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MensagemEnviado: Dom Mar 25, 2012 12:52 pm 
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João,vou dar uma olhada, pois quando giro uma todas as outras estão livres e giram no mesmo sentido.

valeu cara!!!

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MensagemEnviado: Dom Mar 25, 2012 12:55 pm 
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quando vc gira uma só e estão todas livres,
gira todas as 4 ou só a do lado oposto à que vc rodou?

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MensagemEnviado: Dom Mar 25, 2012 3:42 pm 
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Faca um teste simples. Apóie as 2 rodas traseiras no chão de forma que elas nao girem.
Gire um das rodas da frente e veja se a do lado oposto gira no sentido inverso. Repita a mesma coisa com as rodas de traz. Se nao fizer nenhum barulho estranho ou nao sentir nenhum tranco, pode ser apenas que o óleo dos diffs seja muito grosso ou esteja apertado demais.

Agora, se ao fazer esse teste e as rodas apoiadas quiserem rodar junto a ponto de forcar o carro a se mover, deve ter algo errado. Aí é melhor abrir e verificar.

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Fabricio Yamamura
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MensagemEnviado: Dom Mar 25, 2012 11:34 pm 
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Então pessoal fiz o teste que o Fabricio indicou, aconteceu o seguinte... apoiei as rodas traseiras no chão a fim de trava-las, após girei as dianteiras e o lado oposto girou no sentido inverso, porém as rodas traseiras exerceram uma pequena tração fazendo o carro se mover, barulho não fez nenhum. Acho que vou ter que abrir mesmo...
Alguma sugestão?

Obrigado a todos.

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MensagemEnviado: Dom Mar 25, 2012 11:38 pm 
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nelson, então está tudo normal,
o meu também acontecia isso...
mas se eu girasse a roda bem devagar ele não dava essa tração que deu no seu...
Obs: eu não tinha óleo nenhum no diff.

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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 12:02 am 
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Se eu rodar bem devagar fica tudo normal, agora preciso tomar coragem e dar uma olhada no óleo dos DIFFS, mas isso só depois de umas 20 cargas de bateria, ai aproveito a manutenção preventiva e dou uma geral, Valeu João!!!

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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 12:17 am 
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Pode ficar tranquilo que seu diff ta legal!
Se ele é novo, pode ser que esteja muito justo por ser novo.
E esses autos novos realmente vem sem óleo. Mas bem "travados". Depois de um tempo fica legal!

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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 10:19 am 
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Valeu pela ajuda galera!!!

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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 1:18 am 
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Preciso colocar uma coroa pitch 32 no meu on-road, porque vou deixa-lo para rally. Aonde encontro alguma coroa compativel com o HSP Xeme, mas nesse pitch?


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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 8:30 am 
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Felipe, se vc for mudar a coroa, acho que vai ter que mudar também o pinhão,
e pelo que vi falarem, o mais recomendado para os HSPs é o pitch 48 e não o 32...
na milinfohobby vc encontra...

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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 9:56 am 
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João Victor escreveu:
Felipe, se vc for mudar a coroa, acho que vai ter que mudar também o pinhão,
e pelo que vi falarem, o mais recomendado para os HSPs é o pitch 48 e não o 32...
na milinfohobby vc encontra...


Sim sim, iria trocar pinhão e coroa, mas antes preciso saber se existe uma coroa nesse pitch que sirva nele. Dai depois procuro o pinhão, que é bem mais fácil de achar. E mesmo assim, queria uma pitch 32, porque vou usar o on-road numa pista de rally aqui no meu bairro e as relações de pitch mais fino, comem muito rapido *perdi a proteção das engrenagens na ultima vez que minha mãe arrumou meu quarto. :putz: *


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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 10:01 am 
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Eu não sei se cabe não pq a coroa não poderia ser muito grande...
a pitch 42 já vem quase arrastando no chassis, então vc teria que usar um pinhão bem pequeno e uma coroa também...

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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 10:06 am 
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João Victor escreveu:
Eu não sei se cabe não pq a coroa não poderia ser muito grande...
a pitch 42 já vem quase arrastando no chassis, então vc teria que usar um pinhão bem pequeno e uma coroa também...


Verdade, tinha me esquecido esse lado... Mais alguma ideia amigo João?


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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 10:10 am 
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Pior que não...
meu antigo HSP, tinha
pinhão e coroa de aço pitch 42 e era bem fortinho,
eu andava na terra, naqueles morros de pedras que usam nas obras (acho que vcs conhecem como brita),
e era tudo tranquilo, não tenho certeza, mas na milinfo hobby acho que vc acha facil essas coroas e pinhões,
vc já tem pinhão ou coroa ai? ou precisa dos 2?

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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 10:11 am 
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João Victor escreveu:
Pior que não...
meu antigo HSP, tinha
pinhão e coroa de aço pitch 42 e era bem fortinho,
eu andava na terra, naqueles morros de pedras que usam nas obras (acho que vcs conhecem como brita),
e era tudo tranquilo, não tenho certeza, mas na milinfo hobby acho que vc acha facil essas coroas e pinhões,
vc já tem pinhão ou coroa ai? ou precisa dos 2?


Então, o meu On-road, tá com Ezrun 4000kv e anda bem também. Precisaria dos dois...


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