo da bolha parece uma gambiarra danada rsrs mas quando ela está encaixada no carro nem da pra perceber essa "cadarçada",enfim valeu muito a pena fazer isso e a bolha já estava ficando feia mesmo,colocando como alimentação a lipo 3s a ventoinha fica bem forte e o carro consegue andar com 3s + 17t sem desligar,o que é um baita avanço em uma cidade com temperatura de mais de 35 graus.

Bom no momento estou esperando minhas bandejas rpm,2 rodas e hex e meus amortecedores de alúminio para andar,o carro vai ficar muito bom com as peças que estão para chegar

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