cardoso789 escreveu:
Então claudia, eu to querendo me desfazer de tudo e ficar só com um carrinho entende, prontinho certinho, quando eu uqerer andar ta ali, to meio desanimado sabe? To mais andando de moto.. Mais como eu gosto muito queria ter um carrinho de menos valor mais baratinho e bom pra onde eu querer andar, vou querer andar em qualquer lugar!!
A savage, me parece mais forte mais robusta lindona!! Mais parece que não tem nada de estabilidade! E já ouvi falar um pouco dela que o combo é ruim, que faiz uma barulhada na engrenagens, que nao tem estabilidade!
A emaxx já ouvi falar legal, mais se nao gosto tanto dela nao, acho feiona e meio tipo "durona"
A summit, eu gosto sempre gostei, só que as vezes eu vou querer acelerar e ela nao vai responder.... Então queria saber se com 4S eu ando legal com ela, dou uns pulinhos e tals, talvez dai se eu acabar gostando muito acabo trocando o combo dela!
Queria uma dica, já fiz muitos topicos, perguntei varias vezes e ate agora sei lá, não consegui tirar essa duvida!!!
Eu percebi que vc ta querendo vender tudo.. rsrsrs
vc nao se decide menino..
Olha quem tem que saber qual carro se encaixa mais no teu perfil é vc..
ja foram dadas varias dicas pra ti..
é aquela coisa..
gosto é gosto..
eu nao gosto da savage.. muito barulhenta, chata, dificil de desmontar e limpar..
eu nao gosto mesmo.. mas tem gente que me bate se falar demais..
pois amaaaam a savage..
de resistencia henrique, não tem melhor..
Certeza absoluta..
Mas uma e-maxx bem equipada tbm não fica pra tras..
Eu amo demais a e-maxx né.. tenho uma historia mt complicada com a minha, mas hoje nao vendo ela..
tanto que vendi a savage pq ela ficava parada enquanto eu me divertia demais com a e-maxx.
a summit é um show a parte.. anda em terreno que nenhum outro rc anda..
então vai da questao de vc saber o que quer..
veja videos. leia mais coisas..
foi assim que me encaminhei.. hehehe