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MensagemEnviado: Sáb Mar 24, 2012 7:22 pm 
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Como disse antes o semi eixo quebrou, dai usei um diferencial que tinha de um crawler antigo, usei uns pneus maiores, ficou show, mas o motor 55t ficou meio fraco com esses pneus, na foto o meu é o verde, esse amarelo é um venom creeper também, só que modificado!!!!!


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


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MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 2:08 am 
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Chegou o eixo que havia quebrado no meu Venom! Aqui o teste na praia da Sununga, em Ubatuba (SP), com a bolha Baja do Slash 4x4. Praticamente esta foi a estréia do Venom. Neste fim de semana vou ralar um pouco nas cachoeiras da região. Um abraço a todos.


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Emilio Campi - Ubatuba/SP
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MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 10:52 am 
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Show de bola Emilio!!! cara preciso te fazer umas perguntas,heheh

1- Percebi q ñ tem tork twist...vc trocou ou modificou os shocks?
2- Essa bolha serviu certinho ou vc mexeu no entre-eixos?


Valeu amigo!!!

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Beto Rocha

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MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 1:57 pm 
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Beto Rocha escreveu:
Show de bola Emilio!!! cara preciso te fazer umas perguntas,heheh

1- Percebi q ñ tem tork twist...vc trocou ou modificou os shocks?
2- Essa bolha serviu certinho ou vc mexeu no entre-eixos?


Valeu amigo!!!


Beto, comprei esse Venom do Crasher e ele está do jeito que ele montou. depois eu tiro uma foto sem a bolha para você ver os detalhes.

Imagem

Quanto a bolha, é o Baja para Slash http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXXPL4&P=7 e não fiz nenhuma modificação no Venom.

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MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 4:36 pm 
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Valeu! é q os Venom (pelo menos a maioria) sofre desse mal do tork twist,ou seja o carro fica rebolando qdo vc anda....mas p/ um projeto scale/crawler ñ fica nada bom isso.

Obrigado

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Beto Rocha

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Mas Beto, o seu está com as molas internas? Com elas o torque twist some

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MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 7:40 pm 
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Mto bacana emiliocampi !! Vou algumas vezes pra Ubatuba durante o ano e se quiser podemos marcar um role por esses lugares ai, o q acha ?

Qndo vou fico na praia do Pereque Mirim, ao lado da Enseada. Eh perto de onde vc fica ?

To vendo a patroa dizendo: Carrinho ate aqui !!!! rsrsrs

Abracos !!

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MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 7:55 pm 
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Grade 0_o escreveu:
Mto bacana emiliocampi !! Vou algumas vezes pra Ubatuba durante o ano e se quiser podemos marcar um role por esses lugares ai, o q acha ?

Qndo vou fico na praia do Pereque Mirim, ao lado da Enseada. Eh perto de onde vc fica ?

To vendo a patroa dizendo: Carrinho ate aqui !!!! rsrsrs

Abracos !!



Quando vier me dá um toque. Tem uns lugares ali na santa Rita bons para o rolê. Quanto a patroa, convida ela pra vir junto. A minha patroa me acompanha em todas as aventuras. Pelo menos ela vai ter com quem conversar.

Um abraço,

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MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 8:32 pm 
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xjohnx escreveu:
Mas Beto, o seu está com as molas internas? Com elas o torque twist some



Fala john!!! então,ele tava sem as molas internas e o tork twist era gigante,coloquei as molas e ñ resolveu tudo e o pior é q diminuiu muito o curso da suspa (as molas internas q vieram no meu kit são duras demais e ja vi outros reclamando tbm dessas molas)...aí tentei melhorar usando um óleo mais denso,só q o oleo q tinha era denso demais e ficou muito ruim,agora vou tentar com umas molas mais duras q o Andy me deu qdo comprei o Venom com ele;mas o Honaiser trocou os shcks e disse q ficou bom,mas ele ta devendo postar o modelo desses shocks :)


Valeu :D

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MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 9:30 pm 
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Beto Rocha escreveu:
xjohnx escreveu:
Mas Beto, o seu está com as molas internas? Com elas o torque twist some



Fala john!!! então,ele tava sem as molas internas e o tork twist era gigante,coloquei as molas e ñ resolveu tudo e o pior é q diminuiu muito o curso da suspa (as molas internas q vieram no meu kit são duras demais e ja vi outros reclamando tbm dessas molas)...aí tentei melhorar usando um óleo mais denso,só q o oleo q tinha era denso demais e ficou muito ruim,agora vou tentar com umas molas mais duras q o Andy me deu qdo comprei o Venom com ele;mas o Honaiser trocou os shcks e disse q ficou bom,mas ele ta devendo postar o modelo desses shocks :)


Valeu :D


É que enquanto eu testava o creeper aqui, na hora que testei com as molas internas na traseira, ele ficou 10. E daí o torque twist só acontecia quando a roda de trás travava mesmo. Isso é porque o cardã está devolvendo a força pra caixa de redução por meio do eixo.
E como você falou que ele fica "rebolando", deve ter alguma coisa presa na caixa de redução, ou então, entre a caixa e o cardã, pois depois que instalei as molas internas só na traseira, ele parou de "andar torto". E na frente deixei sem as molas internas, mas com pouca pré-carga na mola (não rosqueei quase nada), o que deixa a frente um pouco baixa, mas com um curso muito bom pros primeiros obstáculos. E se eu quiser deixá-lo mais alto, é só comprimir mais a mola
Depois disso, coloquei +- 400g em cada roda da frente, tá mais difícil de ele capotar pra tras agora

Abraço

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MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 9:47 pm 
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Mas tem outro detalhe tbm John,com as molas internas o carro fica mais
baixo,pq com elas o shock diminui o comprimento....eu ainda quero fazer
o teste com as molas extternas mais duras,se ñ der certo então troco os shocks.

Valeu

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Sim, isso é verdade. É que também não podemos comparar o estilo que estou usando nele (crawler puro) com o seu (escala), pois o meu prioriza um centro de gravidade baixo, por isso que de fábrica, ele é montado com as molas internas justamente pra ficar baixo. E realmente, precisa de uma mola externa mais dura, pois essa que vem de fábrica parece aquelas de caderno. huashuahsu

Um amigo meu achou umas molas legais em um fornecedor de parafusos, ferramentas e etc. Como ainda preciso comprar um motor pra minha Slash e um esc pro meu TA05, nem comecei a procurar por shocks pra melhorar esse bichinho

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MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 12:58 am 
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xjohnx escreveu:
Sim, isso é verdade. É que também não podemos comparar o estilo que estou usando nele (crawler puro) com o seu (escala), pois o meu prioriza um centro de gravidade baixo, por isso que de fábrica, ele é montado com as molas internas justamente pra ficar baixo. E realmente, precisa de uma mola externa mais dura, pois essa que vem de fábrica parece aquelas de caderno. huashuahsu

Um amigo meu achou umas molas legais em um fornecedor de parafusos, ferramentas e etc. Como ainda preciso comprar um motor pra minha Slash e um esc pro meu TA05, nem comecei a procurar por shocks pra melhorar esse bichinho



Pode crê! as molas q o Andy me arrumou tbm foram compradas numa loja de ferragens segundo ele...segunda feira estarei indo p/ Joinville-SC e vou passar numa eletronica e numa casa de parafusos,quero ver se acho uns parafusos de inox e ja vejo essas molas tbm.

Valeu

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MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 2:27 pm 
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Pessoal no meu resolvi o problema completamente, so inverti as molas internas dos amortecedor para cima do eixo dele, no original a mola fica na parte de baixo! Problema resolvido!


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MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 2:57 pm 
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Que bom mas... Você já olhou as borrachas que ficam la em cima, se não foram destruidas pela mola?

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